Poesia Estrela
Não tente apagar o brilho do teu próximo , veja a beleza de uma constelação, nenhuma estrela sozinha alcançará tamanha beleza!
Quando você sai à noite e olhar para o céu e contemplar uma estrela, lembre-se de mim que mesmo longe estarei olhando para você.
" Se cada vez que alguém pensasse negativo, uma estrela do universo desaparecesse, não iria sobrar um asteroide "
Nós sabemos que estamos ligados e que somos um com todas as coisas do céu e da terra... a estrela da manhã e a aurora que vem com ela, a Lua da noite e as estrelas do céu... apenas o ignorante... Vê muitos onde realmente só há um.
Posto em um vaso com o formato de estrela , se esvai , se torna fumaça que flui e se entrega ao ar que esta em meu quarto , tem seu cheiro característico que se manterá aqui por um tempo , se mistura com a batida da musica que ouço e logo quando não houver espaço para mais deles , os jogarei no lixo ; cigarro
Em milhares de estrela na universo porque que só foi atraído pour você, só não sei como chegar até a tua galáxia e te declarar o que sinto pour ti
O nome que dei a uma estrela será o nome que darei a um filho meu O nome que dei ao meu beijo será segredo teu
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
Num grande espetáculo o brilho maior não é da estrela principal e sim dos que estão nos bastidores....
Tabuada do amor multiplique às estrela do céu + as gotas dos oceanos então você saberá o quanto te amo
Se o cântico for um preceito na qual tire de uma galáxia caliginosa uma estrela refulgente, portanto sim, quero ser trovador.
Coloco-te no céu como a estrela mais luminosa, para que me possas fazer companhia durante o dia e para que sejas o meu anjo durante a noite.
Vi aquela última estrela no seu, nos seus olhos. Ela brilhava a saudade que eu nem sabia. Fui-me um pouco próximo, não tão distante, mas, não reparei que já ia. Foste para não voltar, e eu fiquei, lembrando da estrela dos seus olhos, do brilho que ela tinha, aqui, e agora ali, acima do meu nariz, brilhando sobre o céu, sobre o céu dos meus olhos.
Que toda saudade vire estrela no deserto do esquecimento e que de lá faça brotar o novo. Traga-me de volta para o novo! Todo passado carrega sua marca, mas é no presente que o sol tem que aquecer o brilho forte da mudança de um novo querer. E eu quero!
Ele era uma estrela perdida no infinito. E na estrada, é, na estrada do universo de estrelas. Na estrada celeste das almas perdidas e luminosas.
Sobre o sol poente és um estrela nascente com seu brilho ofuscado mas presente. Cintilante se sobrepondo a força a uma força monstruosa mas com delicadeza mostra toda sua graciosidade.
Você tem o dom de me transformar em sol,de me tornar uma estrela,dom de extrair todo meu potencial e me fazer superar todas as minhas expectativas.
O inverno aqui sai de dentro da boca ,vem do ar que respiramos,vem da estrela que rasgou o papel ,vem do peso do chá das 6 horas ,vem da paz dobrada ,colada ,recortada,pintada a mão ou com giz .Não interessa se a paz é o meu anseio ,a maldição do mundo sempre será querer ser mais que um planeta azul ! É o fim ! É fim ! mundo insignificante !
Estrela que acha que brilha por si só, esquece que precisa do Hidrogênio e do Hélio pra brilhar tão formosa... e seria uma eterna iludida por achar o seu brilho maior que toda imensidão do universo...
Não desejo ter a luminosidade de uma constelação; mas apenas o brilho incandescente de uma estrela em noites de tormento.
