Poesia Dias após Dias

Cerca de 246 poesia Dias após Dias

A dor infinita dos dias infinitos que vieram depois do dia em que você se foi pra sempre veio, foi horrível e trouxe o pior de mim de uma só vez, mas passou, e pra te falar a verdade, eu já não sofro mais com o nosso fim faz um tempo. E digo mais, você não foi e nunca será o príncipe que eu sempre esperei. Mas sim, você chegou e me levou embora. Levou embora a menina orgulhosa que se soltou com um simples “eu prometo”. E cá estou eu, alguém obviamente mais forte, mais livre, mais bonita, e principalmente mais alegre. Substitui as minhas lágrimas por uma risada iluminada por um batom vermelho, os finais de semana assistindo filme por viagens muito bem acompanhada, não espero mais por um grande amor, mas sei que um dia ele virá, e quando chegar eu estarei preparada pra amar de verdade. Amar um homem e não um menino com cara de príncipe.

Shayane Silva
Inserida por shayanesilva

O dia primeiro de abriu deveria ser comemorado 21 dias depois, esse dia é um dos mais mentirosos que se pode contar a um povo.

Janicelio
Inserida por janicelio

Depois de tantos dias de muito calor eis que hoje uma benfazeja brisa me acaricia com seu sopro refrescante. Meu corpo todo agradece tanto frescor, como se envolvido por hálito da mais pura menta. Deixo-me ser surpreendida por presente tão inesperado, apesar de há muito ansiado. O vento lambe-me dos pés à cabeça fazendo de mim uma mulher arrepiada pela deliciosa sensação e pela dádiva que mostra que pode ser fazer presente quando menos se espera.

Ângela Beatriz Sabbag
Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Eu sou assim, te esqueço por ai, e depois passo todos os dias no mesmo lugar só para ter certeza que você esta bem.

Cristiano Clementino
Inserida por CristianoClementino

Ame a Deus e ame as pessoas, faça isso em todos os dias em todos os dias da sua existência, depois, você notará que durante todo o percurso, nada faltou a Deus, a você e as pessoas.

Cristianismo Prático
Inserida por CristianismoPratico

Os meus dias são extremamente lindos e minhas noites maravilhosamente serenas depois que você voltou.

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

Muitas pessoas passam a vida toda em busca da felicidade, sem sucesso. Depois de passar alguns dias sem escrever notei o quanto minha vida mudou, logo eu, que procurava sempre pela felicidade, pela cura dos traumas do cotidiano. Cheguei a uma conclusão: a felicidade existe e está nas pequenas coisas. Não é preciso ser rico, ter um carro bacana, não. A dádiva da vida já nos torna alguém. Vivemos, crescemos, amadurecemos e o ciclo continua, basta sabermos por onde começar, e por onde recomeçar.

Iury Weslei Martins
Inserida por IuryWeslei20

Depois de destruir a esperança de dias melhores e mais justos e trancar pássaros em gaiolas, a sociedade espera que eu fique sã. Dane-se. Não vou me render. Minha loucura me mantém afastada de vocês.

Alguém por aí
Inserida por Giovana824AHmmJK

Será que nos resta muito depois disto tudo, destes dias assim, deste não-futuro que a gente vive? (...) Todos os valores se me gastaram, mesmo à minha frente. O dinheiro gasta-se, o corpo gasta-se. A memória. (...) Atrai-me o outro lado da vida, o outro lado do mar, alguma coisa perfeita, um dia que tenha uma manhã com muito orvalho, restos de geada… De resto, não tenho grandes projectos.

Alberto R. T. Tavares.
Inserida por gtrevisol

Existem dias difíceis, depois existe aqueles impossíveis, depois ainda, existem dias que não são dias, são momentos de pura dor. Onde apenas o sono parece o único refugio...E mesmo assim...não o é...

