Poesia eu sou Asim sim Serei
InshaAllah! está perto, esta chegando, e farei mais um ano, e sou grata. (Alhamdulillah), com cada ano vivido "e nos últimos de forma plena, realizada e feliz". Sinto já algum conhecimento, alguma maturidade. Não preciso mais agradar, tolerar, puxar o saco de ninguém, e me dou o direito de até ser INTOLERANTE. Escolho pessoas que gostam de estar comigo, não as que me toleram, melhoro relacionamentos antigos a cada dia, e nos novos construo sentimentos sólidos de reciprocidade, me dedicando, cuidando, me consertando, amando e mantendo por perto só quem gosta de ESTAR, e que também se empenha nisso. E vou seguir a máxima de:. Vá somente a lugares onde você é querido, esperado, agradado. Não onde sua presença é um incomodo onde se é Tolerado. Cuide de quem cuida de você.
Não sou de muitos amigos, nem tive muitos namorados,muitas vezes me sinto bem estando isolada, talvez eu seja antissocial . O simples é o que mais me atrai, e com ele, o antiquado que seja verdadeiro. Gosto de histórias bobas contadas por pessoas inteligentes, de sorrisos espontâneos e carinho no rosto, prefiro um café a uma cerveja, um cinema com filme legendado o qual eu rio apenas vendo a imagem sem entender nada, a uma balada. Gosto de pegar chuva mesmo sabendo que vai me adoecer, gosto de escrever poesias na madrugada quando acordo para ir ao banheiro, e parece estranho mas, sinto saudades do que eu não tive. Muitas vezes me questiono: Será que sou única? Talvez eu seja maluca mesmo, ou apenas especial. Sempre tive pensamentos mais maduros que muitos colegas de minha idade, mas sempre fui criança quando precisei ser, e mesmo assim, raramente me encaixei nos círculos de amizade. De mim mesma, sei bem pouco, estou bem longe de uma definição, e bem mais longe ainda de ser o que muitos imaginam que eu seja nesse mundo louco.
Sou um inquisidor que, atrevidamente, invade lares e escritórios, ao alvorecer ou ao anoitecer, sem pedir licença, apresentando ideias, convidando ao debate e instigando à reflexão.
Tenho sede mais do que a fome, tenho para com o amor mais do que o apego, sou cego para o que não merece visão, descarto a dor pois desvenero o rancor, prefiro as duvidas que se tiram as certezas e tenho a esperança, de que um dia não haja vingança.
.....Não sou homofóbico apenas acho que para ser homem precisa muito mais que um mero implante genital, além do mais a maravilhosa chacoalhada e a sensação que da depois de cada mijada só um homem verdadeiro pode sentir isso é inigualável....
Pensador é o titulo, sou apenas mais um ser humano frivulo, com pensamentos talvez já pensados, por outra pessoa ou amigo mais o que eu sinto muda o sentido do que eu vivo, nunca vou mudar meu estilo, caratér é o que vale, que todos possam ser seres humanos com apreço e não seres humanos com preço.
Não sou nenhum louco revestido, sou poeta mas não sou velho, intelectual mas não novo. Não nasci na época errada, vim a busca de conhecimentos da modernidade, porém de milênios e tempos sou o mesmo, tentando me reenquadra sem deixar de lado minha própria essência
Não sou taquígrafo do destino, mas posso deliberar sobre meus resultados, coordenando estrategicamente minhas condutas.
As velhas recordações tenho carinho pois elas me ajudaram a ser quem sou, á levantar e aprender com a dor.
Vezes gostamos das pessoas como ela não são, vezes também não gostam de mim como não sou, todavia continuo - apreciando a todas, porque isso faz parte de como sou.
Quanto mais apanho da vida, mais tenho vontade de viver, sou movida por desafios e não estagnada por obstáculos...
Ainda buscando mina própria identidade percebi que sou oque os outros querem, logo não sou ninguém...
Faço questão de dizer quem sou! não sei bem dizer, se quero dizer meus segredos. Prefiro mesmo ser desvenda.
Sou um micro - emprendedor tentando sempre vencer na vida num pais como o Brasil onde os ladrões são os mocinhos e os trabalhadores são os escravos.
Sou todas as manifestações de uma substância atuando na captação da realidade através dos sentidos em relação à materialidade do corpo intrinsecamente ligado àquilo que apresenta similaridade ao meu conteúdo interior. E muitas vezes te olho e me vejo. E descubro que te amo porque amo o que contém dentro da forma pela qual nesta jornada, minha Alma veio habitar.
Meus amigos dizem que sou louco, louco por quê? louco por quem?, tu sabe o que é loucura? Estou saindo de mim, perdendo a razão, querendo quebrar a promessa moral que fiz comigo mesmo de não interferir na tua vida, esta esperando eu tomar a iniciativa? então a palavra é reciprocidade.
Sou apenas um sonhador que vive a contemplar o amor sem me importar com a dor! Também sou forte e destemido me sentido desprovido de todo ódio e rancor!
Sou péssima com as palavras mais sou ótima no olhar, percebo algo estranho de longe,quando não me satisfaz .
Ser ogro pode ser um privilégio; não sou tão rústico como deveria, nem tão requintado como poderia... Entre uma coisa e outra prefiro trair o requinte, que por sua imensa vaidade; cria um suave movimento empático de destruição.
Amar é ter a certeza de que se é amado. Se amo e não sou correspondido estou morto em mim mesmo e cego para o mundo.
