Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 230971 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Eu sou assim, forte como uma leoa e frágil como a borboleta. A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimosa, tinhosa e persistente, recuar quando preciso, desistir nunca. Como leoa defendo os que amo dos predadores, e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho, afeto e amor.

Eu sou tímida, e por ser assim, me julgam como metida porque não costumo cumprimentar qualquer um sorrindo… é o meu jeito. Obrigada àqueles que ao menos quiseram me conhecer, pois todos os outros, ficaram de fora.

Eu te amo, a propósito. Quer dizer, o tanto que sou capaz de amar alguém. O que nunca é suficiente. Sinto muito.

Eu... eu sou uma menininha. — respondeu Alice, bastante insegura, lembrando-se do número de mudanças que sofrera aquele dia.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Eu a favor da verdade, não importa quem a diz. Eu sou a favor da justiça, não importa quem é a favor ou contra.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

A vida construiu meus caminhos, eu andei por ela, as vezes sorri, as vezes chorei, mas sou grato por tudo o que vivi, pois estes caminhos ainda que tortuosos, me trouxeram até você.

Podem dizer que sou apático, mas a verdade é que eu cansei de gastar minha boa vontade com quem não merece. Cansei de ser legal, cansei de amar quem não sabe amar, cansei de fazer feliz quem me faz triste.

Eu sou uma bagunça, difícil de lidar. Eu me afasto do nada, mudo de uma hora pra outra e você fica se perguntando o que aconteceu. E depois disso ainda volto como se nada tivesse acontecido. Eu faço você se desculpar, quando fui eu que errei. Eu não sei quais são os limites quando se trata do que eu quero e eu sou egoísta quando o assunto é quem eu amo. Pequenas coisas me machucam. Eu adoro receber elogios, mas fico sem graça e desvio o assunto quando recebo algum. Eu faço tudo ao contrário, só pra te irritar, quando você tenta mandar em mim. Sempre acho que não sou bom o suficiente. Eu sou idiota por natureza, e fico ainda mais ao lado dos meus amigos. Resumindo: você não vai querer ficar perto de mim.

Eu tenho um argumento: sou do gueto. escuto Rap, provavelmente 2PAC. me amarro em Enimem, mas prefiro Sabotage, Rap é compromisso e também minha viagem.

Eu sou exatamente isso que você vê: uma menina no corpo de mulher que não tem problema nenhum em exagerar no perfume, no decote, no tamanho da saia... Porque pra mim não importa o que vão dizer, pensar, achar: pra mim o que importa é o quanto vou me sentir bem. E pelo tamanho do meu sorriso, pode ter certeza de que vou muito bem obrigada!

Eu sou aquele que ocupa o topo dos clãs, dos sete pecados capitais, o pecado do orgulho do leão, Lord Escanor!

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Bíblia Sagrada
Isaías 41:10.

Nem me conhece direito e fala mal de mim. Seu sonho de consumo é ser minha amiga, mas como eu sou movida a exigências de caráter, você ficou de fora da minha lista, então vai, continua desdenhando.

Mas não ignore o que eu sou por não ter forças em me decifrar, não fuja antes de saber o que eu posso fazer pra ter dar uma vida. Seu medo é de ser feliz? Então dividimos esse pavor doentio da alegria, podemos partilhar pânico de sorrir até que a depressão não faça mais sentido a dois.

Eu ando descalça porque amo a liberdade, amo sentir onde estou pisando. Sou simples, e o simples me possui. Adoro tomar sorvete no frio, e sair que nem uma louca no meio da chuva mesmo sabendo que posso ficar resfriada. Adoro ser simples, pois sempre tive pouco, e mesmo tendo acesso ao conforto, não ligo se tiver menos. Faço de tudo uma eterna festa!

Eu não sou um pássaro; e nenhuma rede me captura: eu sou um ser humano livre, com minha própria vontade.

Eu não sou pobre, eu sou sóbrio, de bagagem leve. Vivo apenas com o suficiente para que as coisas não roubem minha liberdade.

Me entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.

Louco, eu? Não, sou apenas um arquiteto, alinhando palavras e desenhando frases para colorir a vida, mas o sentido, o efeito e a magia está na beleza do coração de quem lê.

'Sou fogo, terra, água e ar... Na intensidade dos sentidos, sou o Amor... Apenas me ame, e deixa eu te amar"!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp