Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu sou tipo o monstro de Frankstein, formado com partes de cada pessoa que já passou na minha vida. Eu sou meus amigos e também os inimigos, eu sou meus mestres e meus discípulos.
Teus olhos castanhos são:feitos de fogo tem magia, são lindos, são perfeitos para ver, que eu sou o amor da sua vida.
Eu não sou o pai do rap de direita, eu só dei o ponta pé na porta para que todos pudessem entrar, ter coragem e ter seu espaço. Não sou pai, nem líder de ninguém, continuo trabalhando no meu canto com o Sérgio (Beatz).
No espetáculo desta vida eu sou platéia, mas não se engane, pois sou eu o autor do espetáculo que não só passa ao meus olhos como aceitação das emoções, como também, das ordens de cada detalhe da história que me será cobrada.
Imagine que eu sou o que você mais gosta, e depois, imagine você me destruindo. Bem... É assim que me sinto agora.
As pessoas são momentâneas, e eu sou intensa demais pra viver de momentos, sou mais de eternizar as coisas.
Eu sou responsável pelo que falo, pelo que ouve, mas não por sua interpretação das minhas palavras...
Frases e pensamentos!! E conversando com o sol, ele me respondeu: Não sou eu que aqueço vc, foi o amor que lhe aqueceu. E conversando com as estrelas, ela tb me respondeu: Não sou eu que coloco o brilho em seus olhos, e nas suas mãos, foi o amor que o fez. E então fui conversar com Deus, e ele me respondeu: Eu sou cuidador do bem, do amor, da paz, da pureza, da delicadeza, da harmonia, da luz, da verdade e da vida, e é ai , que eu impero.!! Paz e luz . Simone Verçosa.
"Eu sou tão sozinha, não tenho ninguém, nem familia, nem amigos... A solidão é a minha única companheira."
Não, eu não sou perfeita. E se tentasse o ser, me frustaria. Nem tão romântica como Wagner, nem tão fria quando Schopenhauer. Às vezes, confusa e intensa como Clarice Lispector ou sonhadora que pensa viver numa peça de Shakespeare. Nietzsche me define com acerto "humano, demasiado humano". Porém, só há um que eu realmente me inspiro: JESUS!!!! Diante DELE reconheço minha FALIBILIDADE e, por tanto, minhas atitudes (omissivas ou comissivas) são embasadas não na soberba e sim no TEMOR. Meus valores são inegociáveis!
Se pergunto para uma mulher atual se quer suco ou uma vodka, sou machista. Se ela é bebum, eu tenho que saber?
Descobri que sou poeta, mas poesias nao sei fazer, ligado aos sentimentos de amor no qual eu tento entender.
Eu sou a sombra que se satisfaz na escuridão. Sou o vazio que ninguém preenche, o livro que ninguém abre, a poesia que ninguém lê. Sou o caminho que ninguém percorre, a distância que ninguém alcança. Sou a solidão da solidão, sou a lucidez dos loucos e a loucura dos normais. Sou quietude sempre inquieta. Sou a eterna busca daquilo que nunca se acha. Sou um sonho que nunca se realiza. Sou pó, sou pedra, primavera, ilusão, sou dor e paz de cemitério. Sou o amor de alguém que veio à terra para me amar, mas que nunca na vida me encontrou...
Eu sou um lobo desgarrado abandonado quase sem pelos mas com dentes fortes fome de carne e sede de sangue...
Não importa o que sou para os outros, meu eu já está configurado da forma que fui fabricado, pela minha idade já nem tenho mais manual, minha inteligência comum é artificial didaticamente, adquirindo experiências ao longo do tempo, já minha inteligência emocional, está desde o início pré configuradas e ninguém tem a password para fazer qualquer alteração!
Porque embora a vida exija o contrário, eu sou feita de carne e osso, sou movida por emoções e não sou obrigada a viver como se não fosse. Permito-me surtar, às vezes, e está tudo bem por isso.
Eu sou trouxa por acreditar, que o amor poderia acontecer com você! Oh pelo menos eu tentei acreditar, mesmo sabendo que nunca iria vingar, melhor coisa e olhar no espelho agora, fazer os pós e contra e dizer! Procure uma cabeça de porco porque essa cabeça aqui não e porco e kasher!!!
Viver pode parecer ironia, sonhar para outros pode parecer ousadia, ousadia de mostra quem eu sou de verdade, E mim expor em uma sociedade aonde não existe igualdade.
Chegará um momento em que as pessoas pensarão que eu sou um mito ou então que sou algo inventado pelos jornais.
