Poesia eu sou Asim sim Serei
“Você não me quer, como eu quero você. Você não precisa de mim, como eu preciso de você. Você não pode me ver, como eu te vejo. Eu não posso ter você, como você me tem. Eu não posso te roubar, como você me roubou.”
Eu quero o meu eu para mim,estou cansado de dividi-lo e ver uma parte dele se indo, e as outras ficarem lamentamentado e proucurando pela a parte que se foi mas nao a encontrando, eu quero o meu eu para mim.
"Para alcançar as estrelas eu precisaria de tuas asas para trazer o brilho dos teus olhos que elas com inveja roubaram"
Eu preferia não ter liberdade de expressão e muitos vigiando o que eu digo, do que expressar-me livremente onde ninguém respeita minha expressão. Abaixo a democracia que os egoístas mandam, salve a ditadura onde os justos podem mandar.
"Para alcançar as estrelas eu preciso de suas asas, para estar entre as as flores preciso de seu perfume, para ser feliz preciso de seu sorriso, quer saber ? acho que não sou ninguém sem você.."
Eu aqui de dentro vendo o mundo caindo la fora, mas todos ocupados "vivendo", que não estão nem vendo, fico feliz com a chuva, mas fico triste por aqueles que não tem um teto de concreto, tem os de papelão mas que liga, se ta ruim ou não, vivemos onde a pobreza não so de alimentação nos cerca, aqui falta mais amor, carinho e um turbilhão de coisas, sei que aqui é um lugar bom de morar mas a felicidade esta difícil de se encontrar !
"Você acredita que o amanhã será melhor?eu também acredito..Mas Lembre-se não são as crenças que mudam o mundo mas a sua atitude"Já ouviu falar que fé sem obra é morta?
"...outra coisa que me incomoda profundamente: aparentemente, é proibido ser de direita. Eu não sou de direita. Nem sou de esquerda. Mas parece-me absurdo não compreender que só temos uma maneira de viver melhor numa sociedade complexa e com muitos projetos de vida diferentes: aceitar a diferença de diferentes posições políticas e organizar as coisas para garantir a máxima justiça. Quem deseja matar ou silenciar ou destruir ou simplesmente incomodar alguém só porque não faz o discurso costumeiro da esquerda não está de modo algum a contribuir para que tenhamos uma sociedade melhor."
Lembra quando eu te avisei? pois é, eu estava certo. você queria ele, eu te queria. o mundo girou e meu amor por você nunca se acabou.
Todos os dias quando eu acordo, o meu primeiro pensamento é você. você é a garota em que eu enfrentaria um tsunami só para realizar o desejo de te beijar.
Como um ser ético eu nunca aprendi ser um vilão, mas às vezes ser mocinho tem seu preço que muitos absorvem de forma equivocada.
Um dia eu entrei em um camarote dentro dos meus pensamentos, gostei tanto que ainda hoje estou assistindo como mero telespectador.
Então após a chuva o céu se abre com um clarão, mostrando que as coisas podem ser melhores. E eu queria ser o seu "clarão" nesses dias tão chuvosos.
Vai que Colar eu sair da Escola para ir embora ae vc me namorar tomando uma coca cola jogando bola na porta da sua escola
Quando eu for Piloto Comercial, quero evitar voar com famosos ou políticos, pois quando uma tragédia é anunciada, todos os holofotes são para eles, deixando cair no esquecimento a vida e a dor da família dos heróis dos ares.
Eu me recuso, eu me debato mesmo na mesa de operação, mesmo quase anestesiado, a deixar outras pessoas amputarem meus sentimentos. Quero continuar inteiro para sentir tudo que há para sentir.
Eu gosto de ter essa nova habilidade de não gostar de alguém rápido, porque assim eu privo meus sentimentos de qualquer treta.
Nem mesmo com todas as palavras do mundo, eu conseguiria expressar o meu amor por você. Nem mesmo com todas as línguas e sotaques. Eu te amo pelo simples fato de te amar.
