Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou do tipo que ama ver sorrisos. Meu bom humor está sempre funcionando, até quando tenho que resolver todos os problemas do mundo.Mil vezes levar tudo numa boa do que se importar com coisas insignificantes.
Sou demasiada, exageradamente, humana. Comum, média, clássica e cotidiana. Talvez, quem sabe, assim tenha qualquer coisa de diferente.
Às vezes reclamo dos meus defeitos, quando sei que sou feita deles... Percebo que minha perfeição é ser imperfeita.
Persigo meus sonhos, corro atrás da minha liberdade, fujo do sofrimento e sou amiga da minha felicidade, mesmo que às vezes ela me abandone, ela sempre volta. Mais cedo ou mais tarde, ela sempre volta!
Sou uma peça necessária neste sitema doente..pra manter algumas celulas vivas..enquanto salvo cada uma..morro por dentro..e acabo sozinho.
Sou tão egoísta que não compartilho meus sentimentos com ninguém, gosto de guardar tudo só pra mim porque são valiosos demais para cair nas mãos de qualquer um.
Exalo perfume doce e venenoso quando digo que sou insubstituivelmente único. Corro risco de me enganar.
Você tem noção do quanto sou vulnerável a essas suas manias? Manias tão fictícias, que chegam a soar verdadeiras
Meu único vício era você! Agora com a sua falta sou obrigado há procurar alguma coisa me faça feliz, nem que seja por alguns minutos.
Sou meu prisioneiro. Dou-me ordens: não faça isso, não escreva aquilo, não pense, não pergunte. E mesmo tendo a chave que me encerra, não me liberto.
Por que todos estão tão obcecados, esqueçam o preço, sou o único ficando ... cansado ? e se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora?
Conhecendo a mim do jeito que me conheço,as vezes me pego pensando se sou merecedora de amigos tão maravilhosos .
O que tenho e o que sou satisfazem a todos, mas não saciam o meu desejo. Passei pelo fogo e renasci, sou mais do que muitos tentaram ser, porém meu destino está além da luz que todos conhecem, minha metamorfose é apoteose...
Sou tão incerta de muitas coisas que faço ou pretendo fazer. Mais prefiro assim, do que fazer coisas que penso estar certa e acabar magoando.
Meu maior medo pode ser fracassar, mais nunca de te perder. Sou fraca, sem cor, sombria, mais você é a causa de tanta angústia, agora sinta e veja, tudo o que uma ilusão causou.
Gostaria de ser o espelho no quarto do amor, porém sou apenas um carpete na garagem, passando frio e sendo pisado!
Hoje ocupo meu coração com a certeza que não sou único, que tenho outra pessoa que pensa de uma forma "ÚNICA".
uem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores,
O salto me faz parecer alta, mas continuo baixa, ainda sou baixa. Me dá uma vontade irracional de ligar para você e dizer que olha, estou dançando conforme a vida. A maquiagem consegue finalmente disfarçar as minhas olheiras, e o meu luto.
É diferente de mim, uma pessoa que me ama pelo o que sou, e que até me entende sem perguntar porque.
