Poesia de Destino
Noite de luar, noite clara estrelada, saí a caminhar sem destino marcado apenas esperando o tempo passar . Derepente me dei conta que estava ali sentado em um banco no meio da praça. Perdido na saudade daquela criatura. A mente se rebela, protesta, mas rende-se aquela dor que um dia virou minha vida pelo avesso. Neste mundo de sábios e Loucos, não sei quem sou. Sou da alegria, mais já me peguei chorando por alguém, Feliz ou triste a lei da vida e seguir em frente Boa noite.
Pra deixar claro, essa não é uma história de amor. É uma história sobre destino. Ou estatística. Depende muito com quem você fala.
"Não desista, persista! O caminho pode ser árduo, mas a recompensa de chegar ao destino final será indescritível."
"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada de autoconhecimento e realização pessoal, onde a sabedoria e a gratidão são companheiras inseparáveis."
O passado serve para o aprendizado, e o futuro é o destino que desconheces. Portanto resta apenas o presente, USE A DOR A SEU FAVOR
Vocês, humanos, sempre pensam que estão destinados às coisas, à tragédia ou à grandeza. O destino é um mito. O destino é o único mito. Os deuses não escolhem nada. Você escolhe.
E por mais que a gente saiba que o destino de alguns relacionamentos são os términos, não significa que não podemos aproveitar o caminho.
“O esperar por outro é um caminho sem luz! Quando você entrega seu destino a terceiros passará por processo perigoso de extinção”.
Se for pra deixar o destino decidir, que ele decida de uma vez por todas, sem pesar coisas que podem derrubar depois.
Só os românticos não conseguem ser amados, irônico destino que matam por dentro o coração de um homem que queria apenas amar e ser amado.
Te desejo toda a felicidade do mundo. E que o destino possa ser para mim, assim como é para você! Fácil de se lidar e agradável de se encarar, com um alguém que possa estar sempre ao teu lado na hora de tomar decisões fáceis e decisões difíceis. O mundo dá muitas voltas e todos sabemos. Mas quem decide se repetiremos um episódio em nossas vidas, somos nós! Afinal, no fim de tudo seremos apenas o que eramos no início, apenas nada. Não nada para alguém, mas sim um nada para um mundo ao qual nós nunca conseguimos ser percebidos, mesmo tendo nos esforçado, derramando todo o suor e sangue de uma batalha sem ganhadores ou derramando lágrimas de um sofrimento que um dia pareceu sem fim.
Te deixei entrar na minha vida e você foi dar uma volta, achando que eu não saberia o destino da tua ausência. Sem motivos, mas como deveria ser, resolveu mudar sua atitude, estragar a gente. Não vou entrar nessa de relutar, remar sozinha, amar por dois. Você venceu e agora aguenta as consequências da tua vitória. Venceu e vai ser sempre um perdedor. Quer jogar, joga sozinho, se joga, não conta comigo. Agora você pode continuar saindo com outras garotas e fazer o possível pra tudo parecer familiar, como quando éramos nós. Leva no mesmo lugar, diz as mesmas coisas, faz os mesmos carinhos, mas deixa eu te contar: nenhuma delas nunca vai ser metade de mim, desiste disso. Você quem quis respirar, agora te deixo todo o oxigênio. Te deixo. E, se quer saber, nem tô triste. Talvez aliviada. Que bom que você e toda sua falta de consideração, caráter e maturidade resolveram passear, pude fechar as portas. Que bom que não houve drama, não precisei pensar e repensar, hesitar, você simplesmente foi. Eu só precisei dar tchau, não aceitar uma volta, uma perda de tempo. Tentou me fazer de boba, mas facilitou minha vida, então obrigada. Sabe, um idiota, por mais malandro que se ache, sempre vai acabar como idiota no fim das contas, não dá pra mudar seu destino. Agora, sem bater na porta, sem recomeço, sem errar outra vez. Teu troféu foi tua pior vitória. Teu erro foi meu maior acerto. Tua partida foi o melhor que você já fez por nós. Nosso fim, meu recomeço.
Nesse mundo existem muitas pessoas com pensamento positivos, mais na ironia do destino conhecemos pessoa com pensamento negativos
Estamos onde estamos e somos o que somos devido a nossa Atitude. Crie seu destino. Faça escolhas poderosas!
Ocasiões podem nos separar, mas se o destino quiser, mais cedo ou mais tarde iremos nos encontrar...
Nem todos tem a sorte de encontrar o amor de suas vidas , e por ironia do destino tive que ficar longe de você. Mas distante que eu passei a te amar mais e mais, eu tirei sorte grande ao te conhecer.
As respostas vem com o tempo, enquanto isso vou enganando minhas perguntas, aceitando o meu destino! Já que a vida é um eterno aprendizado, nesse vai e vem de fases boas e fases difíceis. E se as respostas não vierem, que pelo menos eu possa olhar pra trás e dizer sinceramente que já não tenho mais perguntas, que tudo seguiu como tinha que ser!!!
Quando não sei qual caminho seguir, entrego-me aos bons ventos que me levam sempre ao destino certo.
Sem saber que era possível modificar a rota intransferivel do destino, marcou sua vida com passos longos e deixou que os olhos silenciassem a fragilidade de um destino feito de promessas vãs. Tornou-se escravo de possibilidades e deixou para trás o tal rastro da felicidade
Siga seu caminho que seguirei o meu e todo caminho encontra outros caminhos e se o destino nos reservar ao mesmo seremos feliz.
