Poesia eu sou Asim sim Serei
"Todos os dias coloco minha máscara de sorriso e saio mostrando pra todo mundo que sou alegre e feliz."
Já estou na metade da minha vida, e nem sei se sou preto com listras brancas, ou branco com listras pretas!
Tú bem sabes que sou temperada com pimenta ardente, quente...Me pegue agora, abata- me voluntariamente, me deguste já!
Vejo a música como uma energia que me move para todos os lados. Acho que sou cheio de ritmo e que realmente vivo a letra de uma canção. Isso me faz triste porque não ter uma existência única e exclusiva para esta paixão que me consume de uma forma nefasta e alucinante.
O dia em que o muindo descobrir quem sou, será tarde demais, estará completamente equivocado sobre mim.
Ainda sou nova e minhas experiências são poucas, mas de tudo que já vivi hoje percebo que até as lutas são boas, porque com elas a gente cresce .Por muitos anos me perguntava a razão de tantas coisas,tantas lágrimas ,tanta dor .. mas muitas delas hoje vejo que serviu pra que eu amadurecesse ,e não mais errar nos mesmos erros .
Sou um labirinto sem curvas e cantos aparentes, entretanto as paredes mudam constantemente de lugar..
Não sou obrigada a ficar atrelada a uma pessoa que ao invés de dividir os problemas com quem ama, a repele.
Início de verão, setembro talvez fosse o mês. Não me lembro ao certo. Sou péssima com datas. Péssima com a hipocrisia. Ela não se encaixa em mim. E acho que sou péssima nesse lance de levar a vida. Não sei. Talvez eu só não tenha um talento específico. Sou extraordinariamente péssima com palavras. Sinto. Sinto bastante. Sou uma nuvem imensa de sentimentos, guardados, acumulados. E não sei ao certo para quem devo mostrá-los. Sou fechada, fria, arrogante. Talvez seja esse pessimismo todo.
Tenho aprendido tanto desde que abandonei minha "falsa" sensação de que sou capaz de tudo que quero. Quero que essa verdade chegue a vocês.
Sou um ser pensante, sou um ser errante, sou tão hesitante quanto meu semblante, sou quem vês e pensa sou a paciência, sou benevolência, sou a existência.
O sofrimento dos alheios impulsionam os meus. Uffa! Que bom que ainda sou sensível a dor do próximo.
Sou um cigano, hora estou em um lugar, outrora em outro. não tenho residencia fixa... minha casa é o meu coração!
Esta fui, ou ainda sou... Note as aspas " ", sinto-me desfragmentada... a pai xo na da, silenciada pela memória e desarmada pela evidências.
Sou alguém cheio de sonhos, vontades, manias, ideias, ideais, confusões, ambições... Mas sou alguém que não tem ninguém.
Não busco perfeição. Não acredito em promessas. Não espero boas mentiras, ou boas intenções. Não sou do tipo que se ilude fácil, não tropeço duas vezes na mesma pedra. Não preciso de muito, mas quero mais. Mais beijos sinceros, abraços verdadeiros, verdades difíceis. Quero a confiança, o carinho, o apego. Quero o desapego ao medo, ao sofrimento, ao amanhã. Quero o hoje como se fosse pra sempre. Quero tudo, como quem não quer nada. E quero nada de quem não tem o que me acrescentar. Mas também quero menos. Menos problema, menos briga, menos insegurança. Quero um sábado menos cansativo e um domingo mais especial. Quero o surpreendente, o inesperado, o inesquecível. Me apego às coisas pequenas, é pra isso que eu dou valor. Uma flor, um beijo na testa, um abraço interminável, um olhar sincero, uma lua cheia. Sou assim, simples e complexa. Quero tudo e quero nada. Quero a esperança, a alegria, o amor, a felicidade. Com uma condição: que venha com você!
Sou mulher, mulher guerreira que não perde as estribeiras, que luta, que ama, que sonha e não se acanha. Sou mulher.
Toda a verdadeira felicidade está em nossos pensamentos e atitudes se sou realmente feliz isso dependerá somente e exclusivo de mim e da minha roda de contatos. Gosto bastante de conhecer pessoas novas, dependendo do que ela me trará de conhecimento e crescimento podendo ser espiritua,l profissional. A simplicidade sinceramente me atrai muito me deixa com os olhos estonteantes e o sorriso cada vez mais largo. Vou buscando vou seguindo o caminho. Que meus amigos encarnados como os desencarnados possam sempre seguir sorrindo pois farei o melhor de mim.
Sou tão bipolar que segundos antes desejei nunca ter te encontrado naquela festa, já agora penso que iria em todas naquela noite até te encontrar. Vai entender...
