Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 236780 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Se eu fosse você, ficaria só no hoje — ontem e amanhã são mundos à parte. O agora é o único lugar onde a vida realmente acontece.

Inserida por evermondo

⁠Eu aceito correr o risco de ir para o inferno, a ser um falso seguidor que não sabe nem ao certo o que está seguindo.

Inserida por Fanaticooo

⁠Eu sinto tanto a sua falta, que as vezes chorar não se torna o suficiente a vontade de não estar mais aqui é enlouquecedor!

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Eu queria poder te ver todo dia nos meus sonhos, sentar ao seu lado e ouvir você falar sobre qualquer coisa, ver a sua risada, olhar para seus olhos e então poder me sentir viva de novo!

Inserida por AndrieleFreitas

Quando vou fazer algo tento dar o meu melhor. Justamente por isso se eu perceber que não terei um bom desempenho, prefiro não fazer.

Inserida por ediltonsant

No dia em que eu estiver feliz, não será preciso um sorriso; meu olhar transmitirá a festa que existe no meu coração.

Inserida por glauciazamella

⁠“Meu avô era um homem muito corajoso, só tinha medo dos idiotas. Eu então lhe perguntei: Por quê, vô ? Ele disse: eles são muitos e por serem a maioria, escolhem até o presidente”. [ Facundo Cabral ]

Inserida por valdecirmiguel

⁠Há quem diga que a pior vida é melhor do que a morte, sinceramente eu não concordo, não adianta ter uma vida se não se pode viver-la intensamente.

Inserida por Karlaathenacabral

⁠Quinta-feira que vem estaremos de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido banco, e vocês aí em todo o Brasil, porque a praça é nossa!

Carlos Alberto de Nóbrega

Nota: Bordão de despedida no programa humorístico “A Praça é Nossa”.

Inserida por pensador

Rodei por um tempo no vazio das palavras. Elas, emudecidas, não diziam nada, e eu? imersa nos labirintos do meu silêncio, onde os pensamentos se embaralham. Mas hoje... Quase agora... Uma palavra ousada se atreveu a sussurrar em meu ouvido, quebrando o amargo do meu silêncio. Chamou isso de liberdade. Sigo, e cumpre minha sentença. O crime? Sentir demais. O único imperdoável, ou inafiançável.

Inserida por Elainerobertaalves

⁠Olá senhor tempo! Será que pode voltar só um pouco… para eu repetir o meu primeiro beijo com ela?!

Inserida por MCDAICHI

⁠"Eu pertenci àquele momento, e ele pertenceu a mim, mas agora somos apenas lembrança um do outro."

Inserida por WillianNihil

⁠Eu votei em você cinco vezes. Mas eu estava errado. Você não tem a coragem necessária para ser papa.

Inserida por pensador

⁠Eu costumava pensar que lá fora era lá fora, e aqui era aqui. Mas agora que saí e fui trazido de volta… Eu sei. Lá fora, aqui, é tudo igual. Só que aqui, ninguém precisa mais fingir.

Inserida por pensador

⁠Eu não sei por que ele deseja me machucar, me humilhar. Não lhe ofereci nada além de gentileza.

Inserida por pensador

⁠Duzentas pessoas naquela sala e cada uma quer que eu seja outra pessoa. Elas deveriam sumir e me deixarem ser o que sou.

Inserida por pensador

O cristianismo irá embora. Vai desaparecer e encolher. Eu não preciso discutir sobre isso; eu estou certo e ficará provado que estou certo. Somos mais populares que Jesus agora. Eu não sei quem vai acabar primeiro, o rock'n'roll ou o cristianismo. Jesus era legal, mas seus discípulos são grossos e medíocres. São eles distorcendo isso o que estraga, pra mim

John Lennon
Barreiros, Isabela. Há 54 anos, John Lennon declarava que os Beatles eram mais famosos que Jesus. Aventuras na História, 03 mar. 2020.
...Mais
Inserida por JorgeGuerraPires

⁠"O passado que me assombra todos os dias faz com que eu tenha força para transformar o meu futuro."

Inserida por Gabrielyrodrigues01

"Quando se chega novo num lugar e as pessoas me olham como se eu fosse um ser de outro mundo,mal sabem elas que não entro mais nessa vibe,acredito em mim e nos meus sonhos mesmo que me substimem e duvidem da minha capacidade"⁠

Inserida por Subjetivamente

⁠Eu que sempre defendo a filosofia de dizer o óbvio, agora estou no dilema entre meus desejos, receios e minhas convicções. Eu já revelei o que sinto em muitos sinais, gestos, sinônimos, recitei quase todas as palavras, falei cantando, mostrei cuidando, flertei brincando... Eu disse tudo, menos o óbvio. Agora eu entendo que o óbvio por mais simples e correto que seja, ele dá medo. Ele assusta porque é uma variante... ou ele cria um ponte ou ele levanta uma muralha... Ou ele une, ou ele sempara. O óbvio tende a ter resultados distintos, seu delta nunca tende a zero e por isso dá medo, uma vez na equação o óbvio sempre resulta em transição. Nosso medo não é do óbvio em si, mas da mudança que ele pode provocar. Por isso, reformulo minha teoria: O óbvio deve ser dito sempre que sua mente estiver preparada para perda na mesma intensidade com que anseia pela conquista e independente do resultado, seja fiel aos seus princípios!

Inserida por jucsom