Poesia de Destino
Já vi que vou voltar a sofrer pelo tal do AMOR, acho que as pessoas nascem com um destino pronto . Umas são felizes e outras sofrem.
Eu não acredito em destino, não acredito que nada está predestinado a ninguém, e não acredito em sorte, eu acredito que Deus fez todos iguais, alguns com algumas dificuldades, e outros com alguns privilégios pra chegarem onde querem, mais acredito também que quando se à força de vontade e dedicação, qualquer um pode chegar, e conseguir, onde e o que almejar.
Vontade de pegar a saudade por na mala, passar pela praça do meio do mundo com destino ao meu cariri, e fazer aquela farra até a noite cair!
O destino para muitos pode ser feito por acasos, para mim, é feito de desencontros. O destino é incerto. Marque e desencontre.
Tenho um carinho muito puro por um amigo que por destino ele vem ser meu chefe no setor em que eu trabalho.
Chegarei ou meu destino, não posso o descrever, apesar é o destino e ninguém sabe o seu. Pode ser qual quer coisa porem será melhor que nesse mundo injusto em que vivemos.
O homem e dono de seu próprio destino, mas caba a ele entregar-lo a Deus, e Deus sabe qual o melhor destino para o homem!
Eu respeito os desejos do destino. Respeito a forma que ele leva, devolve e tráz pessoas para minha vida.
Se foi obra do acaso ou não, eu não sei explicar. Só sei que o destino fez a gente se encontrar. Uma afinidade começou a rolar, e amizade veio para nos completar. Sua felicidade em mim transbordará. Queria o mundo poder te dar,e o mais sincero de mim você terá. Pois sempre te desejarei sorte onde quer que vá .
A vida é feita de escolhas. E seu destino é você quem faz. Suas palavras te levam para onde você deseja ir e a fé de Deus te faz seguir.
Entendo o destino como uma via preferencial, por onde tendemos a seguir. No entanto, a qualquer momento podemos decidir virar à direita ou esquerda.
Como entender o destino, se uma hora ele cruza nossos caminhos, e em outra os afasta. Procuro entender mas não consigo, tentativa em vão.
"O que nunca deveria ter acontecido, o destino dá um jeito de fazer com que o erro, caia sobre a verdade."
Não culpe o destino e não culpe ninguém pelo seu fracasso, entenda o universo e liberte-se, tudo que você faz de bom e de ruim voltará para você em algum momento, e isso é imutável, assim como qualquer lei da natureza.
A vida não é um filme, mas nós, como roteiristas do destino, temos o poder de escolher o final de nossa história.
O hoje me pertence, o amanhã somente a Deus, o destino da vida está traçado pelas mãos do Divino que criou o céu e a terra.
Viagem é ter um destino pra ir sem um rumo pra chegar com a esperança de voltar sem um motivo pra ter ido, buscando sempre deixar uma pegada pra ficar que não deixe o coração partido.
“Por mais que apareçam pedras no caminho, o ideal é seguir em frente, rumo aos sonhos e ao destino que Deus nos concedeu.”
A vida é uma jornada, ela não leva ha um destino exatamente... mais a uma transformação, se olharmos para trás não parece que os nossos melhores momentos vieram em meio aos momentos mais dificeis. Mais Deus nos fez para viver em comunidade, pra gente rir, chorar, sofrer e comemorar uns com os outros, não importa pelo que estivermos passando a transformação é dificil, e nem sempre acontece como imaginamos. Mas precisamos nos lembrar que mesmo enquanto lutamos para confiar nele, ele sempre confia em nós... E ele enchera nossas vidas com amor e propósito se assim permitirmos. E a melhor parte dessa jornada, é que as vezes o Deus do universo nos deixa fazer uma pequena parte para mudar o mundo... isso não é de mais?...
