Poesia eu sou Asim sim Serei
Também sou um viciado em celular em doses curta e dopamina mas na cracolândia é uma nova revolução uma pá de nóia sentado com o celular na mão
Sou viciado em uma droga chamada música; ela tem o poder de entrar em nossa alma e sarar até mesmo a pior ferida..
Sou alguém fora dos padrões da normalidade. Minha loucura está na incerteza do que é considerado normal. Costumo pensar alto, mas agora quero me conter para não repetir os erros que cometi e que ainda vejo ao meu redor.
Fiquei de novo diante de mim, boba. Não sei o que fazer. Que sou? Realmente, não posso nem de longe escrever como escrevo. Ou deixo definitivamente de escrever ou escrevo de outro modo. Não posso ficar em arabescos. Se eu não tenho mais nada a dizer, que eu morra.
Não quero ser platônica em relação a mim mesma. Sou profundamente derrotada pelo mundo em que vivo.
E daí que minha perna não é perfeita? E daí que não gosto de ópera ou rock? E daí que não sou atleta ou sedentária, se não gosto de vinho ou cerveja? Se sou menino ou menina! Eu sou só eu e isso me basta! Quem quiser que lute! A minha existência, decididamente não depende da sua. Sou o que sou e ponto de exclamação, interrogação e quaisquer outros pontos! Sou um ser absoluto e pleno, e quem quiser que lute!
Nas madrugadas sou feliz sozinho migalhado, em cacos ou sob o farelo que asteroides deixam na atmosfera
Além do mais, o homem que sou, tenta em vão inquieto acompanhar os meandros bizantinos de uma mulher, com desvãos e cantos e ângulos e carne fresca – e de repente espontânea como uma flor.
Ora essa, sou uma mulher simples e um pouquinho sofisticada. Misto de camponesa e de estrela no céu.
Percebo todos os dias o quão indigno sou de ter o poder, mesmo que minha vontade seja genuína o meu corpo e meus instintos corrompidos me fazem tropeçar no abismo das mãos podres.
Sou uma pessoa muito confusa, já cansei de mim. Já machuquei uma pessoa mais de 3 vezes... Acho que estou entrando nas profundezas, so queria que tudo fosse diferente, eu não queria ser assim, mas acho que estou pagando pelos pecados que eu cometi. Porque eu sou assim... Eu não sei oq fazer eu estou sozinha, não consigo me abrir para ninguém.
Sou grato pelos conselhos e sugestões, porém, já tracei o caminho da minha vida. Não dependo dedirecionamentos externos, pois sei com clareza para onde desejo seguir.
"Sou o maestro dos tambores, batendo um ritmo que transcende fronteiras, unindo culturas e corações em uma sinfonia universal."
Saibam que não estou aqui como um forasteiro. Estou aqui porque sou um de vocês. E queremos a mesma coisa.
Sou criador de todas minhas facetas, mas muitas vezes sou reconhecido apenas por uma, devido a limitada habilidade dos avaliadores
Sou um homem artista, profundamente imerso no romantismo. Encanto-me com as declarações silenciosas trocadas no olhar, com o fogo ardente que revela a paixão mais profunda, e com o amor sereno que transcende o tempo. Sou completamente apaixonado pela intensidade compartilhada entre dois amantes que se entregam sem reservas. Valorizo o amor, a cumplicidade, o companheirismo, o respeito, o carinho, a dedicação e o cuidado mútuo entre um homem e sua amada. Encontro minha expressão como um artista no amor e na paixão.
"Sou um Lobo correndo pela escuridão em busca de um mundo iluminado. Quando o encontrar, lá descansarei."
sou um gênio e como todos os gênios também sou um idiota, se você me conhece há muito tempo você apenas irá me ver como um idiota, oque são os gênios, são apenas o polo oposto dos idiotas.
Esta não é a primeira vez que sou refém dessas lágrimas. Não acredito que finalmente estou superando meus medos. Pelo menos sei o quanto tentamos, você e eu, não foi?
