Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu sou sempre a que levanto a asa das pessoas e tento me encaixar lá embaixo, e na maioria das vezes, acabo na ponta, meio descoberta, passando frio mas com medo de reclamar e perceberem que eu não pertenço ali.
O meu problema? Meu problema é que eu nunca sou bom o suficiente, nunca bom o suficiente para alcançar meus objetivos, para fazer dar certo. Esse é meu problema.
Eu não sou um disco arranhado, pelo contrário, sou uma canção que você ouvira só uma vez. Aprenda a melodia ou "dance".
A minha vida tem as cores que eu pinto, e eu amo me lambuzar com ela; eu sou a criança que sempre está em busca da aquarela perfeita!
Sou ousado, sou polemico às vezes indecente... mais isso não quer dizer que eu esteja me oferecendo. Isso quer dizer que na minha idade ainda tenho algo para mostrar. Algo que muitos com menos idade já não o tem.
No jardim de infância da vida eu sou aquele cretino que conta pros outros amiguinhos que papai noel não existe.
“Apesar do jeito que brinco, e que levo a maioria das coisas na brincadeira, eu não sou idiota. Já quebrei a cara com o erro, aprendi com a vida, e repeti a mesma dose. As vezes me calo por medo, e machuco os outros com a verdade. Posso parecer igual aos outros, mas sou diferente, aprendi a ser feliz com qualidade e não quantidade. Por que números, um dia acaba. Procuro abrigo no coração das pessoas, carinhos do próximo. Apesar das feridas ainda expostas eu ainda quero ter o direito de ter um amor correspondido. Quem antes era uma pessoa imatura, hoje cresceu.”
As pessoas me olham e dizem que eu sou muito decidida, e eu sou mesmo, o problema é a minha decisão de ser indecisa quase sempre.
Não tenhais piedade dos caídos. Eu nunca os conheci. Eu não sou para eles. Eu não consolo, eu odeio o consolado o consolador.
Porque sem sonhos eu era apenas um matheus. Hoje repleto deles, sou o Matheus. Somos reconhecidos pelos nossos sonhos, pela força que temos para correr atrás deles e pelo brilho nos olhos ao alcançá-los.
Eu não suporto mais a ideia de ver seu rosto indo embora de novo, e olha que sou eu falando. Eu que nunca desisto, nunca abro mão de nada. Não aceito perder e nem me permito te perder. Mas deixar que eu me afunde nessa história de me doar por completo, de querer demais, demonstrar demais e quebrar a cara demais já está ultrapassada.
Você se olha no espelho e fala: -Eu sou bonito(a); mas se alguém te perguntar, você com certeza irá dizer: -Eu sou horrível, porque não vale você se sentir bem com você mesma, você tem que ouvir alguém falando o mesmo, e esse é um dos motivos do ser humano não ser feliz! É depender de alguém para obter sua felicidade
Houve um tempo que cheguei a pensar em ser várias, hoje sei que sou apenas eu, tentando ser mais eu e envolvida comigo mesma.
Eu não nego nada e nem assumo,sou como uma vela acesa sem prumo, tal qual o sentinela que cansado adormece e como a virgem que pálida se entrega...A prece!
Deus se lembra dos meus sonhos, se lembra do meu nome, Ele sabe quem eu sou, Deus se lembra dos meus planos, com Teu amor me alcançou, debaixo dos Teus braços me guardou, Ele se lembra de tudo e me chama pelo nome. Quando todos me esqueceram e me abandonaram tua voz me alcançou, Ele me faz sonhar e os sonhos que Ele preparou para mim eu quero realizar.
Eu gosto mesmo é de viver, chegar no meu limite...sem medo de morrer, sem medo de arriscar...Sou assim...by.fmayoral
Diga a si mesmo eu sou capaz e não vou deixar de ser feliz por conta de simples medos ,pois a felicidade não costuma voltar depois que vai embora.
Olhe para o fundo do seu coração e veja um ponto preto se movimentando.Se você perceber,sou eu,indo atrás do seu AMOR*-*
A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos. Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.
A beleza das coisas está na separação das mesmas. Eu sei que todos precisam de todos; mas eu sou eu, você é você, e aquilo lá... ah!, e aquilo ali... aquilo ali é um copo.