Poesia de Destino
Agora no meu quarto percebo o que perdi , o destino foi injusto com nós aproximando e distanciando assim tão momentameamente que não podemos nem desfrutar direito do sentimento tão belo que estavamos sentindo.
Nunca vi nada tão intenso, algo qu emocionava , que gelava a barriga e arrepiava o corpo inteiro sem explicação , algo com que dormia pensando todos os dias , que reviravolta que a vida estava fazendo , a alguns dias tão triste por uma desilusão , mas você me mostrou o que é amar de verdade .
Com você tudo era sorriso , me encantava o seu jeito de olhar , um olhar que vi poucas vezes , mas que até hoje esta gravado em minha mente . Aliás é mais facil perguntar o que não esta gravado em minha mente , me lembro de tudo como se estivesse acontecido a uma hora atrás .
Estamos longe hoje em dia e acho que perdi o dom de amar , pois não consigo mais , só vem na cabeça você , sempre me lembro das nossas brigas de dois minutos e das pazes de meia hora , que afinal era a melhor parte . Ainda me lembro de cada jura que te fiz e que pretendo cumprir todas com a ajuda de Deus .
Eu creio no Senhor e sei que com Ele eu posso tudo , me espere um dia estarei ao seu lado .
FUGA
Nas profecias que clamava
um cigano
tão soberano
apontava o teu destino
um submarino
se afogava no oceano
e o ser humano
foge como um clandestino.
Do amor ninguém faz pouco caso
Pois o amor não é obra do acaso
Foi o modo que o destino usou para unir e casar
Dois corações que caminhavam ao acaso
E que sempre sonharam com algo mais
que um simples caso de amor
Amor como esse pode acontecer uma vez
Querida, é o destino, como alma gêmea
Ele é o seu pinguim
Querida, é o destino
Querida, é o destino
Não é sorte
Infelizmente as coisas são como o destino quer
mas dizem que quem faz o seu destino é você mesmo
mais sabemos que ninguém nasce sorrindo então como seria o meu destino nascer chorando ? e batalhar por anos
pra vencer na vida e conseguir por determinação e vontade ,
muita garra e humildade . Para conquistar os seus objetivos
precisara de gente contigo como família e amigos .Não esqueçam os verdadeiros os que estão contigo desde o começo,porque esses nunca falharam com você e os falsos sempre vão dizer " Nunca vai dar para nada " . Mais os verdadeiros iram te apoiar no que você decidir se estará
ou não aqui e que você faça oque for melhor pra você.
Pois amigos seus de verdade é só Deus e você .
ESTAVA ESCRITO
Estava escrito no livro do destino
Sabe, parece ser predestinado
Esse amor entrelaçado...
Que enlaça, me embebeda sem o vinho
E que mesmo aqui sozinho
Te sinto, apenas isso...
Tudo isso!
Estava escrito
E quis o destino que essa história fosse a nossa
Somos o filme que traduz em canção
A nossa trilha sonora
Que compomos sem saber a hora
Ó meu amor
Quando cantaremos?
Quando dançaremos?
A música do nosso enredo
O ritmo que segue sem medo
As batidas de nossos corações
Estava escrito
E quis o destino que não tivesse o final
Porque quem ama segue o curso da vida
E quem é amado se sente imortal
E o tempo tão sábio, deu o passado ao destino
Momentos de outrora que nos conhecemos
E a vida que rege o tempo e o destino
Deu o presente que hoje vivemos
E o destino empresta do tempo o futuro
Pra seguir nossa história que hoje escrevemos
Ó meu amor
Quando cantaremos?
Quando dançaremos?
A música do nosso enredo
O ritmo que segue sem medo
As batidas dos nossos corações.
O destino une e separa as pessoas
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que por algum motivo
um dia nos fizeram felizes.
Chega um momento na vida em que você sabe
quem é importante para você,
quem nunca foi,
quem não é mais e
quem o será sempre!!!
O MEU DESTINO E O SEU.
Queria estar inspirada e escrever
Escrever coisas que já se passaram
Coisas que estão acontecendo na minha vida
Coisas que um dia poderiam acontecer
O meu destino e o seu
Mais como saber?
Se dessa vida eu nada sei
Eu só sei, que foi Deus quem escreveu
O meu destino e o seu
Embora caminhando em caminhos paralelos
E por caminhos que jamais poderá se encontrar
Foi Deus que nosso destino escreveu
E assim será como Deus escreveu
O meu destino e o seu
LáFeOli
Por um simples engano estamos hoje assim,
mas hoje penso se não foi o destino querendo prega um peça,
pois de tão perto que você sempre esteve, hoje você está tão distante.
