Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235423 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Idealize sim! Tenha sonhos sim! Queira alguém e escolha esse alguém baseado na personalidade, no caráter, na espiritualidade, e também nas aparências físicas. Mas tenha sempre os pés no chão.
Muitas pessoas se frustram por sonharem com um Cauã Reymond e acordarem com o irmãozinho da igreja. Mas é este irmãozinho que vai fazer de você a mulher mais feliz do mundo.

Inserida por isaacioseph

Pensamento do Dia

A sua imagem não consiste naquilo que você tem a oferecer, e sim como realmente tem procurado viver em seu novo modo de vida.

Inserida por Alevillela

Sim:
Para tudo há um propósito...
Propositado ou não.

Sim, sim:
Existe uma razão
para todas as coisas,
até as irracionais.

É, sim:
Existe tempo pra tudo
debaixo do
céu...

Sempre tem...
Tempo bom e
tempo ruim.

Inserida por bruromero

Diga SIM...
Tem que viajar SIM!
Tem que comer fora SIM!
Tem que ir para shows SIM!
Tem que ver os amigos SIM!
Tem que viver bem em família SIM!
Tem que ficar em casa vendo TV SIM !
Tem que dar risadas SIM!
Tem que sair separados (balada não) SIM!!
Tem que conversar sobre tudo SIM!
Tem que dar presentes (não importa o valor) SIM!
Tem que surpreender SIM!
Tem que brigar, porém nunca dormir brigados SIM!
Tem que comemorar datas SIM! (principalmente as que envolve o casal )
Tem que se esforçar e fazer algo que VC não goste muito porém para o outro é importante SIM!
Enfim tem gente que adora falar que casar é furada, que a rotina acaba com o amor é blá blá blá ( quando namora vive passeando, ai quando casa para tudo, pq??? tá errado gente! ) Não vou mentir,realmente o dia a dia não é fácil, os compromissos e focos são outros... Porem se vc só ficar do serviço pra casa vai morrer de tédio, e pior, vai querer matar o outro kkkkkkkk ( não coloque a desculpa no dinheiro, pq se vc esperar ter dinheiro pra fazer qualquer coisa nunca irá fazer nada e a vida vai passar e VC vai ficar aí resmungando, trouxa ) se vc diz que não sai e tal por causa dos filhos ( outra desculpa furada, pq conhece vários casais que se divertem com os filhos ), se vc diz que não tem pra onde ir ??( não pode ir pra Búzios vá para Praia Grande,se não pode ir ao Ibirapuera vá para qualquer praça do seu bairro) Tendo amor, respeito,e cumplicidade da pra viver muito bem ao lado de alguém !
Boraaaaaa casar e ser feliz!!!

Inserida por FabianaAnjos

No céu pantaneiro a garça voa,
E o desenho faz milagre;
E o marreco na lagoa
É parceiro,sim,do bagre!

Beneditocglima

Inserida por poetadopantanal

Estamos vivendo uma geração preguiçosa, sim, PREGUIÇOSA, que faz tudo da maneira fácil e prática, que não quer sujar uma toalha de mesa, nem ter que se estressar com conversa familiar na hora das refeições!!!!
Depois, não queremos entender porque nossos jovens estão deprimidos, ficamos boquiabertos vendo eles afundados nas drogas, matando os outros e se matando também ( E ainda temos a capacidade de dizer, onde foi que eu errei?)

Inserida por JaneKruger

"As palavras... as vezes sim, as vezes não, as vezes talvez.
As vezes rosas, as vezes vinho, quase sempre beijo acompanhado de carinho.
As vezes dois, as vezes um, as vezes zero ou de repente nenhum.
Muitas vezes precisamos daquilo que estamos precisando.
Mas as vezes não sabemos ao certo do que precisamos.
As vezes café, as vezes tequila, as vezes rosas ou tudo junto na narguile. Encher nossos pulmões do que queremos e do que nos fazem bem, nos fazem bem, queremos bem, e o bem nos querendo também."

Inserida por miguelcafelix

Feliz sim! Acomodado não!
Pessoas felizes sabem como silenciar suas mentes em qualquer hora e lugar. Não se acomodam mas recusam os excessos que as deixam sobrecarregadas e estressadas.

Inserida por EsterCorreia

Bom dia amigos/amigas feio-feias.
Sim você, que faz a noite ser legal, que tem papo, que faz os encontros acontecerem, que muitas vezes paga a conta, já que o lindinho/lindinha tá sempre duro/dura, você que é intelectualizado/intelectualizada, que tem roupas caras e diversificadas, já que os lindos e lindas usam toda a semana a mesma roupa, sim você, bom dia, sei que ontem foi ruim e hoje pode continuar assim, então vamos mudar, se afastando do que você acha que é belo/bela e fazendo sua história.

Inserida por ProfGlaucoMarques

I believe?

Creio que sim... Entre cá e lá... Talvez? Muitas opções...
Opções perdem todo o seu poder mediante uma escolha...
É disso que eu preciso... Porque no final de cada dia opções não estão nos salvando
Algumas estão simplesmente complicando tudo para nós

É preciso abrirmos os olhos e ousamos enxergar...
É preciso acreditar...
É preciso sonhar...

