Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada
Bastante ter e ser resiliente, porque todos tem fé quando se propondo a algo fazerem, tanto para o bem quanto para a maldade. É só dizer:
EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR.
Não se importe tanto com o que as pessoas dizem, quem tem boca fala o que querem ou quiserem dizer, e porque também são as ações que falam mais doque as palavras. Então, é só prestar atenção no que elas fazem ou estão por várias e várias vezes fazendo, aí sim elas mostram quem realmente são.
Quem é de verdade e verdadeiro não tem nada a temer, já o mentiroso, ele para sustentar a primeira dita, vai ficar falando, falando e falando indefinidamente até que uma hora cai em contradições, pois não existe um ser humano com inteligencia suficiente que consiga sustentar suas mentiras por tanto tempo. Parafraseando Abraão Lincoln
Quem vê apenas a aparência, enxerga
o que queremos mostrar.
Quem se arrisca ir mais longe, descobre o que temos de melhor.
De todos os seres humanos na Terra você é o mais especial. E hoje que celebramos os primeiros seis meses de namoro eu tenho ainda mais certeza. Que o amor nunca falte ao seu coração para juntos construirmos uma bela história de amor.
Tenho certeza que nasci para o abrigo do seu abraço. E prometo que estarei sempre pronta para tudo que você precisar. Te amo! Te adoro! Hoje e sempre. Feliz Bodas de Sonhos!
Amo vc demais vida .saiba sempre disso e não esqueça q te quero sempre perto de mim mesmo longe !
Amo te amar ❤️
Feliz 6 meses pra gente! Te amo .
Q seja eterno enqnt dure esse amor, q dure para sempre, q seja abençoado por Deus, q seja diferente... amo vc demais, meu estresse mais lindo. Desculpa, n sei te amar pouco, amor.
Vc n me ensinou a te amar pouco! Então receba todo o amor prometido!
No passado líderes religiosos
tinham um estilo de vida reservado, se manifestavam nos limites das suas congregações e se inspiravam na leitura e interpretação das escrituras, em orações e jejuns. Atualmente, não resistem aos holofotes e nutrem o seu espírito com boatos das redes sociais.
Meu paraíso é uma garota.
O seu sorriso.
É a luz que me ilumina.
A pureza do seu olhar
Exorciza meus demônios.
As ondas dos teus cabelos
São como as do mar que quero me afogar
O meu céu
É o da sua boca.
Enfim.
Você não é minha vida.
Porque ela acaba.
Você é meu paraíso, pois ele é eterno.
O que é certo? O que é errado? O maior medo da humanidade é ver as cortinas se abrirem, revelando a verdadeira realidade e descobrirem que tudo em que acreditavam não passava de mentiras.
O maior inimigo da verdade é o medo de enfrentá-la.
A canção do nosso amor
Meu bem, aguardo ansioso.
O encontro de nossa música.
Quando finalmente.
Dedilharei os acordes de vosso corpo.
Encontrarei nas cordas da tua voz.
A chuva que me trará a calma.
Faremos dos sons de nossa emoção.
Uma bela canção.
Meu coração acelerado.
Sentirá o teu sangue no meu peito.
Que marcará em minha pele tua lembrança.
Enquanto o suor do teu peito.
Pinga em meu rosto.
Minha pele se arrepia com teu gosto.
Conversar com pessoas cuja mente são fechadas e cegas para novas ideias ou perspectivas é o mesmo que fazendo com idiotas eou como jogar xadrez com pombos.
Primeiro, eles irão derrubar as peças, cagar no tabuleiro e, arrulhando de peito estufados, irão alçar vôo para mais uma vez, defecar novamente em nossas cabeças e fazer nossos ouvidos de pinico ou suas latrinas.
Eu gosto daquela profecia que diz que os idiotas dominariam o mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade, afinal, são muitos.E não é que acertou?
Até nas redes sociais, que deveriam ser dominadas por pessoas inteligentes, eles aparecem como influêncer's e conseguem reunir outros idioter's para perpetuar a mesma ignorância em massa.
Quem te vê enxerga
o que você quer mostrar.
Quem se arrisca a ir além
da aparência, enxerga
a sua essência ou quem
você realmente é.
Quem precisa provar que unicórnios existem são aqueles que fazem essa alegação, especialmente porque afirmações extraordinárias exigem provas igualmente extraordinárias.
Seria como se os criadores de "O Senhor dos Anéis", "O Hobbit" e "Game of Thrones" exigissem que seus leitores provassem a existência de seus personagens.
O termo "EXISTIR" para a religião, que em primazia sustenta mentiras e contradições óbvias, demanda algumas explicações que parecem ser ignoradas ou aceitas, pois é notório que isso certamente seria ruim para seus negócios.
"Calma! Ele é novo, cantor, e o cromossomo Y está desaparecendo.
E todos sabemos o que acontece com cantores e atores à medida que envelhecem."
"O Paradoxo da Trindade e o Criador do Bem e do Mal"
ISSO É LOUCURA: O jesus é filho e pai dele mesmo que em Isaías 45 :7 diz ser o bem e o mal atribuição do satanás ou diabo e em uma Trindade eles são os mesmos num quadrante infernal também.
É o que parece óbvio. Você não pode ver o vento, pois as partículas minúsculas não refletem os raios solares, mas ele existe. Você não pode ver o universo, mas sabemos que somos apenas uma de suas partículas, como um planeta girando ao redor de uma de suas estrelas. Quanto ao deus que dizem existir, são milhares, assim como as religiões, e seus supostos poderes mostram sua inexistência visível em todos os lugares, exceto entre aqueles que, acreditando, cometem essa MAIOR burrice com força da humanidade.
Quando matam seus deuses, colocam SEMPRE outros no mesmo lugar.
Existe um tesouro escondido,
Dentro de cada coração,
No seu eu já encontrei,
É lindo e maravilhoso,
Uma joia a lapidar,
Não é diamante nem rubi.
É muito mais do que isso,
Porque dentro dele eu vi,
Que escrito no teu coração,
Li meu nome m muita cheio de paixão.
Jose Carlos Queiroz
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
