Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu consigo te amar facilmente, porque tenho dificuldade de diferenciar o real e o imaginario e não consigo te definir...
“Chamam-me de louca, mas eu nem ligo! Loucura é não conversar com as borboletas, e não se permitir viver metamorfoses por você. Loucura é viver como um caramujo carregando em suas costas o peso dos sonhos dos outros, e com largo sorriso, alegrar-se ao dizer que é uma pessoa normal. ”
“Eu escritora? Muitos personagens me inquietam bastante, e muitas narrativas me perturbam a cabeça. Por isso, preciso deixá-los viver através da escrita! Isso acalma meu coração. Se isso faz de mim uma escritora?! Virei escritora!”
“Ah, a Professora Bela!!! Eu desejei do fundo do meu coração escrever a série, procurando registrar toda emoção, questionamentos e sentimentos que emanaram nos olhinhos curiosos de meus alunos. Eu queria viajar com todos, mas não conseguia sair do lugar. Criei a Professora Bela! Uma mochileira literária para realizar um sonho, que era meu e eu não sabia.”
Você chama de autossabotagem, e eu chamo de "o jeito que o meu inconsciente arrumou de lidar com meus desejos, minhas faltas ou meus excessos".
A verdade é que eu cansei. Cansei dessa vida de rotinas, onde esperamos todos os dias que aconteça algo melhor do que o comum para alegrar nossas vidas, cansei de acordar cheia de frustrações e de problemas que, por mais fúteis que sejam, trazem uma carga pesada me tornando uma pessoa desanimada e infeliz. São pequenas coisas que me incomodam, como ser feita de última opção, as pessoas pensam, mas esse é o menor dos problemas, porém é terrível o sentimento de tentar dar o mundo pra ter a confiança de alguém e acabar sendo a última opção dela, ter de lidar com o fato de que se estivesse outra pessoa ali você com certeza seria deixada de lado, as pessoas são tão idiotas que não se tocam nem ao mesmo de que o que elas fazem magoam as pessoas que mais querem estar com elas, depois que se tocam certamente é por quebrar a cara ao perceber que a pessoa que ela mais confiava não era a certa.
Que você vida me roube tudo eu não me importo pois entendi que você do mesmo jeito que dá também toma , e se o jogo é assim eu aceito más imploro , me roube tudo nesse seu jogo sádico e as vezes doentio , só não roube as minhas convicções sobre as coisas, pois só através das minhas fortes convicções , que encontrarei forças para me levantar todas as vez que você sorrateiramente me der uma rasteira .
Tem gente que diz gostar de animais pega pra criar e os abandona. Eu simplesmente não gosto deles, os amo, por isso, cuido!
Talvez eu não possa mudar o mundo; talvez eu não possa mudar nem mesmo as pessoas... Mas me esforçarei para fazê-los mesmo assim.
Se a vida já tem que acabar, por que o amor também? Eu quero tanto que você fique, mas você tem um espírito novo, que quer viver outras histórias.
quando me sinto sozinho(a) sinto que estou preso(a) em uma caixa transparente, cada vez mais que eu me sinto sozinho(a) a caixa fica cada vez mais pequena e cada vez mais é difícil de respirar dentro dela, um dia ela vai me esmagar ou me deixar sem ar.
Contrariando o meu coração e negando a ele a todo o custo talvez eu consiga o milagre de fugir, mas talvez poderei estar me condenando a vagar pela vida até a minha morte sozinho(a) pata todo o sempre.
Eu beberia o mais profundo dos venenos, poderia morrer da forma mais brutal do mundo, so para poder amar você mais uma vez.
Quando eu era criança amava mas não tinha dinheiro para comprar aquelas caixinhas com aquelas delícias, hoje adulto ainda as amo em quilos, tenho um bom emprego então às compro e às como lembrando de quando eu ainda era "criança ". Uvas passas.
Eu lidei com as repercussões e elas estão lá para me lembrar o que poderia acontecer se eu entrar em um lugar escuro novamente. Sou grata por essas memórias...
Começar do zero? Você sabe como eu comecei? Aprendendo que a vida é um jogo e que só é útil se você ganhar.
O homem só encontrará a felicidade, quando encontrar uma mulher temente a Deus. Eu encontrei a minha felicidade! Responde pelo nome Ediana de Lemos.
Desde a infância, eu temia desperdiçar qualquer felicidade que surgisse em meu caminho. Sempre queria guardar um pouco para mais tarde. Isso me fez perder muitas oportunidades.
Se você quer mesmo fazer o que eu faço, tem que estar preparado para tudo. Os vilões não poupam ninguém.
Lutei contra o inimaginável em defesa desse mundo. (...) Mas, em todas as ameaças que enfrentei, eu sabia que não estava só.