Deus escreveu e o destino bateu na porta,
Nossas linhas não se cruzariam se não fossem tortas.
E o futuro é aqui e agora,
Você sorri por fora, mas por dentro eu sei chora.
Guardou seus puros sentimentos
dentro de uma caixa e dançou por aí,
como se viver fosse fácil e o amanha não fosse existir.
Caminhos percorridos
Nos caminhos percorridos,
busquei lhe esquecer.
Aquele era o meu destino,
Mas eu queria de mim remover.
Acreditei poder me livrar,
mas estava totalmente iludido.
Se amar é sofrer, eu sofro por te amar...
Esse nosso amor não está esquecido.
A minha aparência mostrava fraqueza,
fenda na rocha causada pelo mar.
Era um coração todo despedaçado,
que não sabia mais como lhe reconquistar...
O que eu sinto é diferente de tudo,
impossível qualquer comparação.
É algo mais verdadeiro no mundo,
agora sei por quem bate o meu coração.
Uma história de amor sempre aparece com um primeiro olhar,
Dizem que é o destino quando o toque das mãos se encontram
e um frio percorre o corpo, é como uma chama que queima sem fazer mal
O gostar é algo complicado, mas com você eu me sinto em segurança
Mesmo me afastando de ti eu não sou capaz de deixar de sentir
Não sou capaz de te deixar para trás mesmo que peça para fazê-lo
É como um imã, sempre estou em seus braços novamente
em um piscar de olhos
Eu te amo, você pode me ouvir?
Você é único para mim, então continue do meu lado
para onde você for. Apenas continue do meu lado.
Cheia de graça
Ela torcia cheia de graça e vida
Sentir ser obra do meu destino
Ainda dançava em plena avenida
Admirado eu olhava seu empino
A cada gol me sentia um menino
Vendo a atitude da moça querida
Ela torcia cheia de graça e vida
Sentir ser obra do meu destino
Minha visão estava nela focada
Conhecê-la seria algo bem divino
Essa menina é por mim admirada
Neste lindo momento vespertino
Ela torcia cheia de graça e vida
Destino é uma palavra traiçoeira,
deveríamos usar a palavra felicidade!!!!.
Destino quer dizer ao acaso e sorte,
o que precisamos é labutar o contentamento.
“Desatino
um acaso do destino
a envolver o teu coração paladino
cruel inconstância
a brincar com as lembranças
do que poderia ter sido.”
Viviane Andrade
Somos.
Venho aqui só pra saber
porque tanto me ofendeu
já tenho a seca pra sofrer
e o destino que a vida deu
mesmo assim vou te dizer
não vejo nada em você
que seja melhor que eu.
Meu cuscuz.
Não tem vida sem destino
não tem fé sem ter a luz
não tem pipa sem menino
não tem amor sem Jesus
não tem pobre nem granfino
não tem um só nordestino
que não goste de cuscuz.
Na vida somos marionetes do destino,
as vezes nossas escolhas no leva ao precipício, temos que tomar cuidado pois todo cuidado e pouco pra quem não sabe onde ir ..!
O fim era só amanhã
O destino mudou
A história também
O fim veio hoje
E agora?
Não me preparei
Espere, não se vá
Hoje não, não agora
Irei desabar, irei me afogar
Porque? A história não precisa mudar
Deixe como está, amanhã não é hoje
E se o fim chegar hoje
Amanhã será só um capítulo em branco
De um fim que não era nem pra chegar.
explica esse teu sorriso sem glória
acredite: dentes afiados nunca mordem quando o destino trava um nó no peito
ficamos num deserto
com a carne fraca e as mordidas fazendo cócegas
salmoura do cotidiano me desdobrando
as cicatrizes são indeléveis
leves são as atrizes, né? encenam o beijo e não se apaixonam
nunca conseguiria!
naquele dia, o destino me deixou só
desejando teu calor em mim
fazendo viagem sem fim
sem olhar pra trás
trazendo os versos mais bonitos
transformando tudo que digo
em teu perigoso infinito
por um instante, jogar as sombras no rio
secar o corpo somente com o arrepio
vivo do silêncio do teu olhar sombrio.
Carlo Lagos
www.facebook.com/fatosempalavras
