Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada
Relacionamento de qualquer natureza, só tem sucesso quando há compromissos no que tange às conquistas e dissabores.
As mães têm canais lacrimais unidos ao coração, portanto, as gotículas que caem dos seus olhos são sinais de amor incondicional.
Onde está o seu berço, na escola ou no lar?!!! - alguns só o conhecem por casa, que é somente espaço físico e isso difere do antro familiar, portanto, desconhecem a palavra educação.
Parte de tirar uma vida é lidar com as conseqüências. Este não é um dos seus videogames. É horrível, é sujo, é real e você precisa ver isso.
Construir este negócio com decência nunca foi feito. Eles vêem um coração mole e eles pensam que é fraqueza.
Muitas pessoas falam que, para ser feliz precisamos encontrar a nossa outra metade da laranja, como se não fossemos completos. O problema é que ninguém percebe que antes de querer estar com alguém, precisamos amarmos e nos dedicarmos a nós mesmos. Ser feliz é se amar antes mesmo de amar os outros. A pessoa que não sabe o verdadeiro valor do amor, só sabe fazer os outros de refém.
" O amor de nossos animais por nós é infinitamente maior do que de um ser Racional isso só prova que o Amor é irracional"
Os males do momento são vários depressão, angústia, desespero, imediatismo isso só acontece porque ouvimos mais os outros do que a nós mesmos.
E assim, ao testemunhar a minha forma gloriosa, você deve agora perceber... Que a sua derrota é absoluta.
O sábio não é aquele que fala,e sim aquele que escuta,pois aquele que sabe escutar,sempre sabe o que vai dizer.
Dentro de um olhar pode se guardar infinitos segredos, um piscar pode revelar o que há no coração, num abraço a história de todo o ser, nas palavras que a boca quer calar, num emaranhados de sinais, ali estão as respostas que poucos tem a compreensão de interpretar, estão nas entrelinhas congruentes, emanadas do corpo físico e sutil .
Às vezes, temos feridas que nunca cicatrizaram. Vivemos tanto tempo com elas que já nem nos damos conta que estão ali. A dor tem raízes profundas... a única maneira de arrancá-la é perdoar quem a causou e também perdoar a si mesmo. Do contrário, ambos viverão atormentados.
A vida é uma eterna contradição, se eu me contradigo então eu mesmo me conserto.O erro e o acerto são como um só, um não sobrevive sem o outro.
Creio que uma das coisas mais tristes do crescimento e da idade é que ninguém tem tamanho ou força suficiente para pegar-nos no colo, abraçar-nos com força e dar-nos outra vez aquela sensação de segurança
Seria algo que eu levaria para sempre, como uma grande lembrança ou um flashback que a gente nunca esquece.
Mas a desordem é hoje moda!O belo está no desconcerto; o sublime no que não se entende; o feio é só o que podemos compreender.
Ao olhar para trás vejo o quanto perdi ,aquela frase que se tornou um clichê " só se dar valor quando perde" é verdadeira na minha vida e sinceramente se arrependimento matasse eu estaria morta.
Com olho fechado não consigo ver nada, nem observar você, mas com a mente eu sinto os teus movimentos, você chegando em mim pois essa é arrasam de eu te amar cada vez mais Meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados