Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu poderia dizer que você não sente minha falta pelo simples fato de não me procurar, mais eu sinto sua falta e não te procuro.
Meu coração bate mais forte só de pensar em você, quando eu te vejo algo estranho me acontece, algo que faz eu ficar te olhando, de perto ou até mesmo de longe, analisando e reparando cada detalhe seu, cada detalhe pelo qual fez eu me apaixonar por você. Sinceramente? Nós formamos um lindo casal <3
Minha vida é um chão repleto de cacos de vidro, sabe daqueles que cortam seu pé todo? Quanto mais eu ando, mais vejo rastros de sangue. A dor vai ficando insuportável a cada segundo que passa, as lagrimas começam a cair sobre os cacos de vidro no chão. E aí então eu grito bem alto e peço a Deus asas para voar pra bem longe dali, peço para ir a um lugar que meus passos não me machuquem tanto…
Nunca satisfarei a todos e eu nem quero! Os célebres pensadores sempre foram criticados e nem por isso deixaram de contribuir para a inteligência e conhecimento humanos.
Mesmo que regredisse meu cérebro, eu não poderia me converter ao cristianismo. - Pois seria o inferno para mim se por acaso eu fosse para o paraíso e encontrasse por lá os cristãos que me traíram nesta vida.
Mesmo que o meu cérebro regredisse, eu não poderia converter-me ao cristianismo - pois seria o inferno se por acaso eu fosse para o paraíso e encontrasse por lá, os cristãos que me traíram nesta vida.
" Se você não esta aqui, o que posso fazer é buscar na memória tudo que eu não consigo esquecer, momentos que mesmo distantes, me fazem ter você comigo a todo instante"
“Se um dia me perguntarem o que eu penso das pessoas que se vestem de branco por simpatia, responderei: O que adianta vestirem o branco da pureza sendo que suas almas podem ser pretas de impurezas? O que importa mesmo não são as simpatias que as pessoas adotam e, sim, as suas atitudes e o caráter que cada uma possui.”
“Foi em uma noite estrelada de luar, quando eu estava em profunda solidão e os números não falavam mais comigo, que os céus se abriram e desceu sobre mim as mais lindas estrelas cintilantes do céu. E vi suas belezas, que me influenciaram a escrevê-las em palavras douradas a todos vós.”
Porque você sabe que eu te amo. para estar com vc e tudo fica bem , eu daria tudo por nós... Porque eu não vou mais te deixar, acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir. EU TE AMO !
seja claro comigo, não pertube minha mente, quando quero alguma coisa, eu vou até o fim. Vou te dar um conselho: nunca² duvide de mim . ;)
O brilho dos seus olhos, envadem o meu coração, refletindo nas estrlas o quanto eu te amo eternamente do fundo do meu coração. !
Já faz um tempo que eu te conheço e que eu sorrio todo dia que te vejo e te beijo e te desejo, já faz um tempo que eu não sei o que eu faço, mas eu faço.
Pode passar o tempo que for, existem certas coisas que eu nunca irei cansar. E sinceramente? Você é uma delas.
Talvez pelo fato de você ser assim, cheia de dúvidas sobre si e não me permitir esclarecê-las, eu tenha me atraído tanto.
Tem tantas formas de expressar o que se sente, eu escolhi usar as palavras, porque nem sempre as pessoas estão prestes a me ouvir, então eu escrevo...
Eu tenho andado tão vazia, tão límpida, sem qualquer sonho ou sentimento, eu só me pergunto por que estou assim, como uma folha em branco, esperando que alguém me ache, e me rabisque, me marque.
Eu preferia ter meu anos de infância de volta, minha felicidade cabia numa caixa de giz de cera, um sorvete e um brinquedo, eram tempos em que meu sono era gostoso e sem pesadelos, e o único significado de amor que eu conhecia era o da família.E nos dias de domingo nós saiamos, era cinema, algodão doce e sorrisos. Hoje tudo desbotou, perdeu a graça, perdeu o sentido, falta algo, falta alguém...Falta um colo, um carinho e um olhar sincero, falta só você aqui pra dividir cada pedaçinho dessas longas horas.
Não tente despertar em mim, ciúmes, seria a forma mais rápida pra eu ir embora, tenho outros sentimentos mais nobres e interessantes que posso dar-te.
Então eu te pergunto, porque aquela pessoa que limpa a sua rua não é alguém importante? Ou ainda porque o diretor de uma empresa é melhor do que o rapaz que recolhe papelão para reciclar?
