Coleção pessoal de LauraCabeda

Encontrados 3 pensamentos na coleção de LauraCabeda

Faço porque sinto, ou sinto porque faço? Meus sentimentos me transformam ou eu transformo meus sentimentos? Todos, tudo.

Laura Cabeda.
1 compartilhamento
Tags: sentimentos pensamentos

"Preciso de alguém". Esse foi o pensamento que me ocorreu esta manhã. "Desiste, é só uma carência passageira". Temo que sim. Já não é de hoje que me sinto assim. Ora sinto que preciso estar junto de alguém, ora só quero estar sozinha e não saber de ninguém. O que há comigo? Por que não posso desejar estar com alguém inteiramente? Dizem que se você quer muito uma coisa verdadeiramente, ela acontece. Hoje, quero estar com alguém. Mas não estou. Isso, porque é hoje. Amanhã, quem sabe o que vou sentir? Seria egoísmo de minha parte ficar com alguém só por "necessidades de afeto" que durariam muito pouco tempo. Pelo menos eu acho que duraria pouco. Mas me conheço. Por um lado, é bom se conhecer assim, conhecer seus defeitos. Evita machucar os sentimentos das outras pessoas por culpa dos nossos mal resolvidos. É isso.
Ah, esqueci de mencionar: Sou adolescente.

Laura Cabeda.
1 compartilhamento
Tags: sentimentos confusões

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Laura Cabeda.
1 compartilhamento
Tags: solidão sentimentos