Poesia eu sou Asim sim Serei
Minha mente é o meu lar , é nela que eu guardo todas as coisas , presente , passado e futuro , o que realmente quero e o que nem me interessa .
Há muitas pessoa que se matariam por mim e se preocupam , outras pensam que eu engano que eu simplesmente invento pra não correr atrás dos meus objetivos , isso é uma baita mentira , o nome pra isso é irresponsabilidade mais esse não é meu caso .
Talvez a pessoa que eu estou apaixonado, esteja lendo isso agora. Caso seja ela mesma, quero dizer que não pare de lê agora! eu quero que você saiba, que por ser tão marcante em minha vida, eu vejo um futuro entre nós e quero cultivar isso com você! Eu quero e você... Quer ?
Existem pessoas que querem nos botar para baixo... Essas,eu entrego nas mãos de Deus. Mas existem também, pessoas dispostas a ajudar a nos levantar. E por essas, eu agradeço à Deus.
Eu acredito em Deus. Não acho que as pessoas sejam obrigadas a acreditar,como eu acredito. Eu confesso que já deixei,por vezes,até de acreditar na vida e em mim mesma, esperando contra a esperança.É claro que eu estava errada. Se eu peguei uma estrada errada,escura,ruim,e fui quase até o fim dela,errando,desacreditando,vacilando,não significa que eu não tenha o direito de voltar,e escolher um caminho novo. Sempre haverão novas estradas,novos caminhos,novas escolhas. Sempre haverá vida, sempre haverá esperança
Tem gente que sonha com apartamentos, carros, casa na praia,viagens internacionais.... Eu, sonho mesmo é em um dia, alcançar sabedoria, principalmente no que se refere a pensar antes de falar. Principalmente se a palavra proferida , não pensada magoa, fere, e muda para sempre um história.
Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil
Um pedido absurdo? Ah, não! Eu gosto de ser prioridade, faz parte do meu egoísmo, gosto de ser única, ser a preferencia, o primeiro prato do dia, o almoço e o jantar. É, eu acho que peço muito também.
não me considero nenhum Rei nem o homem mais foda do mundo nem o cara mais feio do mundo porque eu sei que nem mesmo sendo rei nem mesmo sendo o homem mais feio do mundo eu sei que meu coração tem beleza bastante pra te fazer sorrir e pra me fazer amar.
Não é porque aparecem pedras em meu caminho que eu tenho que parar de andar...Acredito em mim mesma!
Não sei se é tarde, não tenho horas não vi o sol se por nem a noite chegar. Estou trancada eu to desisperada , você se foi e parece que não vai voltar. Pego o violão mesmo no escuro e começo a dedilhar uma canção .... Som que tem da alma abre as janelas dos meus sonhos, faz chover estrelas ,traz as mais brilhantes .vou sair voando em novos horizontes quero ser feliz mesmo só por um instante ......
Mais de mil frases de amor eu criei para um dia quando eu me encontrasse com você eu pudesse as dizer, mas tenho medo de quando chegar a hora eu não saber como reagira sua beleza que tanto me fascina e me encanta.
Eu não tenho duas vidas, se eu tivesse duas vidas eu aprenderia a viver na primeira e não erraria na segunda.
Te amo, mesmo quando parecemos seguir direções opostas.. eu paro e volto! Por que sei que no caminho perdi alguma coisa, e sei que não é possivel continuar sem ela. O seu amor.
Não me movo pelo que vejo, sinto a tempestade, até toca nos meus ombros mas se eu achar que vale a pena ir”, corro o risco...eu não procuro o óbvio, muito pelo contrário, busco um lugar que permita-me "estar" e crescer..tem tudo a ver com o significado do meu nome “Fava que cresce”.
E dai que o obstaculo é grande e eu me sinto pequeno? Não é so por cima que se consegue transpor. Olhe, avalie, pense a respeito. Por cima, por baixo, dando a volta, através dele, não importa, encontre a sua maneira de vencer seus obstáculos.
Deus me ajuda com o ele acha justo e correto,mais se eu nasci dessa forma,em que minha forma de pensar e agir é diferente.Então que seja.Pois talvez essa realmente seja a meneira que eu tenha que ser.
Eu vejo muito mais o seu coração do que vejo você. E é lindo o que eu vejo, porque só me interessa o seu interior. Dou pra você, exatamente o valor que você tem, e você vale muito pra mim.
Eu não quero te assustar, mas... Talvez você não encontre alguém que faça tanto quanto eu estava disposto a fazer por você.
você sabe me dizer o que é o amor? Bom, isso eu não sei explicar... mas o fato de você não saber o que isso significa, me assusta.
