Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso

amor por toda vida
odeio te amar tanto
odeio te amar
odeio o amor
odeio por te amar
não viver sem amar
vou morrer por tanto amar,
viver para que se te amo tanto...
deixei que o amor toma se conta de mim,
odeio tanto deixei tua vida a muito tempo,
o amor feriu profundamente...
muitas vez não me conheço...
por mais tentei amar ainda te amo...
em todas as certezas que tenho,
não existem meias verdades,
ou mentiras em se amar
pelo sou eu amo,
bem tanto não consigo mais,
ser ou viver diante o amor lhe tenho,
tudo que sinto é verdadeiro,
sinto muito por deixar meu amor...
ser tudo tenho.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Onde houver amor
Sempre haverá ódio
Se te odeio hoje
É porque já te amei ontem
E se te amar novamente
Não me faça te odiar para sempre

Inserida por GMK

ocê pode até morrer de amor por alguém, mas se você não se amar em primeiro lugar, nada disso irá adiantar, ninguém irá te amar mais do que você mesma.
Você pode até querer estar do lado desse alguém o tempo todo, mas se você não tiver SEU lugar como refúgio, o "tempo todo" se torna breve.
Você pode até não desejar mais ninguém, mas se você não for desejada por alguém, tua alto-estima dá lugar a submissão e você deixa de se amar,
Deixando de se amar você deposita "naquele alguém", toda a responsabilidade da sua felicidade, você se torna dependente.
Se tornando dependente você sufoca, e mata aos poucos o carinho que "aquele alguém" sentia por você, por que você deixou de se amar.
E ninguém ama alguém que não possui amor próprio.
Talvez esteja destinado que um homem te ajude a ser feliz, uma mulher, ou ambos, pois qualquer um que entre em nossas vidas tem o papel de completar nossas alegrias, mas a responsabilidade de nos fazer feliz é totalmente nossa!

Inserida por DanielaLemes

Como pode alguém amar tanto outro alguém ultrapassando e prevalecendo aos anos.
Como pode um amor não sucumbir e ainda prevalecer em meio aos anos,ao tempo,a falta de plano e a rejeição.
Como pode alguém amar tanto outro alguém e não agarrar-se a primeira chance de lançar tudo ao esquecimento.
Como pode alguém mesmo não vendo reciprocidade ainda sim permanecer-se firme ao seu próprio amor.
Como pode um amor fazer alguém olhar outro alguém e não enxergar os defeitos do outro,olhar mas não ver as falhas.
Como ele pode ainda me amar?
Foram tantos anos,tanto tempo se passou,tantas coisas aconteceram e com tudo isso seu amor prevaleceu e ele me olha,o que eu vejo é que sua admiração só cresceu.
O amor dele é um exemplo do quanto um amor pode resistir.
Ele vê luz no que eu faço,ele sente prazer no que eu digo,ele sente prazer no que eu falo.
Ele enxerga perfeição nos meus dias,e mesmo com tanta imperfeição ele me olha como uma rainha,uma nobre e forte rainha.
Ele parece um anjo quando consegue me arrancar sorrisos e me fazer rir por coisas tão bobas.
Quando eu olho pra trás eu consigo ver e ainda lembrar a forma como ele acredita em mim.
Me lembro bem do seu amor gritando fazendo-o me dizer coisas tão sinceras.
Ele consegue que eu o admire mesmo sem amá-lo.E dentro de mim eu guardo em segredo o pensar que talvez ele seria o par perfeito,o amor certeiro,o prazer aflorado e o beijo bem dado.
Como ele consegue ser tudo que é...?
Me amar tão perfeitamente e não conseguir fazer com que meus olhos se voltem pra ele?
Amá-lo talvez seria a chave,talvez seria a escolha certa.
Ou talvez eu não o mereça tanto assim.

Inserida por BarbarahIngridd

Por amor,e meu desejo
Sempre volto
Por amor, e meu desejo
Tentar compreender isto
É não amar
E não sentir nenhum desejo
É morrer para a vida.

Inserida por Juarezfsales

E acaso há razoabilidade ou racionalidade em qualquer forma de amar?
O amor requer de nós coragem, entrega plena, completa, irrestrita.
Se não for pra ser assim, de que valeria amar?
É preciso ser loucamente destemido para amar com tamanha loucura.
E ademais, sanidade talvez consista em se declarar louco de amor considerando loucos aqueles que se privam de amar.

Inserida por Adriapborges

Nosso amor é para sempre...

Amar quieta no silêncio do tempo... É sobreviver por um momento

É beijar-te apenas na ilusão com a alma desnuda... Movida pela paixão!


Os poemas que te escrevo é a parte mais bonita de mim...

Nas sombras das noites no silêncio doído em meus ouvidos

Sussurros que me falam de ti...


Os meus dias felizes me parecem tão longínquos... Meu sorriso

Perdeu-se nos sonhos que tinha sonhado contigo... Mas...

Se você pensar em mim... Suspire no vento e nele me envie este sentimento!

Minha alma estará sempre aberta para teus anseios mais intensos...

Afasta-me da solidão... Suaviza meu vazio...

Com tuas carícias... Com os teus abraços... Assim

Volto a pensar que não existe distancias entre nós... Nem mesmo
O tempo que passou... Nosso amor é para sempre!

