Poesia eu sou Asim sim Serei
Homem inteligente, bonito e formado às mulheres não valoriza homens desse tipo que sou, ela valoriza quem os fazem ter trauma para vida toda que enche de mágoas, nos homens de bem somos prejudicados por essas ações horríveis, mas seguimos em frente mesmo sozinho acharemos a mulher certa sem traumas, mas sim com amor puro como sua essência inteligente, guerreira e paz.
Sou grata à Deus pelo trabalho, pelos vínculos internos e externos, pelos desafios e conquistas diárias, pelas ações que impactam positivamente outras pessoas, outras vidas. A ti Senhor, toda honra e glória!
Em meu ser habitam borboletas; sou um esqueleto onde a carne se agarra teimosamente. O espelho, meu adversário inclemente, reflete os vestígios do que penso ser tristeza, expelidos em náusea. Transformo-me em um abismo de desejos, mergulhando no turbilhão de culpa, onde o que entra, borboletas querem expelir.
Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.
Adultos que dependem dos pais pensam assim: 'Sou adulto para fazer o que quero, mas sou criança para fazer o que preciso para ser adulto.' A liberdade é conquistada e é irmã siamesa da responsabilidade."
Não sou muito de me apegar à religião, mas sei que existe um Deus poderoso trabalhando na minha vida. É ele que me blinda de todas as armadilhas do inimigo. Eu vou dar a volta por cima e calar a boca de muita gente que duvidou e subestimou da minha capacidade de vencer.
Sou assim como a Lua, está sempre lá, em todas as fases, com seus diversos brilhos, muitos olham rapidamente, alguns param para olhar, outros não se dão o trabalho nem de levantar a cabeça pra ver, porém raros os que estão dispostos a ver além do que os olhos podem enxergar, vão além pra desvendar o que tem por trás de tanta luz, querer saber qual é no mistério, o que instiga ela a ser diferente em suas fases.... Mary Becker
"Sou dona das minhas escolhas, dos meus passos, de uma determinação incansável e de uma fé inabalável. Sou uma alma antiga e a força da minha vida é uma vontade indomável."
considerar minha idade para refletir em vida, não sou nada apenas algumas memórias que vagam pelo mundo
Sou livre para fazer minhas escolhas, para buscar desafios, para chorar, para errar, para sonhar, para amar e, acima de tudo, para viver plenamente.
Sou fácil para amar; apenas ofereça-me reciprocidade e encontrará um coração que se abre com sinceridade. Com um pouco de carinho e atenção, meu amor floresce e se entrega plenamente, refletindo o que recebe.
"A vaidade me fazendo sentir melhor do que realmente sou é tão nocivo quanto a baixa autoestima me fazendo sentir a pior das criaturas."
Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo o medo e ameaçando-as a ficarem endemoniadas caso não obedeçam
O muito que às vezes sinto por alguém, me torna raso para os seus olhos. Sendo assim, não sou digno de seus sentimentos, fazendo com que nós percamos uma história incrível a se viver.
Tô atrasado, perdi o bonde, mas não há fato que me desmonte, sou formado na estrutura que da brilho a lua, o sentimento é o livramento que prende o coração. É só canção, letras escritas pela inteligência, divergência agencia sonhadores, é só uma questão de analisar os valores, tanta frase solta serve pra que? O valor de um indivíduo reside no que move o ser, alimentando a mente, cansei das mentiras repetidas, na minha mão tem um papiro, pego e me inspiro, respiro, vários os momentos que tenho vivido sem perceber, insights fazendo valer o poder da percepção, estratégia apurada, plano de dominação, me firmo em ação, lavei meu coração. Sou fração, fumaça, canção, conexão. Esse frio que rasga a minha pele. Aqueço o coração antes que congele. É mais que sensação. São dias repetidos dentro de um sistema, que algema, condena, a vida é bela quando se olha pra cima, então entenda: fazemos parte da composição, corpos celestes, estrelas fazem parte da composição. Quando ouço a mim mesmo percebo em tudo que escrevo e leio, é tudo questão de ter bom senso. Então fica a dica, isso aqui é uma cápsula do tempo, mesmo após os sessenta perceber da onde vem a voz que me orienta, antenar a minha antena. O conhecimento é o verdadeiro livramento, filosofia émais que argumento, poesia pra alma é alimento, a arte criou a ciência. Do mundo das ideias de Platão escrevi meu alcorão, ou Bíblia, tanto faz é só um nome.
Entre o muito e o pouco, ao me traduzir sou o óbvio inusitado! Minhas pretensões e perspectiva, estão no agora, no amanhã a certeza que não devo parar. O destino é o comprimento do meu proposito!
"Você não pode mudar quem sou, ninguém pode.. fui transformado no que mais temos, meus Demônios..."
Não se indigne com meu silêncio e frieza. Sou a semente que você jogou no chão e pisou. Sou a sua colheita.
Sou como o ipê que se adapta ao mundo, floresce em cada ciclo e renasce com intensa vontade de viver.
