Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais
“Amar você me deu esperança para reviver dos mortos, amar você me deu esperança de renascer, amar você me deu sentido de viver”#OverNoob”
É preciso amar as pessoas, mas para isso precisamos aprender a amar a nós mesmos. É preciso perdoar os outros, mas temos, antes, que nos perdoarmos e esquecermos os erros cometidos, exceto para não reprisá-los.
Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.
Amar incondicionalmente é alimentar a própria alma, sem se entregar a paixões desenfreadas, conflitos e sonhos impossíveis.
É preciso amar o que se faz, mas não é possível amar tudo.Uma parte do que se faz é o necessário para fazer o que se ama
O que é amar se não tenho mais uma alma apenas existo pelo do querer sobre abto de amar num sonho esperando o amor mas se não tenho um coração o que será amar. Ser um momento neste que é teu coração partido por amar. Que virtude ocasionais derrubam um sonho que é o desejo apenas a falta de amor. Calo me passivamente entre mortos e sei que nunca amei tanto quanto deveria ter amado mas não sei o que é amar.
Amar é aceitar as qualidades e defeitos da pessoa desejada, não é aquele sentimento que vem da razão mas sim do coração.
SE NADA NA VIDA É PRA SEMPRE, E INCÓGNITO É O TEMPO QUE RESTA... OPORTUNO É AMAR AGORA... A VIDA TEM PRESSA! 😍"sirpaultavares"
Estar aqui e agora. Viver o hoje e nunca o depois. Amar o ontem nunca mais que o amanhã. Estar presente independente do tempo. Pois o tempo nada mais é que; O presente de onde estamos. Saiba de onde você vem, viva oque você é, e seja aquilo que você é feliz em ser. Pois a linha que traça o passado, o presente e o futuro é uma linha extremamente tenua que vitalmente e em essência não defini oque era, é, e o que há de ser!
O amor é o brilho que ilumina corações sem luzes.Por isso, não tenha medo de amar,mas sim de não amar e de não ser amada.
Não,escolhemos quem amaremos ou quem ainda vamos amar então o que resta pra nos e aproveitar a relação presente.
No dia em que eu mudar os meus modos de Amar, de Olhar, de Agir, de Cuidar e Falar é porque tiveram motivos para isso acontecer, começando pelas atitudes.
Perdoar e amar aqueles que nos perseguem, orar por aqueles que tentam nos fazer mal, que procuram sabotar os nossos caminhos. Essa é uma ordem grandiosa de Deus. Tão difícil ás vezes, mas tão precisa quando percebemos que acima de todo mal há um poder maior nos protegendo, nos livrando e nos abençoando. Enquanto a gente dormia, o Senhor nos guardava. Ele não dorme!
Amar ao próximo como a ti mesmo, significa que você deve buscar o amor que há em ti e por ti para, assim, poder dissemina-lo ao próximo... Da mesma forma, quando tentar encontrar a paz no mundo, busque antes de tudo a paz que habita em ti...
Há muitas formas de expressar amor. Amar à distância é uma delas e tem se tornado muito comum via celular e computador. A conversa pode rolar; com fio ou sem fio, amantes virtuais podem até vir se enrolar. Almas podem se amar, mas corpos desejam se encontrar. Só o abraço tem o calor que aquece o frio e o amor que cura a solidão e sua dor.
Algumas pessoas dizem amar a Jesus. Porém, sempre tenta expor a igreja a humilhação. Você que gosta de amar expondo defeitos, por quê não começa pelos seus?
Amar é uma relação de conexão de almas, é querer dividir a vida com alguém que temos essa conexão, é ter reciprocidade em vários âmbitos, amar não é simplesmente gostar, amar é sentir que seu sentimento foi correspondido, amar é a combinação de almas.
Não existe outra forma de amar a não ser amar. O amor é único. Embora se expresse de tantas formas, formas essas modeladas em um único sentir.
Faça-me viver para que eu possa te amar. Tire meu fôlego com seus beijos, que eu busque o ar da sua respiração amorosa. Façamos amor, quero voar no espaço do seu corpo. E quando eu pousar quero vê-la sorrindo e desejando voar novamente.
O pior para uma pessoa não é a morte e sim o esquecimento .ser esquecido pela pessoa que se amar é pior que a morte