Inserida por celinavasques

Se na vida tudo é sem cor
Vc mostra o que é o amor
Te amar me faz tão bem
Ao seu lado não preciso de ninguém...
#Marcia Ravenna

Inserida por Dougsennafju

Amar é dividir
Amar é esperar
Amar é insistir
Amar é demonstrar
O que seria do amor sem o amar!

Inserida por vitorgustavoduarte

Amar ao próximo, significa amar com realidade.
O verdadeiro amor, não se alimenta das projeções, mas da fraqueza do outro, para continuar sendo amor.

Inserida por anadaraujo

O amor não é brega , brega é quem não sabe amar .
Brega é quem não sorri pra vida e não cultiva amor próprio.

Inserida por Ronialves

“Em poucas palavras a definição de "AMOR" pra mim...
Viver com Amor ou se vive sem Amar?
Existem pessoas que dizem que vive sem amor, outros que sem amor não vive. Não importa o importante é a quem você dedica este sentimento tão nobre. Que faz com que a gente se sente tão pequeno sem ele e ao mesmo tempo um gigante. Ao ponto de enfrentarmos o mundo para ter-lo ao nosso lado a quem amamos. Uns chamam isso "Amor." Eu chamaria algo "Divino"! Que muitos sentiram, mais poucos tiveram.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amar...
Devemos amor a todos principalmente a nós mesmos pois isso vai fazer com que nós mesmos possamos nós levantar nas horas mais difíceis...
Mas quando você se sentir assim Ore pois Deus sempre ira nos ajudará coisa que muitos sabem que é o certo a fazer mas não por que sempre tem desculpas por algo...
Mas... uma dica sempre temos uma pessoa que ira nos ajudar...

Inserida por JMRS

O Amor não é um sentimento, é uma decisão!!! Bem assim como o perdão!
Você não passa amar porque sentiu que era a hora, você simplesmente decide amar, investir e ver os defeitos do outro pela ótica do amor!!
Então ao invés de apontar os defeitos você vê neles uma oportunidade de crescer e passa a olhar as qualidades!!
Amamos uma pessoa não pelo que ela pode oferecer, mas sim pelo que ela é de fato!!!
Ame sem medo, vejo nos pequenos detalhes uma oportunidade de crescer e ser feliz!!!
Decida amar!!!!

Inserida por Tcheco

"Não da pra viver sem amor, a vida não faz sentido sem amar."
Ok! Podemos amar um peixe, um gato, uma coruja... Temos a arca de Noé inteira pra desfrutar do amor.

Inserida por GabrielaStacul

A felicidade somente será plena em nossas vidas se colocarmos o amor acima de todas as coisas e amar incondicionalmente as pessoas que cruzarem os nossos caminhos.
Amar sem exigir nada em troca, amar o nosso semelhante sem olhar quem é, se esta bem vestido, se tem status ou não. Será que somos realmente capazes de amar as pessoas que mais precisam ser amadas?
Imagino que você esteja se perguntando: _ Mas como amar assim? Isso é muito difícil!
Mas amar quem é bondoso conosco, quem nos dá carinho, quem corresponde aos nossos sentimentos é muito fácil, é gostoso amar e ser amado. Foi o próprio Jesus quem disse: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo."
Somos filhos do amor, amados por Deus e precisamos exercitar o nosso amor ao próximo.
Que nesta semana possamos AMAR, amar um pouco mais as pessoas que cruzarem os nossos caminhos, que possamos fazer um propósito de AMAR MAIS , os nossos filhos, os nossos pais, os nossos cônjuges, os nossos amigos, enfim que possamos amar todas as pessoas que passarem por nossas vidas. É um desafio praticar o amor, mas se você o pratica, com certeza terá lindas histórias a contar, pois o AMOR é a história mais linda de nossas vidas.

Inserida por Heleniceaugusta

Amor, amar, sei lá, ter vc é o que importa no momento de pensamentos tão vazio. Será que virei poeta?

Como ama alguém que esta bloqueado para receber tudo de bom que tenho para oferecer? Dúvida cruel que me atormenta todas as noites na minha cama tão vazia e fria,precisando dele para me esquentar,me ama, para conversa sei lá só para olhar mas que esteja ali do lado quando eu acorda...Que não fale nada mas que diga com um simples olhar "Que bom estar com vc". Bom Dia!!!

Inserida por Naisantos

Para se viver um grande amor não basta querer, viver e ter!
Mas sim agir, amar e sentir para mostrar atitude de lutar e admitir;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando o amor nasce !
Podemos fazer algumas escolhas,mas não podemos escolher a quem amar,pois é um sentimento valioso e inesperado,ele acontece,não o encontramos com uma etiqueta dizendo venha estou livre,o amor é um sentimento puro que chega sem ver cor,raça ou defeitos internos ou externos,de tão puro se aloja em um milimetro de esperança.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Teu amor teu carinho
trouxe de volta
meu sorriso minha alegria
A vontade de viver de te amar...
Estava descrente de tudo
Vejo a vida com mais alegria meu coração sorri
Teu amor me fez ver os desejos mais loucos em pequenas coisas...
Que aos poucos me consomem de prazer
O prazer de viver!

Inserida por guhaschar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp