Poesia eu sou Asim sim Serei
Verdadeiros sentimentos não tem explicações,se encontrarmos alguma não é mais sentimento e sim interesse
Sabe aquele tipo de pessoa que tenta faze de tudo pra você fica acabada? Sim elas existem e na maioria das vezes convivem diariamente com você, então pense bem antes de escolher suas amizades.
Ser imortal não quer dizer que nunca vá morrer, mais, sim que você contribuiu de alguma forma, que tenha marcado (feito) a diferencia na vida de um único ser.
Se queres ser feliz,não sonhe com palácios,riquezas e mulheres, e sim com uma vida em abundância,prôspera e repleta de harmônia,e o único caminho que podes ter isso é o do Senhor Jesus Cristo.
Sim,cometo erros,desacerto,inexactidão.Mas está sempre lá uma maneira de corrigi-los,e graças a Deus,eu sempre a encontro.
O amor não se resume em uma palavra. E sim em pessoas, duas, três, quatro... Pode ser um amor entre um casal ou até mesmo entre uma família, contanto que seja amor.
A diferença entre um oceano e um copo d'água,não está na quantidade de água,mas sim na quantidade da sede.
Não somos reflexos do espelho,mais sim de nossos olhos.Pois os olhos são o espelho da alma,e é ela que mostra quem realmente somos.
A fé não forma raízes quando se depende apenas de mudanças metafísicas no mundo material, mas sim em mudanças de conceitos, valores e atitudes.
Pessoas mentem não porque têm de medo de dizer a verdade. Mas sim, porque preferem viver a mentira, do que a obscura verdade que as assombra... dia após dia.
Promessas não são confiáveis devido à viabilidade lógica de seu conteúdo mas sim pela integridade daqueles que as professam.
Quando penso que o perdão de Deus não é algo a conquistar, mas sim a receber, toda culpa baseada na ideia de justiça humana se esvai.
Mãe de verdade nunca decepciona. E não decepciona não é porque não cometa erros, mas sim porque até os seus erros com relação aos filhos estão impregnados do mais profundo e sincero amor.
Você Odeia Clientes ?? Se sua resposta for SIM... É uma pena saber que você odeia a si mesmo. Se caso sua resposta for NÃO, parabéns, isso é sinal que você conquisto algo que poucos tem a capacidade de conquistar, a Empatia.
Estar com certas pessoas que amamos de verdade não é so questão de nossas próprias escolhas mais sim opção do destino
Um grande projetista não se constrói por meio de grandes projetos e sim através de conhecimentos e sabedoria, afim de nunca desistir e sim persistir.
Aprendi que somos todos hipócritas, sim, porque, absolutamente, existem pelo menos duas ou três coisas na vida, que dizemos não, mas, já dizia um velho deitado: “A necessidade faz o sapo pular,” na prática, dizemos sim.
A grandiosidade de uma pessoa, não está em seu aspecto físico, e sim nos grandes gestos que transparece na sociedade.
Dizem que na vida não existe felicidade, e sim momentos felizes; se verdade não sei; mas sei informar que se você tornar toda a sua vida em momentos e se cada momento lhes forem felizes; certamente êsses momentos felizes trará a existencia a felicidade. Felicidades!!!
