Poesia eu sou Asim sim Serei
Me troco, me visto pelo avesso para apagar memórias de mim, rasgar momentos sonhados. Não sou eu, se não vivo os sonhos, de mim não tem nada, a verdadeira eu não se apega ao presente, não vive só o agora. Sou lembranças do que já foi, sou partes de passados. Se não sonho, se não viajo nas ilusões...é que estou no tempo errado.
Eu amo o jeito que o homem pensa. Eu amo o cheiro do homem. Eu amo a figura do homem. Sou amarrada no físico masculino.
"Eu sou do tipo que não acredita em arriscar na vida, primeiro porque a vida não é um jogo. "Mais importante do que arriscar na vida", é começar a construir aquilo que você acredita hoje. E se trabalhar arduamente em cima disso, amanhã poderá estar pronto."
Ainda sinto saudades, ainda sou apaixonada por você, mas por mais apaixonada que eu seja, não vale a pena sofrer.
Se quero casar? Quero. Se não der, tudo bem. Não porque eu não queira ser de ninguém, porque já sou de mim mesma, mas porque não sei se quero mesmo abrir mão do que tenho hoje, que são essas asas abertas e prontas para voar. Mas uma hora posso querer um ninho, sim. Só não vamos também chegar ao ponto de achar que quero procriar…rs
Moro na região de fronteira do Brasil com Paraguai, fronteiriço eu sou, nesta fronteira guerreira e sem fronteira, de tropeiros, viajantes de muitos aventureiros, mas de estancieiros que cultivavam os ervais, fronteira de lendas e histórias gravadas na memória, das lutas de pioneiros, seus ancestrais.
"Eu quase nunca sou de me apaixonar, mas certos olhares me prendem, me fazem relatar o que é importante para mim, eu todos os dias tento chamar a sua atenção, pois nesse mundo meus queridos, sou quase uma cega, totalmente sem visão"
Eu não sou triste, muito menos estranho, eu apenas tenho meu jeito de ser e não troco isso por nada.
As pessoas se iludem achando que eu tenho que agrada-las Se liguem otárias a minha vida sou eu quem vivo E se você não cuida da tua ✌ não espere que eu tente te agradar com a minha
Você é razão pela qual eu sou forte. Tentei descobri a mim mesmo, mas me descobrir com a verdade do seu olhar.
eu amo voçe querida o mais que eu poderia amar sou capaz de dar tudo que tenho para nao te ver chorar sem seu amor eu nao seria nada apenas um perdido que niguem nunca ra encontrar
Hoje eu não sou um pregador correndo atras de ofertas, Eu não trabalho por dinheiro. Porque quem trabalha pra Deus por dinheiro, trabalha-rá pro diabo por um salário maior.
Não admito nem que a minha mãe palpite sobre a minha fé e muito menos minhas escolhas...eu sou dona de mim.
Sou em todos os momentos, o que todos queriam ser em pelo menos um minuto. Sou eu mesma. Sem querer ser o que eu não sou "...eu não sou maior que o mar... "
Eu não sou igual você, nem tento ser como você, eu jamais faria parte do que me fez. Eu sou aquilo que você me fez ser.
Eu sou desejo de mudança, a imperfeição na ânsia de acertar, sou desastre mas também sou reconstrução, sou tão eu que chego a ser várias, sou coração e sou poesia. Quando tento ser razão acabo sendo incoerência, sou inacabada mas sou o ideal do que quero ser, sou a brisa mansa depois dos meus próprios temporais. Posso ser sempre o que eu quiser, porque sei me permitir e me deixar ser eu mesma.
“Sou péssimo em fingir que não me importo. Mas, quando eu realmente não me importo, sou ótimo em demonstrar isso.”
Eu fui dura, muito dura com os meus sentimentos... Eu os exclui. E mesmo sabendo que não sou honesta comigo mesma. Eu mandei o famoso: "Foda-se". E fingi que eu era cega, surda, muda e sem memória.
O que eu mais prezo é a minha liberdade de ser quem eu sou e de falar o que eu penso; assim sei que quem está ao meu lado é por que gosta e não para sorrir quando olha em meus olhos e depois me apunhar pelas costas...
Eu não tenho cultura de palavras, eu sou muito criticado e raras vezes elogiado, a maioria sem gosto. Algumas pessoas gostam da minha companhia, outras repugnam. Minha rotina não passa mais de dormir e ficar em eletrônicos, eu não falo mais com as pessoas.
