Poesia eu sou Asim sim Serei
como a vida pude perceber que o pior erro não é pelas coisas que fizemos mas sim pelas que deixamos de fazer por medo de errar.
"...sim, o fogo não pede licença, ele não é teu amigo e nem teu inimigo, você sim se torna um dos dois em sua presença..."
No novo mundo não existirá mais separação e sim, união demonstrando que somos todos irmãos. Brevemente, haverá uma grande revelação através, de uma maior conscientização. Apontando para a população, o despertar de uma nova civilização.
A vida não é só um mar de rosas e sim, um mar de paz, de luz, de sabedoria e de amor. É uma escola abençoada, é um presente divino. Que possamos conscientemente fazer valer a pena realmente, a nossa passagem por ela, de uma forma inteligente e única. Extraindo assim, as mais valiosas lições rumo ao caminho da autoiluminação e logo, ao aprimoramento intelectual e moral, na pátria terrestre.
As vezes o responsável por nossa grande felicidade não e visto com os olhos da nossa face e sim com os olhos da alma.
A sensibilidade não é uma fraqueza, mas sim um dom que nos torna capazes de contemplar coisas que são invisíveis para muitos. Pois essas estão no mais profundo estágio da alma, o âmago.
Sim.. devemos acreditar que vamos romper este vale escuro e sombrio cravejado de duvidas sobre o nosso amanhã, mas também precisamos que essa nossa esperança tenha em sua companhia parceiros como disposição,coragem, empenho e outros elementos que formam os vencedores..
Pois que nosso sozinho, é completamente povoado, é sim, bom que isso sejas, em tipo bastante engrassado.
Seja sua melhor fase, sua melhor amiga e principalmente sua! Não seja de um alguém, mas sim de você mesma. Você pode se compartilhar, mas não se entregar por inteira...
Quando estou perto de você e olho bem perto dos seus olhos, não vejo o meu reflexo, mas sim todo o meu futuro!
" O bom amigo, não é aquele te empresta o ombro para chorar...Mas sim, aquele que te diz: - Tudo vai piorar, mas estarei com você até melhorar-. E você sabe que é verdade!"
As vezes o segredo não está em querer ganhar, e sim, não aceitar mais perder. A resposta não é se motivar, e sim se revoltar. Muitos motivados, desistem, já os revoltados, por pura teimosia, persistem tanto que são justamente aqueles que terminam ganhando.
Me pergunto, porque temos medo de chegar no ponto final, não vamos perder nada nem ganhar nada, simplesmente chegamos ao fim, comparando a um livro quando chegamos a pagina final, simplesmente descartamos ou colocamos em uma prateleira, e por muitas vezes os esquecemos, sem ressentimentos ou magoas, só deixamos de nós importar com algo. A vida humana é igual, depois de um tempo, paramos de nós importa com a pessoa que se foi. Podemos lembrar por breves momentos, mas não passa disso, e quando morremos, esses momentos acabam, e ninguém mais se lembrará dos acontecimentos passados. É tão simples e banal, que não sei o motivo da sociedade composta pelas pessoas, se acorrentarem em algo tão vazio quanto a própria vida.
Felicidade não é uma sentença, e sim uma escolha. Ou vivemos escravos daquilo que nos faz infelizes ou nos libertarmos para nosso bem-estar particular.
A invisibilidade pode não estar em si, mas sim a causa está no nível de ignorância daqueles ao redor.
"O segredo da jornada da vida não é você se tornar alguém, mas sim, descortinar o véu da ignorância e dar um propósito a tua existência no curto espaço-tempo de que ainda dispõe."
A escrita não é um produto escolar, mas sim um objeto cultural, resultado do esforço coletivo da humanidade. Como objeto cultural, a escrita cumpre diversas funções de existência.
Não se combate preconceito com preconceito, e, sim com diálogo e argumentos fundamentados na história cientifica, social e cultural.
O que mais dói na exclusão é que você nunca é excluído por um inimigo, mas, sim, por aquele que se diz teu AMIGO.
