Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu nunca tinha notado como é lindo e perfumando meu jardim. Cheio de cores, flores e borboletas. Perdi muito tempo regando o jardim dos outros.
Já que estou ficando maduro mesmo, tomara que alguém me colha e me de umas mordidinhas antes que eu despenque do galho e me esborrache no chão!
Estava eu catando estrelas na imensidão de céu para enfeitar as ondas dos seus cabelos enquanto você dançava Bon Iver nos anéis de saturno.
Amigas! Sempre que estou com vocês fico mais louca, feliz, eu me transformo quando estou com vocês, minhas divas, e brilhosas, eu amo vocês, eu amo ser idiota perto de vocês... Simplesmente AMO VOCÊS!
Não sei oque eu faço nosso caminho traço casal fora da lei ocupando o mesmo espaço, se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer é que não faz sentido caminhar sem dar amor pra você
Eu Digo:Pensei doas horas para fazer um poema. Vem um menino e dis:mas para quem o poema Eu Digo:Para auquem especial... Ele dis:Uhu quem e quem ee Eu respondo:PARA VOCE! Ele responde:Uhao...Hehe!
No Dia das Mães eu gostaria de pedir desculpas a todas as mães a quem ofendi durante toda a minha vida, qualificando-as pelos exclusivos méritos de seus filhos.
Eu sei, sei que errei, sei que o tempo me entregou ao envolvimento alheio com outras pessoas , sei que fui fraco ao te deixar pra lá, sei o quanto fui burro, e que minhas atitudes não ajudaram, como qualquer ser humano eu errei, a sabe quantas vezes eu chorei por você ? aa, várias vezes, e sabe quantas vezes me chamei de burro e quantas vezes fingir gostar de outra pessoa pra tentar tirar você da cabeça ? Várias, de nada adiantou, por que tudo foi vontade, e vontade dá e passa, o meu AMOR por VOCÊ é verdadeiro, embora você não volte, quero te agradecer por tudo que você me mostrou, obrigado pelos conselhos, pelos se cuida todos os dias, pelos EU TE AMO que ouvir sair da tua boca quando estávamos juntos, pelos momentos inesquecíveis que agente viveu e por tudo que você me proporcionou, já falei mil vezes pra você, que nada do que falo é da boca pra fora, desejo tudo de bom pra você, e que você seja bastante feliz, COM ou SEM a minha pessoa. Te amo ♥
Eu tenho varias estórias em minha cabeça, gostaria de viver todas, porém mal tenho tempo para viver uma.
Eu até escrevo minha história, o problema é que os personagens principais dela não costumam seguir o roteiro que escrevi.
Brigar por religião é a mesma coisa que eu dizer que 2+2 é igual a 3, você dizer que 2+2 é igual a 5 e querer brigar por isso ao invés de procurar a resposta certa.
Amor é aquilo que dura 100 anos e você ainda consegue dizer "eu te amo" como se fosse a primeira vez.
Eu quero ler, conversar, assistir, estudar, jogar, dar risada, quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo fazendo nada.
Pensei saber quem eu era, mas a cada esquina vejo um novo caminho e em cada espelho um novo sorriso, ou uma nova lágrima.
Eu queria expressar exatamente o que sinto, mas as palavras tem significados tão pequenos comparados ao que eu quero dizer a você.
Cansei dessa historia toda, quando a noite chega eu vou é acender uma fogueira e fica olhando a madeira queima, olha pro céu e ver as estrelas brilha, e pedi a Deus que cuide das pessoas de bem, que iluminei o caminho do meu amor para que agente possa se encontra e quando ela chega nos só pensa em se amar.
Eu não me nego a esse beijo a essa sensação de retaliação ao coração é mais forte que um desejo, entre dois olhares em um beijo, me quero negando, me sentir sonhando e ao acordar sentir seus lábios meu tocando.
O tempo me disse que se eu fosse aliado dele ele me traria coisas boas, se eu soubesse a virtude de usá-lo se eu souber a destreza de senti-lo a paciência para aguarda-lo ele me traria tudo que em meu coração ali eu já desejastes! E me disse para nem querer saber como seria se eu não fosse aliado dele pois iria apenas me machucar! Por isso concordo com o pensamento do casulo deixe apenas sentirem e verem o resultado
Eu nunca vou mudar minha concepção pois, minha razão de viver deve-se pela essência de vida! nunca tente me mudar pois, a minha sabedoria não depende de passar pelo o mesmo que você!
