Poesia eu sou Asim sim Serei
Hoje olhando tudo que você me deu eu lembrei que eu havia comprado uma aliança pra nós, por um breve momento você veio na minha mente como uma lembrança não tão boa como deveria, eu lembrei quando você me disse que nunca iria me deixar, e como eu fui trouxa acreditei mais uma vez nas vagas palavras que saiam da sua boca, o erro não foi você dizer que me daria o mundo, o erro foi eu realmente cair nas coisas que você me dizia. Eu não tenho raiva de você, pelo contrário, eu sinto pena, sinto pena porque você perdeu o amor que eu poderia te dar, você simplesmente jogou isso tudo em uma lata de lixo qualquer como se tudo que você viveu comigo não fosse nada, como se fosse uma vaga lembrança, como se fosse mais uma das suas historinhas de contos de fada, mas eu te agradeço, por me mostrar a pessoa podre que você é de verdade.
Quando eu discordar de você não bata nas minhas costas dizendo que eu tenho que estudar mais. Estudei o suficiente para chegar a conclusão que eu não concordo com você, Ok?
Assim como sol nasceu pra iluminar o dia , a lua veio pra encanta e da magia pra noite ,eu nasce pra viver do seu lado eternamente, e nunca vou desiste do meu amor por você.
Eu descobria que o mundo era feito em grande parte de gente desaparecida, gente que não deu mais notícia e gente desesperada atrás ou a esperar conformadamente pelos sumidos.
Eu nem percebi, naquele dia, quando saí de casa atrás de um quase imaginário, um vago Cícero Araújo, que estava, na verdade, correndo atrás de um coelho branco de olhos vermelhos, colete e relógio, que ia me levar pra um buraco, outro mundo. Também, que importância tinha? Acho que eu teria ido de qualquer jeito, só pra cair em algum mundo, sair daquele estado de suspensão da minha vida num entremundo, sem nem por um momento me perguntar como nem pra onde havia de voltar.
Naquele mundo de escassez, a força e a beleza do trabalho humano saltavam aos olhos, eu aprendia a viver ali, retomava esperanças, ia, aos poucos, deixando descansarem em paz os meus mortos e perguntando-me quando seria capaz de saber o que fazer para transformar em nova vida as injustiças e dores.
Aaah DEUS, eu te amo tanto que, às vezes, me faltam palavras para poder descrever, embora eu sei que o meu amor por ti, não chega nem a metade do teu amor por mim. O Seu amor ultrapassou todas as barreiras possíveis e impossíveis. Como descrever isso? JOÃO 3:16
Deus obrigada por cada oportunidade por permitir que eu andasse de novo, 2017 não foi um ano fácil para mim e o começou de 2018 também, mais uma vez você mostrou que basta acreditar e ter fé que tudo é possível com a tua graça, eu digo meu Deus é maior por mais que pareça impossível a minha fé diz que para Deus nada é. Obrigada por esses 25 anos de vida tudo o que eu sou todo o que eu tenho foi dado por merecido e que eu seja sempre mais forte que as coisas negativas, que o sorriso nunca deixa o meu rosto e que Tu sempre estejas bem perto de me porquê meu coração é teu e a minha vida pertence apenas a ti Senhor ❤️😍😘♥️
Isto é o que eu desejo. Este mundo pertence a todos vocês. Criem um mundo sem necessidade de deuses.
Os homens que você perdeu… Eu consigo ver que tinha carinho por eles. Conheço muito bem esse desejo de vingança. E a dor esmagadora de perder pessoas próximas a você. Não posso ficar parado e permitir que outra pessoa experimente o que eu vivi.
Eu acho o conceito de ganhar esmagador, a felicidade duradoura uma mentira e o merecimento a mais doce enganação
Eu não conseguia evitar. Não queria magoar Lee, mas sentia uma atração por Noah que não era simplesmente física…
Se as coisas supostamente estavam tão boas entre nós, por que eu sentia estar com o coração partido?
Ah Deus você é tão irônico me concede o livre arbítrio, porém tenho que crê em tí se eu quiser alcançar o paraíso , isso para mim não e livre árbitro e uma uma arquitetada manipulação leviana.
O homem sente essa necessidade de se marcar na história, ele sente essa solidão de dizer eu estive aqui.
A solidão é você estar com o seu eu interior, com a parte interna de si que só você conhece, se você se sente um desgosto ao ficar com você mesmo, é sinal que você está com agrura de você mesmo, você se sente isolado, mal acompanhado de si mesmo.
Subir a escada do equilíbrio faz nossa verdadeira identidade, nosso eu primordial ascender em direção ao Verdadeiro Deus.
Eu posso conquistar várias riquezas pelo mundo andar por vales montanha desbravar até os sete mares,mais nada que eu conquistar nesse mundo tera o brilho do seu olhar..
No cristianismo não há espaço para conclusões do tipo: "mas eu penso que...". Nosso pensamento deve estar cativo ao conhecimento de Deus revelado em sua Palavra, para que sejamos obedientes a Cristo (2Co 10:5). Devemos trocar o "mas Eu penso que" por "mas está escrito". O contrário será sempre uma heresia.
Eu estou bem, não é nada de mais. É apenas a pessoa que mais amo com outra. É apenas a única pessoa que eu quero fazer feliz me tratando como se fosse nada, como se tudo aquilo que um dia tivemos não tenha nenhum significado. É como se nunca tivesse acontecido nada, como se eu nunca tenha sido nada. E talvez pra você eu nunca tenha significado nada mesmo. Mas para mim, você significou mais que tudo na minha vida.