Joel Sousa
Inserida por joelsousa

Hoje, depois de muitos dias nos reencontramos. Eu demorei para aceitar o seu convite, ouvi muitos conselhos, mas independente disso, eu estou aqui, nessa sexta-feira tão estranha. Não sei ao certo o que falar, confesso que estou com um medo generalizado, de tudo e de todos. Eu só sei que cansei de ler os históricos no msn e decidi renovar as nossas conversas. Eu também preciso dizer que senti muito a sua falta, de uma forma diferente. Eu senti muita falta das nossas conversas, das suas palavras, do seu sorriso, do seu abraço, do seu perfume, do seu toque, das suas mensagens, das suas brincadeiras. Sabe, foi sempre mentira quando eu dizia que tinha esquecido você, e toda vez que eu dizia “Eu odeio ela”, na verdade, eu queria dizer “Porque ela não está aqui? Eu amo ela”. Doía muito a hora que eu deitava na cama e lembrava de você. Eu passava o dia seguinte com lágrimas nos olhos e sentia um vazio no meu coração. Eu sofri muito procurando em outro alguém o brilho do seu olhar, eu cansei de esperar, cansei de não tomar nenhuma atitude. É por isso que eu estou aqui, eu queria que você ouvisse tudo isso e que refletisse sobre isso. Não é fácil pra mim estar aqui, eu precisei tomar muita coragem, passar por cima de conselhos e princípios. Mas eu vim, e estou com o coração na mão, disposto a entregá-lo a você, do jeito que a vida quer, do jeito que tem que ser.

Hernandes Oliveira
Inserida por HernandesOliveira
1 compartilhamento

Quero reconquistar dias de juventude! Depois dos trinta, dá para ser jovem com mais sabor com mais proveito.

Michelle Castrof
Inserida por Michellecastrof

Tem dias que desejo ser virada ao avesso. Quero que alguém me espalhe sem pressa pra juntar depois. Quero o inesperado tocando os meus sentidos. Amo pulsar, EXTRAvazar, transformar, permitir...

Brenda Oliveira
Inserida por BrendaOliveira

“É de você. É de nós. É disso que eu ando precisando. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci. É isso o que eu quero cada vez mais, todos os dias depois que te conheci.”

Desconhecido
Inserida por biancavasconcelos

Depois dessa tempestade, dias de chuva só com você do meu lado me aquecendo e me encorajando, e juntos esperamos pelos primeiros raios de sol.

Gabriela Stacul
Inserida por GabrielaStacul

Alguns dias atras uma pessoa me chamou de criança, e depois de pensar no que ela me disse eu tive que concordar. Crianças acreditam em cada mentira patética e perdoam tão fácil.

Letícia K. Oliveira
Inserida por leticiah97

Por que os dias de domingos me lembram tanto você? Depois de um pouco mais de 1 ano e meio eu continuo a lembrar... Domingo não tem aula, não tem trabalho, mas sempre TINHA você! Agora não passam de dias chatos, onde eu só desejo que a segunda-feira chegue, e eu me distraia de pensamentos sobre você.

Pâmela Ribeiro
Inserida por paamribeiro

Você pisca e 30 dias de pura inconsciência se passam. Você dorme e acorda depois de 1 ano com uma total sabedoria, não sei, talvez conscientemente ausente de seu mundo traçado negativamente.

Gabriel Pontes Costa
Inserida por gabrielpontescosta

Depois de muito tempo, passando por várias turbulências aprendemos a lidar com a tristeza e com dias ruins, tirando disso experiência e amadurecimento. Depois de tudo, lembramos da situação e damos uma boa risada, pensando em como somos ingênuos e bobos quando erramos, percebendo que em muitos casos isso não passa de frutos de nossa imaginação . No final tudo é uma questão de conhecer a si mesmo e saber onde podemos chegar.

André Felipe Vieira
Inserida por VieirAndr

Devemos recordar todos os dias que tudo na vida passa, e o que vem depois é o melhor da história! Estamos mais experientes, logo, menos propícios a cometer os mesmos erros, ou, quando for o caso, com mais motivação para repetir a dose! Absorva o melhor que cada experiência lhe oferece!

Wânia Beatriz Matos
Inserida por waniabia