Poesia eu sou Asim sim Serei
Não quero uma vida, aqui no azul debaixo, pautada no eterno, uma vez que sou ciente de que não sou eterna na vida. Quero muitas e longas experiências provisórias, porque são elas que me preparam para a vida que ainda tenho que viver antes da vida no azul de cima.
Não sou perfeita…Mas estou sempre tentando ofertar o meu melhor… Quero caminhar com leveza, distribuindo apenas o que faz bem a alma, colher o bem é contagiante, porque você irá fazer de sua vida um bumerangue, e só terá retorno do que ofertou, mas lembrando que, o amor é um sentimento puro, que não se implora ou doa aguardando retorno…Ele flutua e só reside nos corações de quem verdadeiramente sabe amar.
Deixar o silêncio e minhas práticas falarem pois já mostrei quem sou, Agora o problema não é mais comigo e sim com o Criador, se eu fosse oque as pessoas me veem um louco sem sentimentos sem empatia já tinha feito barbaridades por conta Do que e u sofri sem entender oque estava acontecendo e pessoas alimentando e me tratando como um problema sem querer me ajudar, o seu problema é com Deus é não comigo!
Meu amigo me perguntou porque sou muito intenso, falei pra ele que já perdi tantas pessoas sem poder dizer adeus, que hoje quero ser o melhor todo dia pra quem amo.
Não sou fiel a seres humanos por ser humano igual a mim, sou fiel ao Divino, meu criador que me fez fazer parte do universo de suas criações é a Deus sempre serei grata e o temerei.
A paixão perguntou pro amor.. porque vc dói tanto? O amor lhe respondeu .... não sou ilusória, nao sou platônica, não sou loucura , possessividade , ... porque eu sou de verdade ...
Sou responsável por mim mesmo. Estou atento, responsável e descobrindo algo novo a cada dia, experimentando algo novo a cada dia. Sou destemido, vulnerável, aberto a qualquer luz nova, pronto a se mover em qualquer dimensão que se apresente à visão do melhor de sobressair-se dos demais em te ama
Sou o segredo na morte do meu coração, que sobre a reação do meu intelecto vivo escondido no sorriso celestial de um pequeno deus-humano que não sabe ser indiferente ao sofrimento do mundo.
Depois que me convenci que sou o ser mais imperfeito,comecei a enxergar as imperfeições dos outros como total dependência de Deus.
Não tenho um Espirito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo. Meu corpo vai morrer, eu vou permanecer vivo.
Sou um simples ser andante, nulo e vazio, quase sempre sozinho, sem nem rastros deixar; só sei q ainda existo porque não parei de caminhar...
Quando tu disseste que sou um lobo disfarçado de uma ovelha, será que não te esqueceste de um detalhe... Na verdade eu e tu somos dois lobos disfarçados. Furucuto
Aparento ingenuidade, mas na real, sou a perspicácia em pessoa. Se pareço acomodada, na verdade sou apenas resiliente.Se fosse de verdade tudo que aparento, não teria chegado onde estou, nem pretenderia chegar onde estarei em breve. Pois tenho poucos sonhos, mas não são pequenos.
Sou uma incógnita de mim mesmo perambulando por este universo avassalador. Onde tudo se esvai como cascatas de pérolas adentrando em meio ao oásis do mistério.
Sou um pensador um escritor, uma das mentes pensantes do meu século, ensino, mostro caminhos, e a verdade é que não me preocupo com as críticas, "opiniões sobre" a mentira se finda pois essa não vem do criador do mundo, a verdade há de permanecer, eu falo oque é interminável, oque alguém falou séculos atrás, não sou ultrapassado falando tais palavras, estou mais futurista que o sol do amanhã, pois sou um pregador de boas novas, as que Jesus o cristo proferiu, eu sou um servo do Deus altíssimo, e ninguém muda esse fato.
Sou dependente do amor inefável de Cristo, e é este relacionamento com Deus que dá razão aos meus dias
Escritor não sou, mas recomendo a quem tenha emoções que escreva. Amadoramente, imperfeitamente, desleixadamente, mas escreva.
Partidário do amor, do sorriso e da flor, não importa o que sou capaz de ganhar, imensa é a satisfação de poder se doar
Na incompletude do que sou todos os dias, busco mesmo que inconsciente, aquilo que me acrescenta, me ajuda, me fortalece... Sorrisos, palavras, abraços, afagos, gestos. Nada além do que me acrescenta. Palavras infames, vindas de corações amargos e infelizes, passam pelos meus ouvidos como trovoadas, que muito pouco me atingem. Esta sou eu, na minha certeza de que sou dona dos processos em mim. Tenho a certeza de que filtrar tudo o que vejo, e o que ouço é cura.
