Poesia de Destino
Até poderíamos chamar de destino se não fosse eu perguntado pra suas amigas seu nome e manias, se não fosse eu te seguindo do outro lado da rua, se não fosse eu sentado a mesa ao lado só pra saber seu prato preferido, mas deixamos assim, se é o destino quem quis, tendo você pra mim já esta bom demais.
Nessa noite fria de inverno quando a solidão não é opção mas uma imposição do destino, tudo o que eu quero é tomar umas duas ou três taças de vinho. Enquanto minha face fica afogueada vou brindando em sua memória.
Às vezes não é sorte, é só Deus tocando sutilmente os ventos do destino e mudando os rumos dessa história.
Quem limita-se com as veredas do destino, e nunca mergulhou na mata, e porquê nunca amou de verdade um dia .. (YURI)
Amor: Um acaso do destino que o coração aceita sem questionar, e corpo resignado recebe como uma dádiva no altar da alma.
Quando negamos nossa origem, perdemos o trem da história e o controle do nosso destino. O destino do homem emerge do próprio homem.
Quase cruzaram a vida, existiu possibilidade temporal para tal, mas o destino não quis. Deu um dócil olhar aos dois, e vocês partilham cada um no seu tempo. Cruzou a personalidade cada vez mais adquirida na minha pessoa. O brilho pelo risco, a falta de limites. A ânsia de liberdade. Tudo se salta, porque tudo olfactam. Horizontes sem fim vislumbram. Essa força de vontade reencarnou de um para o outro. Eu ofereço fragmentos de tudo o que posso que é ser vosso! Essa vontade de que não desistam de vocês que vos faz correr sem parar... estou por aqui como sempre. Para amigos e cães um dia passou, outro chegou, outro reagirá certo que a dita (mãe) liberdade chegará...
Se duas pessoas fossem fadadas a um único caminho, certamente o destino seria idêntico ao outro. Na estrada da vida compete a você decidir virar a esquina, descer o morro das desilusões ou subir a rua da felicidade.
Atribuir ao destino as impossibilidades de uma vida, ē infinitamente mais cômodo que olhar no espelho e admitir a si mesmo que a inércia e o comodismo que o fazem sentir-se uma eterna vítima, detêm a parcela de culpa que covardemente atribuímos a ele.
O destino não é o meio, ele é o desfecho, a chegada, o fim; Logo, as dores provadas pelo caminho não estão na estrada que te conduz a ele, mas nos atalhos criados pela tua ânsia em logo chegar.
Talvez o destino pregue peças, onde somos todos marionetes em um mesmo palco, sabe descobrir quem esta controlando as cordas.
Meus inimigos serão meus inimigos mesmo após a morte, porem, assim como Deus decide o seu destino em vida, cabe a ele decidir tambem em morte
- Não brinque com o destino só irá atrair coisa ruim e acho eu que você não está afim de criar somente capim no seu jardim.
Acorde com a vontade louca de chegar a um lugar sem destino. Lembre-se que metas terão que ser renovadas para que nunca atinja o cume... A vitória é subir cada vez mais alto sem perder a vontade de alcançar às estrelas.
''Vou viajar, e o meu destino será as nuvens, quem sabe la eu arrume um grande amor e seja feliz por toda eternidade.''
Com todos os obstáculos que o destino me preparou, estou superando aos poucos as barreiras que tenho pelo caminho, com a certeza de chegar ao fim e conhecer um outro mundo bem melhor.
Tente mudar um pouco o destino , as vezes fará bem conhecer outros lugares, e conhecer outras vantagens, de se sonhar pela vida!
"Quando se considera o caminho mais importante que o destino, presta-se atenção nas flores na beira da estrada e toda sua riqueza e beleza."
" Talvez o destino soprou nossas vidas pra estar juntos no mar do amor, onde navegaríamos rios de felicidades em uma emencidão sem fim de puro romance e ternura eu vc e a lua.......
Se a estrada do destino for de pedras, Seguirei meu caminho... vou estar preparado! ousarei e usarei meu poder que é me dado. Se for de espinho e não de flores, se a estrada do destino for de pedras, Seguirei meu caminho...
