Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu sempre fui sua,mesmo que você nunca tenha sido meu,eu comecei a te pertencer desde o dia que você conseguiu deixar as solas dos meus pés gelados por estar perto!
É o seguinte: Ou eu matava tudo que se referia há você aqui dentro de mim,ou perderia minha juventude inteira presa há um sentimento que só se fazia recíproco de minha parte.O problema é que eu apertei demais na tecla chamada esperança!
Eu sempre fui à garota que você quis que eu fosse. Aquela que mudou tudo por você, eu quis acreditar que agindo assim teríamos um final feliz, como toda garota normal sonha em ter, no fundo eu quis fingir que isso seria o suficiente pra mim, mas me equivoquei. Houve um tempo em que tudo o que eu mais queria era poder ter você perto de mim, era ouvir você dizer “eu te amo”, algumas palavras bonitas e blá blá blá. Houve um tempo em que eu sentia falta dos teus beijos, um tempo em que eu não agüentava ficar longe de você, você era tudo o que eu queria. Houve um tempo em que eu te amava. Agora não mais.
É do teu sorriso que eu mais gosto, e quero ele todo dia, beijar tua boca, fez meu coração querer olhar, me dá tua mão e vem que o amor já separou o que é da gente.
"Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, eu ainda prefiro o seu, mesmo com todos os seus defeitos eu ainda quero você.. E quer saber? Talvez com tudo isso, pra sempre."
Eu realmente nao entendo como e que determinado ser consegue se viciar em drogas,em um mundo que exista internet e chocolate aff
Eu não acho necessário te dar um anel de diamante, pois isso não chegaria nem ao menos perto do amor que sinto por ti. Esse tipo de presente muitas vezes não significa nada, a não ser um ‘bem material’. Não vou te dar um carro de luxo, pois sei que você é diferente das outras, e isso não iria te trazer felicidade. Garota, quero deixar claro que você é minha estrela brilhante, o meu bem mais precioso. Não vou te dar uma casa nas montanhas, pois em qualquer lugar, por mais humilde e simples que seja, do seu lado se torna o paraíso e o melhor lugar para se viver. Quero te dar algo real, algo que venha do coração… Quero te dar meu amor, meu verdadeiro amor. Quero poder te encher de beijos, abraços e carinhos a todo momento, te sentir perto de mim e te chamar de MINHA! Acho que é o melhor presente que eu poderia te dar. E quer saber mais? Dinheiro nenhum e nem riqueza nenhuma poderia mostrar ou expressar o quanto eu te amo, essa é a verdade.
Quando eu olho em seus olhos meu coração dispara,meu corpo treme,meus olhos se enchem,minha mente pira e meu mundo para.Esqueço totalmente do mundo lá fora,foco somente em você e entro num mundo onde só existe eu e você.
Eu não sei bem se os caninos é que são mais humanos, ou se os humanos é que deveriam ser mais caninos.
Certa vez, sentindo-me insuportável, perguntei a Deus como Ele me suportava. E Deus me disse: eu te amo!
Descumprir uma promessa não quer dizer que eu não seja uma mulher de palavra, mas quantas vezes me prometi que não iria me iludir, quantas vezes prometi que não iria me apaixonar, e inúmeras vezes descumpri. Não quero mais promessas, não quero mais cobranças, não quero mais reclamações, quero liberdade, amor e respeito. Acho que precisamos mais disso do que de promessas em vão.
Eu só queria alguém pra compartilhar os mesmos sonhos, os mesmos gostos e as mesmas vontades. Alguém pra fazer loucuras junto comigo, pra rir de nada em momentos aleatórios, pra brincar de coisas bobas e depois deitar pra ficar olhando o céu e as estrelas. Mas vou ser sincero, tá difícil encontrar esse alguém, viu.
Se eu te amo a culpa é sua,E se você me ama a culpa é sua mesma por que você que quis se apaixona por mim,e quando você se apaixono por mim sem querer eu me apaixonei por ti (TE AMO)
Eu sei bem o que é o curral eleitoral evangélico… Que faz homens que, sob a autoridade eclesiástica, falam mentiras, fazem besteiras, em nome de uma denominação.
Não sinto mais tanta falta de algumas pessoas, o que realmente dói é a saudade do que eu sentia por estas. Recordo-me da euforia ao saber que ia ve-los. É assim, você um dia passa acreditar que não se beija pé que te chuta!
"Se eu possuo total poder sobre os meus pensamentos, posso fazer deles o que eu quiser. E seu eu desejo, eu posso realizar. Logo, desejar é poder, sim."
Talvez o que muitos mereçam é um PORTA RETRATO com minha FOTO MAIS RECENTE, para cair a ficha que EU CRESCI
Cada passo é um passo, e eu vou levando de acordo com a música, afinal... A pressa é inimiga da perfeição, certo? Já fui muito impulsiva, mas também já esperei demais e pouco fiz, o segredo de tudo é o equilíbrio e saber como lhe dar com as situações de acordo com a intensidade das mesmas. Não há porque apressar algo que você não tem realmente certeza, muito menos ir levando quando sabes que não há futuro.
Eu sei que quando o assunto é amor, no final sempre alguém vai sair machucado. O que eu não entendo é porque essa pessoa sempre tem que ser eu.
Existem pessoas por aí que dizem que eu estou fora da linha, mas a verdade é que ninguém sabe o que se passa dentro de mim.
