Poesia dos 40 anos
"Tantos anos juntinhos de casados? Muitas lutas, dificuldades que vocês tiveram que enfrentarem juntos. Mais também à superação, maturidade espiritual que vocês estão crescendo juntos. Isso é uma dádiva de Deus unir duas pessoas talvez com gostos diferentes, personalidades diferentes, mais que vivem estas diferenças no respeito e admiração de complemento do que faltava no outro pra se completarem com um MESMO propósito, seguir juntos amando e servindo a Deus. Parabens guerreiros vocês são canais de bençãos para muitos casais."🎁🎈🎉 Amo vocês ❤
Feliz bodas
—By Coelhinha
É Lucas Serafim,tudo oque eu precisava estava em ti...
Com apenas 23 anos conseguiu ser o homem mais maravilhoso que eu conheci em 31 anos..Te amo com todas as minhas forças,sei que nunca mais viveremos como antes e sei que nossas vidas tomaram rumos diferentes....Mas esse amor permanecerá intacto dentro de mim,até um dia você nem que seja velhinho voltar pra mim... ninguém jamais ocupará o seu lugar dentro do meu coração...ninguém..pois vc foi, é e sempre será meu único e verdadeiro amor..Eu te amo branquelo pra sempre!!!
Viver a vida
Anos que passam, pela janela de nossas vidas...
Convidam-nos constantemente a viver...
Uma vida ativa, uma vida com paixão,
Às vezes uma vida difícil, mas sempre vida.
Uma vida sem expectativas,
É uma vida sem Razão...
Precisamos sempre ter metas,
E a determinação de persegui-las...
Não tenho duvidas, que em muitos momentos nos sentimos frágeis,
Por vezes nem queremos nos levantar da cama,
Todos nós levamos os nossos revezes,
Mas a vida tem que ser vivida em toda a sua abrangência...
Sergio Skarbnik- Agosto de 2012
Não permita que as críticas alheias anulem o que você tão arduamente construiu ao longo dos anos. O que você se tornou é fruto de suas vivências...merece todo o respeito e consideração.
Você não é o que a visão do outro pode enxergar...
Você é uma alma com olhos...
Eu tinha oito anos quando a minha mãe morreu. Ela adorava viajar pelo mundo e desenterrar o passado. Ele costumava nos visitar o tempo todo e um dia tudo mudou. Ela encontrou alguma coisa, algo que ele queria.
(Hester Shaw)
Parece que foi ontem tantas coisas!
As insatisfações não são com os anos que se passaram; mas sim com os próprios resultados!
Quando eu estava com seis anos de idade minha mãe colocou-me no sofá e disse que precisávamos conversar. Com as perninhas grossas balançando me sentei devagarzinho e desconfiada, até porque já esperava a bronca, e ela fez a mesma coisa, ajeitando uma barriga enorme.
- Então, filha! Sei que você quer uma irmã, mas olha só: você vai ter que dividir as suas roupas, seus brinquedos, suas maquiagens, enfim...Já com mais um irmãozinho você continuará sendo a princesa absoluta da casa!
Se fosse hoje, talvez eu fingiria um certo incômodo com a ideia antes de ser completamente convencida, mas tenho certeza que à época, a minha inocência pueril me fez levantar do sofá pulando e já aguardando, ansiosamente, mais um dos acertos de Deus em nossas vidas, o meu irmão Wemerson.
Coração generoso, inclusive para perdoar, extremamente gentil, leve, com uma capacidade enorme de enxergar a vida de uma forma bem mais simples, logo, bem mais inteligente e feliz por isso. E nós, tão diferentes, tão iguais no amor que sentimos um pelo outro.
Então, feliz aniversário, meu irmão! Saiba que te ano e admiro o homem que se tornou. O seu único defeito é espantar meus pretendentes quando diz que nem pavio eu tenho, mas realmente ser teu cunhado não é uma honra para qualquer um. Há mesmo que se merecer!
Seja feliz. É tudo que eu te peço! Feliz aniversário!
(Para meu irmão Wemerson)
>>>Vida e conquista<<<
Demorou anos, mas nunca reclamei e sempre acreditei em meus sonhos. Por diversas vezes eu busquei novas estratégias para mudar até conseguir chegar. Eu estou conquistando o meu espaço aos poucos e não tenho pressa, pois compreendo que somente Deus pode determinar o meu melhor momento. Eu faço por onde e é Deus quem faz acontecer!
Sobreviver.
A vida era mais encantadora aos 10 anos, quando eu me machucava, corria para casa e chorava em meu quarto sozinha.
Hoje, casada, choro em um banheiro minúsculo, torcendo para não ter que disfarçar outra lágrima que simplesmente insiste em cair.
Quando parei de ser a menina que se machuca e chorava no quarto e me tornei a mulher que chora no banheiro sem motivos ou razões aparentes?
Só gostaria de saber quando essa tortura acaba, se não acaba, sinto que darei um fim, não deixarei filhos que levaram meus traços em seus rostos, certamente eu apagaria não só a minha existência, mas a de uma família inteira.
Eu não aguento mais resistir por todos, quando todos estão felizes, talvez minha felicidade não seja estar viva.
Nobre amigo!
Este é pra ti
Lembrei anos 80
Sei lá,me descobriu
O bom faro de cachorro
Não resistiu,kkkkk
Com dez anos temos a certeza que queremos crescer, com o dobro disso, não temos certeza se deveríamos ter crescido!
04/02/19
Impossível, como em todos os anos que se renovam, não pensar nos que estão neste momento sozinhos, ouvindo o som dos fogos e dos raros risos de quase todos do outro lado da janela...
