Poesia eu sou Asim sim Serei
A coisa mais desgastante que existe é você fingir o que na verdade não sente; não sou obrigada sorrir se no momento só me apetece chorar. Também não quero chorar mesmo que o momento seja inoportuno para rir. Não vou me privar do que sinto, se estou bem você vera, mas, se me sinto pra baixo não te preocupes jamais vou disfarçar,não forço-me a nada,nem mesmo para parecer mais bonita e mais simpática. Minha alegria ou tristeza,fazem de mim o que sou,transparente.
Sou grande porque Deus quer assim, não tenho que ficar com pensamentos de derrota e nem permitir que pessoas que não sabem o que querem da vida tentem abalar a minha fé, as minhas convicções. Não há mais tempo para se perder.
Depois que comecei a dizer o que realmente penso, disseram que sou rude. Antes rude, do que hipócrita!
"Ainda não alcancei tudo o que sonho, mas sou feliz por desejar e amar tudo o que alcancei! Assim não preciso deixar de ter, para ir além..."
Saudades tenho de mim!!! Já não sou a mesma de antes, quem dera conservar velhas formas que já não me são gratas...mas contente estou com o que vivi, construí, experimentei, senti, amei, aprendi, sofri, reaprendi, reformei e tento ampliar as estruturas para então sob as bases sólidas(nem tanto) explorar as possibilidades de um novo mundo de escolhas...
Tempo. Sou dele dependente, sempre e quando e tanto, queria dele ser ausente, com o passar de meus anos...
Não arrisco dizer quem sou. Arrisco a dizer que vivo em constante mudanças que me impede de dizer quem sou eu.
Meus amigos pensam que sou o mesmo do passado, porém o atual tem menos paciência e mais sabedoria, talvez o velho seja mais amigo deles do que eu agora.
Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria
Sou careta. Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. Acho gostoso dormir de conchinha, de assistir filmes românticos, e aparecer na janela para olhar a lua. Já contei estrelas no céu, e já fiz pedidos para algumas delas. Parece bobagem e caretice né? Mas tô achando que sou rara mesmo.
Sou uma caixinha de surpresa, embrulhada de emoções, com um laço da saudade, enfeitada de medos, para ser enviada a vida.
Não gosto quando fico nervosa ou preocupada demais, não sou muito fã de coração quase saindo pela boca e de borboletas raivosas comendo meu estomago, se é que me entende…
“Sou diferente, mas minha diferença me torna igual a todos, porque todos são portadores de diferenças”.
Neste dia, 4 de maio, meu aniversário. Não estou pensando em quantos anos faço, mas no quanto sou boa e posso ainda ser para o mundo. Afinal: o que adianta a minha existência se eu não deixar alguma coisa para a eternidade?
Não me anulo, não sou omisso e muito menos covarde, assumo consciente o meu direito de escolha, o meu direito de rejeitar e voto nulo com muito prazer
Muitos pensam que sou ingenuo por acreditar em certas coisas, mas pareço ser engenuo porque espero atitudes cegas de cegos.
Acho que sou vítima de algum mal da sociedade, que me prende e não me deixa perceber que tenho apenas uma vida para mostrar a que vim.
Sou uma eterna guerreira do semblante espiritual,estou marcada pela estrela divina,e me mostrou á face do amor.
Não sou santa,mas queria ser Deusa,não sou profeta,mas falo com DEUS,não conheço o odío,mas queria ser sempre amor,não rica,mas sou modesta,não sou orgulhosa,só queria ser uma pequena estrela no firmamento.
" Sou como o vento... Apenas passo,não costumo voltar, mais o seu chiero de rosa sei que posso levar "
