Poesia eu sou Asim sim Serei
Vejo tanta religiosidade fora dos templos, como vejo dentro deles. Eu caminho com uma certeza, e sou muito das vezes julgado por causa dela, julguem homens, pois essa condenação é a minha alegria. A alegria de saber que aonde quer que eu esteja, e alguém estiver disposto para me ouvir, a qualquer um que me procura seja ele ou ela quem for, eu tentarei ao máximo abrir uma igreja em seu coração: mostrando a ela quem é o Senhor dela, e deixando bem claro que o Pai deu acesso direto a Ele, por meio do seu Filho.
Eu sou o tipo de pessoa que cada vez que faço algo errado, sou punido. Já fui punido muitas vezes. Você é o tipo de pessoa que quando faz algo certo, é aplaudida, mas nunca recebeu palmas.
Não, eu não sou essa pessoa tão exigente que andam falando por aí, é que às vezes eu reclamo mesmo, mas eu reclamo porque eu gostaria de receber em troca ao menos a metade daquilo que dou. Isso não se chama exigência, isso se chama reciprocidade.
Eu sou assim, se alguma coisa me machuca, me calo. Se alguma coisa me irrita, me calo. Guardo tudo pra mim, e ajo como se nada tivesse acontecido. Mas quando me canso e explodo, me afasto e continuo calado pois sei que se eu começar a falar, irei magoar as pessoas ao me redor, e magoar quem eu amo, nunca estive em opção.
eu sou mestre de sentir os pensamentos loucos da doçura mundo em que me perco em suas insanidades absurdas
Eu sou uma mistura de sonhos e realidades, horas meiga, mas da alma revolucionária. Acredito ser a emoção com as pernas cansadas, por não suportar tantas desigualdades e maldades que muitos insistem em disseminar.Estou muito distante da perfeição, porém meu coração aprendeu a amar o meu semelhante, mesmo os arrogantes saber perdoar.Tenho a concepção que tudo que possuímos, nos foi doado por Deus para partilharmos, pois quem doa, recebe dobrado.
Como eu disse, se algumas posições definem uma pessoa de esquerda, então eu sou de esquerda, mas não sou ideologicamente imbecil, eu não sou um idiota.
Dá-me asas para que eu possa voar ir de encontro com a felicidade. Brinco, finjo estar alegre sou uma verdadeira palhaça, meus amigos não param de rir quando estão comigo, dizem que sou divertida tenho um astral incrível e um dom de fazer pessoas tristes sorrir. Mas e eu? Quem vai me fazer sorrir? Quem vai melhorar o meu humor quando eu estiver na bad? Lembre-se sempre nem todo palhaço é Feliz!!!
Eu sou apenas uma mera embalagem vazia. Destruído por decepções e magoado por quem eu amava. Prossigo sem sentimentos, não consigo sentir mais nada.
Eu posso ser boa,eu posso ser má,eu sou luz,eu sou trevas,eu sou positivo,eu sou negativo, eu sou homem,eu sou mulher.
Eu sou assim, uma garota que tenta esconder uma coisa mas acaba sempre se entregando...as vezes tento ser mais forte do que já sou ou mostro ser e acabo sofrendo e chorando. Uma garota que prefere sorrir do que explicar os motivos das lágrimas, a garota que perefere ouvir do que falar
Eu sou minha consciência tranquila, leve e serena... E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou um anjo da noite, que anda triste à luz do dia sem saber para onde ir, o que fazer e como voar sem ser notado, parece que quanto mais eu me escondo, mais as pessoas me observam e dizem: hey olhe vamos atormentar o anjo. Será muito pedir para não me notar? De repente, no meio do meu desespero eu grito:"Pare me deixa em paz! "
Apesar de todos conhecimentos que tenho, o único que eu sou mais esperto é o conhecimento que tenho por você.
Eu não sou o que vocês veem, muito menos o que pensam que eu sou. Sou um mistério de loucura e erros com alguns acertos não previstos
Eu sou meu próprio bem, também meu mal, sou a minha destruição mas sou a minha única solução. A minha salvação? Talvez seja a pessoa na qual mais amo: Eu!
Quero agradecer ao passado por tudo que me ensinou, ao presente por quem eu sou, e ao futuro quero amor !
Eu acredito no meu trabalho.Não sou egoísta, tão pouco orgulho("infelizmente"). Eu acredito no meu trabalho.Cada um, vende o peixe que tem.Cada um, sabe de si!
Quem sou eu ? As vezes não me conheço , sempre achei que que fui uma boa mãe que trabalhava para não deixar nada faltar pra minha filha!! Mais hoje já nem sei porque as vezes ela diz que não teve carinho de mim nem da família ,, aí me pergunto será que não fui uma boa mãe ? Como ela trabalha fora tbm será que meus netos vão falar a mesma coisa para ela quando eles for de maior?? Se eu fui uma péssima mãe espero que minha filha me perdoe
- “Bão, meu sinhô, quem se desculpa sou eu por me intrometer na sua conversa com seu cão e incomodar seu sossego. Sou o Chico do Zimbal, da Pedra Sagrada..., ao seu dispor e ao seu serviço se preciso for.”. (CREPÚSCULOS NAS VEREDAS...). Adi J.C. Musskoff.