Talvez isso ocorra quase que sempre, mas por conta deste clima que escorre em quase todos, esse momento ganha um tom de tristeza, e por isso preciso lhe dizer:
Um dia alguém disse que você nunca estaria só, Ele disse que estaria contigo todos os dias até a consumação dos séculos!
Sim, Ele está aí agora, sinta seu abraço e como simbolo de amor, a lágrima que escorre do seu rosto!
Foram anos pensando e repensando em ti.
A vontade de ter perto, relembrava os bons momentos vividos, a imaginar no dar certo.
AMO-TE, mostras-me o quanto o Amor é algo perfeito, fazendo-me efetivamente feliz, onde cativas o meu intimo profundamente, acabando por seres a razão e o motivo da minha existência e persistência e de que tudo o que preciso és Tu.
Essa anomalia que hoje vemos dominando nossa Nação é a colheita de anos de descaso, desprezo e doutrinação equivocada.
Agora levará anos até que se consiga produzir uma geração que possa refletir e escolher um melhor caminho.
Queira Deus que assim seja!
Três vezes eu morri e renasci te amando
Dias em coma pareceram milhares de anos
Por toda a eternidade, estarei te esperando
Meu amor não desfalece, apesar dos danos
Ela tinha apenas 15 anos. Ela nem tinha avida um caos. Ela não sabia o que realmente era sofrer. Ela só estudava e nada mais. A família dela a amava. Era só drama. Ela fez isso por atenção.
Isso é o que enxergavam externamente daquela garota. Sim ela tinha apenas 15 anos, mas tinha uma mente totalmente pertubada. Sim a vida dela era boa, mas ela carregava um peso nas costas insuportável. Sim ela sabia sim o que era sofrer, vocês que não se tocavam. Ah, mas a escola nessa idade é o que mais "pressiona" a gente. Sim amava, porém, só amava se ela fosse perfeita. Pra vocês era só drama, não sabiam o que se passava pela cabeça dela. Não ela não queria atenção, queria ajuda. Ela só queria alguém que a compreendesse, a entendesse mas esse alguém nunca apareceu. Falando assim nem parece aquela garota que todos conheciam, se é que conheciam. Esse é o verdadeiro ela, ela era aquela garota que não se encaixava nos padrões, que andava isolada no colégio, que vivia de moletom no verão, que não fazia a Ed. Física, que as pessoas viam como uma estranha. Mas ninguém sabia o que acontecia na cabeça daquela garota, era tudo um caos, ela tinha insônia, tinha ansiedade, tinha problemas psicológicos, ela vivia com crises existenciais te incomodando. Pra ela o que parecia ser fácil era um pesadelo, os simples atos de se levantar, se arrumar, tomar um banho, escovar os dentes e até comer, pra ela eram coisas impossíveis de se fazer quando não estava disposta. Era tudo mais difícil. Ah e por que estou falando dela na 3°pessoa? Ah porque ela cansou de viver assim, de sobreviver aliás, nesse mundo. Pra ela estava tudo mais difícil. Ela se foi, por que ela não queria mais sofrer, não queria viver totalmente no automático, é... difícil de acreditar não? Que uma garota como ela "feliz" tenha feito isso com a própria vida. Talvez pra ela, tenha sido melhor.
"Anos de vida
Amo celebrar os anos de vida!!!
E este mês para mim é mágico!!!
A idade física não é importante.
O que vale é a idade mental e ter concretizado e estar realizando sonhos.
Sou plenamente realizada por isso!!!
Muito sonhos serão concretizados e muito ainda está por vir!!!".
Saudades!
saudades, tenho sim,
de uns belos anos atrás,
saudades de quando,
eu saia para brincar
sem me preocupar
com nada mais.
saudades de quando,
não precisava trabalhar,
de quando,
tudo era motivo para gargalhar.
saudades de sentar na esquina
com meus amigos, para conversar,
saudades de quando
meu único motivo para chorar,
era o fato de não me comportar.
saudades das grandes noites dormidas,
de todas minhas experiências vividas,
de tudo que no passado ficou,
e saudades
foi tudo que me restou.
mas eu sei que fui feliz,
que tive uma infância
muito bem aproveitada,
e dessas memórias em minha mente,
não desperdiçarei nada.
são lembranças de um tempo,
que não voltará mais.
são lembranças de um tempo,
que não me esquecerei jamais!
Um sonho real - 15 anos
Ao olhar para o céu
Lindo espaço infinito
Uma Estrela irradia luz e paz
Entre as demais
Sonhos vão florescer
Da menina mulher
Coração disparando
Para um Novo amanhecer
Um sonho real
Que ninguém mais pode impedir
E é tão bom crescer e assim viver
Em um mundo Novo e Belo
Um sonho real
Poder brilhar ainda mais
Ver o amor nascer e perceber
Que em tudo todos brilham com você
Ser capaz de ousar
Escutando sua alma
Ver sair do casulo
A borboleta a voar
Simplesmente viver
Cada instante infinito
Ser então passarinho
Deixe o ninho pra voar!
Há anos que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu
Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir
Viemos de lugares distantes
Já nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser
Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.
Uma vida, um coração, uma eternidade
Seria pouco para descrever o quanto eu te amo
Você me traz força com o seu sorriso
Voce me traz paz com o seu olhar
Em ti encontrei o meu lugar
Jamais duvide desse amor
Porque ao seu lado eu não sinto mais dor
Sabendo que cada dia do resto das nossas vidas
Terei você ao meu lado
- Relacionados
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Mensagens de aniversário de 40 anos para mim (quarentei!)
- Mulher de 40
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
