Poesia Estrela
Em milhares de estrela na universo porque que só foi atraído pour você, só não sei como chegar até a tua galáxia e te declarar o que sinto pour ti
O nome que dei a uma estrela será o nome que darei a um filho meu O nome que dei ao meu beijo será segredo teu
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
Num grande espetáculo o brilho maior não é da estrela principal e sim dos que estão nos bastidores....
Tabuada do amor multiplique às estrela do céu + as gotas dos oceanos então você saberá o quanto te amo
Se o cântico for um preceito na qual tire de uma galáxia caliginosa uma estrela refulgente, portanto sim, quero ser trovador.
Coloco-te no céu como a estrela mais luminosa, para que me possas fazer companhia durante o dia e para que sejas o meu anjo durante a noite.
Vi aquela última estrela no seu, nos seus olhos. Ela brilhava a saudade que eu nem sabia. Fui-me um pouco próximo, não tão distante, mas, não reparei que já ia. Foste para não voltar, e eu fiquei, lembrando da estrela dos seus olhos, do brilho que ela tinha, aqui, e agora ali, acima do meu nariz, brilhando sobre o céu, sobre o céu dos meus olhos.
Que toda saudade vire estrela no deserto do esquecimento e que de lá faça brotar o novo. Traga-me de volta para o novo! Todo passado carrega sua marca, mas é no presente que o sol tem que aquecer o brilho forte da mudança de um novo querer. E eu quero!
Ele era uma estrela perdida no infinito. E na estrada, é, na estrada do universo de estrelas. Na estrada celeste das almas perdidas e luminosas.
Sobre o sol poente és um estrela nascente com seu brilho ofuscado mas presente. Cintilante se sobrepondo a força a uma força monstruosa mas com delicadeza mostra toda sua graciosidade.
Você tem o dom de me transformar em sol,de me tornar uma estrela,dom de extrair todo meu potencial e me fazer superar todas as minhas expectativas.
O inverno aqui sai de dentro da boca ,vem do ar que respiramos,vem da estrela que rasgou o papel ,vem do peso do chá das 6 horas ,vem da paz dobrada ,colada ,recortada,pintada a mão ou com giz .Não interessa se a paz é o meu anseio ,a maldição do mundo sempre será querer ser mais que um planeta azul ! É o fim ! É fim ! mundo insignificante !
Estrela que acha que brilha por si só, esquece que precisa do Hidrogênio e do Hélio pra brilhar tão formosa... e seria uma eterna iludida por achar o seu brilho maior que toda imensidão do universo...
Não desejo ter a luminosidade de uma constelação; mas apenas o brilho incandescente de uma estrela em noites de tormento.
Você cada dia fica mais encantador e se torna uma estrela inalcançável. Espero que sejas muito feliz nessas novas empreitadas que está fazendo. Sucesso!
"Na escuridão profunda, a esperança floresce, Como uma estrela solitária no céu noturno. A fé, como um farol, guia nossos passos incertos, Enquanto o desespero se dissipa, perdendo seu poder."
A criatura humana foi formada por resíduos de poeira estelar, logo somos todos um pouco de estrela neste Universo também.
Se você consegui ver uma estrela que está longe brilhar, Por que você não ia conseguir ver as pessoas ao seu lado brilharem.
