Poesia de Destino
“Entre os extremos da infância e da senescência, ergue-se um risco: a senilidade. Não é destino inevitável, mas, muitas vezes, o reflexo silencioso de escolhas negligentes ao longo da vida.”
Por vezes, temos de nos contentar com a tristeza, talvez seja esse o destino da vida: viver constantemente amargurados. (Furucuto, 2025)
Escreva seu destino, não deixe essa caneta nas mãos de outrem, para elas a pena é leve, para você, ela é tudo que você tem.
Tolo quem não percebe que o destino tem Sabedoria. Embora não percebamos de imediato, veremos mais à frente que tudo por que passamos, mesmo tendo havido sofrimento, sempre conspirou para o nosso bem.
"A felicidade não é o destino de um caminho sem Sombras, mas sim a certeza de que, após cada batalha interna, o Caminho da Luz se revela como a única jornada inevitável."
Quando falamos que seja feita a vontade de Deus , esteja preparado para o destino que ele o proporcionar.
“Um reino erguido pelo destino, um rei forjado pela honra, uma linhagem escrita no sangue e uma missão onde o fracasso jamais encontrará abrigo
O erro de ontem não garante o acerto de amanhã. O tempo não muda o destino de quem insiste no mesmo caminho.
O verdadeiro avanço não está nas máquinas, nem no destino que nos foi dado, mas na consciência que desperta e ilumina cada instante da nossa existência.Tecnologia sem essência - O propósito Oculto.
"Cada amanhecer é um novo capítulo. Vista sua força, aceite o destino e deixe a vida te guiar. Que a jornada seja a mais bela canção para o seu coração"
Deus é o maestro do destino, a melodia da vida ecoa em cada escolha que fazemos e a sonoridade vem daquilo que dedicamos a maior parte de nosso tempo.
O Senhor conduz cada passo do meu caminho e conhece o destino do meu coração. Aquele que põe sua confiança em Deus jamais será confundido, mas terá a Luz da Verdade iluminando toda a sua vida.
Somos os construtores do nosso destino, e Deus, o Engenheiro Eterno, é Aquele que planeja, sustenta e aperfeiçoa cada detalhe da Obra Divina que é a nossa vida.
A fé é o mapa que a alma lê quando os olhos não enxergam o destino. Não é sobre ver,é sobre crer, porque Deus não mostra o caminho,Ele é o Único Caminho.
O amor deve ser como o destino. Quando o amor da minha vida aparecer, eu vou me casar com ele, mesmo que você me diga para não fazer isso.
O destino não é um caminho pré-determinado, mas a soma das nossas escolhas. Cada passo dado é uma pequena decisão que nos aproxima de quem realmente somos.
Todo DEUS Pessoal, é um CORDÃO UMBILICAL, que Nos Une ao Nosso Destino de Vida e de Morte... Eu Não Preciso Dele, para SAIR dessa VIDA... e VIVER Uma Energia Quântica, que está dentro de Mim!
Deus não interfere na sua Liberdade de Escolha, você que escolhe o destino final da sua vida, você é o Autor da sua própria jornada, essa é a sua Única Vida com Libre Arbítrio(Bem e Mal), faça a melhor escolha, porque quando você morrer não tem mais nada lá.
" As conquistas na vida são difíceis...verdadeiras batalhas contra o destino... somente com calma e paciência venceremos os mais difíceis obstáculos... portanto,lute...pois o sol ilumina um novo dia...e seu feixe mágico a de iluminar nossos corações.💕"
