Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu tou dando tudo de mim! Indo contra minhas intuições, indo contra o meu medo, indo contra as vezes as minhas decisões que eu acho certo, más Deus esta vendo tudo e um dia ele irá me retribuir ou nessa vida ou na outra!
Descobri que era você que ele sempre contemplava. Eu pude sentir o amor dele por você muito vividamente. Então, eu quis mostrar a você os sentimentos dele por você.
Eu vim ver e vivenciar a arte. Experimentar coisas que talvez nunca mais tenha na vida. Eu vim ter meu próprio renascimento.
Escrever, sucessivamente, escrever é A MELHOR TERAPIA para mim... Escrevendo, eu posso SONHAR com uma realidade que é muito diferente da qual vivo. Escrevendo, eu VIAJO por tantos lugares que nunca pisei os meus pés. Escrevendo, reescrevendo, EU SOU muito mais do que SOU...
O que eu quero é simples: dormir com um beijo de "Boa Noite, te amo!" e acordar com um "Que seu dia seja abençoado", recíproco.
Eu sempre acreditei no equilíbrio, fotografar ou filmar os nossos momentos bons é natural, mas interrompê-los demais, fracioná-lo em excesso para registrá-los mais que um desperdício é um desrespeito com a oportunidade de vivê-los que a vida nos proporcionou.
Todo dia quando acordo, eu sinto que só dormir não está sendo suficiente, que eu preciso mesmo é hibernar.
O que eu fui, ajudado por pessoas do bem, graças a Deus, me fizeram ser quem, humildemente, estou sendo.
Eu só queria aquele beijo denovo em minha boca...que se dane o mundo inteiro...eu só queria aquele beijo e aquelas palavras dizendo te amo ao meu ouvido...aí a gente engole o choro... a vontade passa porque o orgulho é grande demais pra dar o braço a torcer... mas eu daria tudo pra te sentir denovo..pra voltar aquele dia em que tudo estava fluindo tão bem entre a gente...
A saudade bateu em minha porta, eu abri e ela perguntou de você...eu respondi..veio tarde, ele não mora mais aqui ...quer entrar e tomar um café? Faz muito tempo que não recebo visitas.. vai ficar tudo bem..eu prometo.. isso vai passar... voltarei a sorrir, eu juro!!!
Eu gosto de pensar em questões complexas como ficar imaginando orbita elíptica de elétrons entre átomos correspondendo exatamente a equação de Loretz
" Binho amor meu, eu sem querer me apaixonei não lutei não revidei esse amor natural nasceu em mim, quero vc do jeito que quiser, mesmo em segredo serei sua mulher, só vc sabe como agente faz um minuto do seu já satisfaz."
"Eu não ligo para o que eles dizem, não tenho vergonha de andar de mãos dadas com você na rua... porque você pensa isso?"
Não desejaria eu outra coisa senão que o teatro fosse tão estreito quanto a maroma de um funâmbulo, para que nenhum inepto ousasse nela subir, ao contrário do que ocorre agora, quando qualquer um se sente apto o bastante para se exibir em público.
"Eu procuro sempre fazer o melhor pelos meus clientes. Cada venda que eu realizo é uma nova amizade que se inicia".
Uma sensitiva abrange uma ampla gama de coisas. Não é só "eu vejo gente morta" ou "posso ler seu futuro".
Não é que eu não acredite. Eu só quero ver. Quem sabe se depois de 28 dias eu não passe a acreditar?
Existem pessoas que pegam tão pesado comigo, que eu desconfio que a única justificativa pra tamanha crueldade é amor. Dizem que só quem nos ama é capaz de dizer as mais cruéis e duras verdades.
Nossa eu não sei quem e você, mas a imagem da minha alegria por está brincando com você me faz querer ti conhecer o quanto antes. Você me dará motivos para voltar a sorrir de verdade.
Cada vez que eu peco eu estou dizendo para DEUS, " Você esta demorando demais, por isso eu fiz do meu jeito".