Há alguns problemas que ninguém se importa
E há alguns problemas que precisamos nos preparar
E há alguns que é preciso explorar...

É disso que precisamos acreditar...
Quando acreditamos nós escolhemos e não optamos
Quando acreditamos nós sonhamos...
Quando acreditamos nos importamos, nos preparamos, exploramos...
Quando acreditamos não somos guiados pelo medo... Não há "por que?" existe "porque"...

Inserida por Natalhieferreira

O passado e o futuro não têm poder algum sobre o teu presente. Mas sim, a forma como vives o teu presente é que influenciará e transformará os teus pensamentos do passado e as tuas vivências no futuro.

(março, 2016)

Inserida por joelreis

A culpa do inocente

você é culpada, sim a culpa é sua,
foi você quem me roubou enquanto conversava-mos,
foi você quem me roubou enquanto eu te olhava,
me roubou enquanto eu ouvia sua voz,
e até mesmo enquanto eu dormia e com você sonhava,
pode ser que não tenha feito por maldade,
mais ainda assim deverá ser punida,
vou te dar a oportunidade de escolher,
poderá optar por ficar comigo hoje e para todo o sempre,
ou pode devolver o que de mim você roubou,
mais o que exatamente de mim você roubou então?
algo sem o qual eu não vivo, você roubou meu coração,
e sem você precisarei dele para viver,
imagino que deva ter roubado o coração de muita gente,
mais mesmo sendo culpada, te considero inocente.

Inserida por falencar

Outro fator de risco para problemas psiquiátricos nessas lojas é o provador. Sim, esse todo mundo já desconfiava. Eu, por exemplo, fico paranoica com a idéia de que alguém pode invadir o provador a qualquer momento achando que não está ocupado. Para que isso não aconteça, fico dando cotoveladas na porta sempre que alguém passa do lado, o que é, logicamente, um problema psiquiátrico – já que virou um tique nervoso…
http://etavida.com.br/lojas-de-roupa-podem-causar-problemas-psiquiatricos/

Inserida por etavida

- Respire inspiração-
"O amor é tudo(?)
Claro que sim.
Acredite se quiser ,
acredite em mim.
E seus vazios
serão preenchidos
por cores
e flores
de esperança.
Voe ,
inspire e respire
e não pire."

Inserida por BebelaSantos

O Importante não são as coisas materiais que você tem. Mas sim as que você Conquistou de Coração, Pois uma Amizade Verdadeira é uma das maiores Conquistas de nossas vidas!
Lembre-se, Ter Amigos vale mais do que muitas coisas na vida, Pois Coisas materiais não podem fazer nada por você, mas uma grande amizade Verdadeira, pode fazer muito por Você...
Deus ao seu lado nada te Faltará, e só a Felicidade será o seu Alvo para alcançar!

Inserida por tarcisio29custodio

Existe uma lei, chamada de doação.
Não existe uma lei de receber, mas sim de doar.
Quando recebemos é uma reação da primeira energia.
Quando doamos algo por consequência, querendo ou não receberemos.
Indiferente da sua intenção, você receberá.
Pois as intenções podem ser muitas, a mais comum no ser humano é a intenção de troca, pois o mecanismo egoísta reina no ser humano, ele faz sempre algo esperando resultados, ele sempre faz algo já com a mente no retorno, nos seus desejos, isso é mais comum que pensamos.
Mas a grande pergunta hoje não é sobre a sua intenção, mas sim , o que você vai doar?
Pois o que você vir a dar, irá receber. Pense nisso.
Hoje eu quero te dar um Bom dia, ou seja que seu dia seja maravilhoso, harmonioso, que coisas boas possam acontecer, que você se alegre e que passe essa energia para os que estão ao seu redor, que faça coisas surpreendentes, por menores que forem, esse é meu desejo, mas saiba que eu tenho uma intenção, que seu mundo seja melhor, para que o meu também seja. Se o seu estiver bom, certamente ajudará o meu a estar melhor. É o doar . é o receber....assim flui o mundo.

Inserida por meupoder

Amigo não é aquele, que seca suas lagrimas.
E sim aquele que te empresta o ombro, e diz...estou aqui, pode chorar!

Inserida por StefanyOliveira

Infinito...

Sim soberano é o amor, sobre tudo que é mais belo;
Na distância carrega a saudade;
Tão perto permanece na alma;
Sofrido descansa nos braços;
Espera pelo dia, ama na noite;
Infinito como o mar, lindo como a natureza;
Dizer sobre amor, é como viver na imensidão dos mares

Inserida por Ludewig

Cinza sim...mas não cinza para sempre...um dia de cada vez.. Quem é de coração sabe as dores que carrega por dentro.
Entendimento....É necessário entendimento...

Inserida por CarolinaNorberto

"É possível sim várias pessoas existirem em um mesmo corpo pois há pessoas como fênix que renascem das cinzas. As experiências de ontem fazem de você o que é hoje e as de hoje o que será amanhã.
As vezes as pessoas mudam tanto, e por que não falar de nós mesmos que até parece outra pessoa que compartilhou somente um passado histórico mas que renasceu sob uma outra perspectiva."

Inserida por MaklinaAlmeida