Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu pensaria duas vezes antes de respirar o ar gelado das altas montanhas. Os fios serão cortados e vou cair, não me deixe esquecer que o chão esta exatamente na posição em que se encontram as nuvens.
Eu nunca entendi por que ele me deixou. Eu sabia que ele gostava de mim, e por isso eu nunca entendi...
Eu imaginava tanto nós dois numa casa de campo, à noite, na varanda, ouvindo Engenheiros do Hawaii...
A única felicidade na minha hoje são as minhas lembranças. Lembranças de como eu era feliz e a esperança de um dia ser novamente.
Queria ter controle sobre as armadilhas do tempo, para dizer eu amo, não como os hipócritas, que se vestem da mentira.
Eu vou parar de parar, porque eu falo que vou parar mas não paro e ai parando de falar que eu vou parar eu esqueço que quero parar e paro"
Não choro. Não corro atrás. Não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.
Se eu me apaixonar pela parte boa e agradável de uma mulher, sua parte ruim irá utilizar-se dessa minha fraqueza para me submeter.
Ignore essa ultima frase. Eu não vou reescrever, muito menos jogar fora essa carta. Pois acredito que a primeira coisa que escrevemos é a que mais vale, a que mais tem sentimento verdadeiro, é quase a mesma coisa do que estar bêbado, e falar coisas que irá se arrepender no outro dia. Por isso eu amor cartas! Não pelo sentimento de arrependimento, mas o de sinceridade...
Quando eu sai dai você me fez uma promessa se lembra? Eu espero que esteja cumprindo com ela, bom na verdade foram mais de uma, e ficaria muito bem se você as cumprisse, afinal eu estou cumprindo a única que eu te fiz... Estou sendo feliz
Passar a noite aqui sozinho pensando me fez ver que eu não sei nem como viveria sem você. E seja por qual for o motivo que você tenha que ir, eu vou entender
Eu o beijo, feliz por ter ele ao meu lado. Depois apoio a cabeça sob suas pernas e fico olhando os olhos dele. Tão verdes, tão distantes. Será no que ele está pensando agora? Ele abaixa os olhos e sorri pra mim! Sorriso esse que me faz estremecer por dentro. E me faz lembrar do dia em que nos conhecemos...
Ele sorri, um sorriso sincero e carinhoso, sinto vontade de abraçar ele, mas nem o nome dele eu sei. Ele olha para o mar e volta a olhar pra mim, sorrindo. Eu estremeço por dentro, e sinto paz no sorriso dele, e começo a almejar esse sorriso.
Ele me abraça e tudo no mundo parece parar, a única coisa que eu queria era um beijo, mas ele não o faz. E logo escuto minha mãe chamando, aperto ele com toda a força que me resta.
As vezes nós brigamos mas faz parte dos momentos que vivemos de alegrias e de solidão. Com você eu aprendi o que é amor o que é dor, o que é riso, o que é choro o que é emoção, e acho que você consegue ver o que eu sinto quando ri das minhas piadas todas sem noção.
Toda vez que eu me pego tentando muito ,muito, convencer uma pessoa de algo ...geralmente são situações que eu não estou tão segura.
A Palavra de Deus é a luz para os meus caminhos e eu não me envergonho em admitir isso. Vergonha é viver sem paz e sem rumo.
um dia eu chorei pq uma amor mim traio mais depois q eu vim persebe q eu nao mereso vive pq eu nunca mim apaxonei pela menina do meu solho agora u vou agora mim choga do benmhasco para nunca mais sofre brigado deus eu te amo minha familia agora vou vive com deus te amooooooooooo.
Eu amo tudo que me renova, que me transforma... Vivo a vida em uma eterna transformação, plantando e colhendo todo momento. Sem rumo, sem lugar para chegar, sabendo de onde parti e carregando nos ombros a imensa vontade de sempre querer mais... Mais emoção, mais sentimento, mais história... Mais vida!... "Viver é melhor que sonhar...".
Se! Eu soubesse que iria nascer pra depois morrer, eu preferiria nascer morto. Assim, nascendo morto eu viveria morto por mais tempo como vivo morto, porque uma vez vivendo morto eu viveria pra sempre!
