Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou produto do meu passado, mas não sou prisioneiro dele. Pois a cada dia vejo nascer uma oportunidade de ser melhor.
Justamente por ser o tudo de todos que me encontro quando sou o nada só seu, ainda que perdure sendo o seu tudo também.
E se você me perguntar se sou uma pessoa rica, te mostro meu tesouro estampado nesta foto, minha família, aqui o amor se multiplica absurdamente.
Sou um universo dentro de um invólucro fugaz. Sou a essência do meu mundo, mas a abrangência vai, até onde permito que seus olhos mundanos vejam. Julgue se tiver coragem, seja assertivo se for capaz.
Procuro uma namorada que me aceite como sou, que ame minhas qualidades e saiba lidar com meus defeitos. Que me dê colo quando eu estiver triste e que compartilhe a alegria comigo quando eu estiver feliz. Que seja minha eterna parceira e cúmplice.
Homossexual: sou banido do afeto e do social. A puberdade me cobre com cinzas de um vulcão, onde a nuvem de fumaça densa me confunde a identidade. Olhares de raio X, amiguei... Com muitos ais, nu e exilado, sou gay.
"Sou simplesmente reciprocidade. Afasta-se de mim, que me afastarei de você. Diga-me que não tens como, que acredito nessa impossibilidade. Recuse-se a ser feliz, que não a darei à você. Como reciprocidade, te darei o que tens me dado".
Não sou do tipo que sabe, nem do tipo que tem fé ou acredita, pois não me acovardo perante as dúvidas, vivo muito bem com elas. Sou do tipo que tem esperanças em coisas e em pessoas!
O meu papel como coach e tirar o atleta da zona de conforto. Sou um espinho na carne, sou a pessoa que lembra a “ele” o tempo todo aquilo que ele tem que fazer e não faz.
Vem, banha-me de papiros e lírios e desertos, de Nilo Branco e Nilo Azul. Sou longínqua e persigo o sal das águas, as estrelas das mil e uma noites perfiladas no meu colo. Vela por todas as viagens que não fiz contigo. Senta-te e descansa a tua alegria na minha. Mistura-te ao meu silêncio. Faz de mim o que te falta.
Não sou a melhor em ouvir o que fazer. Muito tempo crescendo sozinha, criando minhas próprias regras conforme eu avançava...
Ficar dizendo que sou uma pessoa horrível me parece ser o mesmo que coçar a barriga e levantar as pernas.
Sou tão intenso que todos acabam indo embora no final. Só que não vou e nem quero mudar, quem vale a pena vai ficar e me aceitar como sou. Quem for? Bom, é porque não era digno de minha intensidade nem de mim.
Sou grato a Deus por ter me permitido viver o suficiente para compreender que devo dedicar um pouquinho do meu tempo, ao meu próximo sedento de alimento material e espiritual.
Imagino que a promessa era que acordaríamos juntos, mas não estarei aqui. Tentei de tudo. Não sou a única perda. Há outras.
Não sou aquele que você procura, mas posso ser aquele que pode conviver com a sua vida, curto tem, mesmo longo tempo ou para toda vida.
Sou mais complicado do que a maioria imagina e diferente do que pensam, gosto de ser assim. Só fica quem realmente gosta e quem realmente quer ficar, os que já foram, nunca estiveram de verdade.
Sou um dos poucos "loucos" que se declara rei em seu próprio reinado nessa vida, entre tantos que vagam por este mundo, sem sonhos e realizações com dias incríveis e inesquecíveis!!!
