Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu caminharei teu caminho, colocarei num livro a sua história, e assim carregarei sua vida na minha bagagem.
Eu não compartilho daquele espírito de cruzada do ateu profissional, cujo fervor se deve mais a um doloroso ato de libertação dos grilhões da doutrinação religiosa recebida na juventude.
Tem lugares que eu andei e hoje não frequento mais. Pessoas que eu amei e jurei que estariam comigo pra sempre, mas hoje são estranhas. Faz parte da vida perder coisas e pessoas, alguns ambientes e presenças não combinam mais com a gente e tá tudo bem. A vida segue com quem fica.
Eu entendi depois de um tempo que sofrer de amor é um mero aprendizado para deixar de amar, amores tolos
Vou vivendo minha vida, pode vir o que vier, se eu não posso fazer tudo, eu faço tudo que eu puder.
Ontem eu vi você. Foi por alguns segundos, dentro do carro. Eu vi o seu sorriso e eu também sorri pra você. Cheguei em casa na esperança de que você me mandaria uma mensagem... Não teve mensagem, eu também não mandei. Cada dia ficamos mais distantes, as lembranças vão diminuindo, a dor vai passando... É tão difícil e doloroso, mas não depende só de mim.
Eu posso ter inúmeros defeitos, mas desde de criança, eu era o que era: autêntica e verdadeira! Doendo a quem fosse doer! Sendo assim, eu não suporto as pessoas que não são verdadeiras umas com as outras; nem tampouco, assumem quem verdadeiramente são. Vivem escondidas pelas sombras tétricas das mentiras.
Minha vida só andou pra frente no dia que eu olhei no espelho e me apaixonei no que ali refletia. 👑💕
Eu tenho por certo que o bezerro de ouro não deixou de existir, a diferença é que ele deixou de ser um bezerro e se transformou em um pregador de ouro, um cantor de ouro, uma igreja de ouro, um bem de ouro, um objeto de ouro, um status de ouro, uma nomenclatura de ouro, um cargo de ouro uma conquista de ouro, algo ou alguém de ouro, de modo que o mesmo efeito e sentimento idólatra no coração de alguns crentes permanece indiscutivelmente o mesmo.
Mais um click de um dia na minha vida. Demorou muito, mas chegou! E agora eu sei que são as nossas caminhadas na linha certa com muita segurança e firmeza em tudo que fazemos é o que faz aparecer cada pedacinho de sua beleza e a sensação maravilhosa que sentimos para vence-la através de nossas batalhas diárias. Mais um dia lindo de muita luz, muito sol, muito colorido e muito visual, mais um dia cheio de energia, então, força motriz para dias seguintes.
Eu não luto com armas de fogo... tenho minhas próprias armas..e te falo fazem um estrago enorme ! Sagitariana não é de guerra, mas mexe com ela que tu acha ! Somos um amor , mas quando contrariadas sai debaixo ! Sedução, desejo , loucura , incêndio.. prazer , essa sou eu! Gosto de tudo escondido , de segredos , gosto de correr riscos mas quem não curte isso não é mesmo? Gostoso é provocar , instigar , mexer com pensamentos... quem fala que em silêncio se vence tem razão mesmo! Gostoso é fazer tudo em silêncio, o que ninguém sabe , ninguém estraga! Em questão de doces ou travessuras eu amo doces mas prefiro travessuras ! A gata aqui tá on !!! A felina aqui tá em caça.. bobeia que tu vira a presa.
Complicado né, eu sei o que você sente quando eu passo por você e você não pode me ter denovo.. mas a vida é assim , quem mandou não dar valor ... agora tá aí morrendo de amor , de ciúme, de raiva , de desejo me vendo beijar a boca de outra pessoa..
Você era a musa de todo texto de amor que eu escrevia com um sorriso no rosto e agora estou escrevendo chorando um texto sobre ir embora a verdade é que terminou em choro o que começou com lindo sorriso. Apeguei-me a algo que nunca me pertenceu.
Se algum dia eu não voltar pra casa, precisa saber que seu pai morreu fazendo algo importante, rodeado de homens bons, que eu amava.
Mesmo eu não estando aqui para ver isso, não significa que não estarei de olho em você, sempre. Só que… de outro lugar.
Eu acho que as tecnologias são moralmente neutras até aplicá-las. É só quando os usamos para o bem ou para o mal que eles se tornam bons ou malvados.
Já disse o Baco, "tudo que eu ouvi sobre esse tal amor me assusta" e sinto esse medo porque não posso ter aquela que eu amo.
"Eu vi Deus na minha frente, ele falou comigo, não se mata filho, vou te fazer grande, você é o mais foda deles, você não está sozinho..."
As vezes eu me sinto sufocada, com a vida, com as pessoas com o mundo , não tenho para onde ir então eu fico aqui, esperando o tão chegando momento da paz 🌺☮️
Todas as vezes que eu decido deixar de mentir, as pessoas acham-me de má pessoa, pois, isso mostra que elas gostam das minhas mentiras.
