Poesia de Medo

Cerca de 19453 poesia de Medo

⁠⁠Bom era quando podíamos fazer nossas cagadas, livres de qualquer culpa, sem medo de julgamentos, e ainda podíamos gritar: mamãe, acabei!

Inserida por ateodoro72

⁠Às vezes o medo da solidão é o que te iguala a muitos, te diminuindo e te tornando parte da manada.

Inserida por ateodoro72

A imprensa, os políticos e formadores de opinião usam e abusam da cultura do medo contando com nossa disponibilidade heurística porque eles sabem que o medo comove mais facilmente do que o amor e outros sentimentos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O quê está levando a isso tudo? O ego a nível macro, o medo de perder o domínio, a polarização política provocada artificialmente e a falta de emprego judicioso da convergência sobre tudo aquilo que nos diz comum a tudo e que é essencial à sobrevivência (atitude corriqueira encontrada das sociedades tribais e menosprezados pelas 'civilizações').

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Do medo alheio surge o corajoso, do erro surge o certo e do ignorante surge o esperto. Saiba que você não é grande, os outros que são menores do que você.

Inserida por OgaihtSuil

Quem tem medo de morrer acaba nao vivendo. A morte é a única certeza da vida, cedo ou tarde estaremos de partida.

Inserida por Claudiokoda

⁠Minha autossuficiência vacila diante do medo de não haver quem me chame pelo nome. Ainda assim, ao me lançar na solitude, descobri forças que o silêncio guardava em segredo.

Inserida por TiagoScheimann

“Em um mundo tão iluminado, esperar pela luz no fim do túnel é só para quem não tem medo do escuro.”

Inserida por DAmico

“Garota que sonha com um mundo dourado, não tem medo de enfrentar o dragão para salvar seu príncipe encantado.”

Inserida por DAmico

"Recomeçar sem medo de errar, vivo a desejar, na estrada da vida o vento está para quem quer voar”.

Inserida por DAmico

Estou com medo de errar novamente, mas quero remar mesmo nessa tempestade, tenho tantos fracassos que não tem mais espaço para o sucesso, estou vendo o futuro do lado de fora da janela, à tempestade esta aqui dentro e o sol brilha lá fora, com tantas bebidas na prateleira só tenho água, tenho que ser o que imaginam ser bom para mim, num mundo rico sou pobre, com tantas cores, pintar sonhos branco e preto é só para quem tem imaginação colorida, estou querendo me ressuscitar, não sei de onde vem essa força para continuar a procurar toda felicidade que desperdicei, mesmo parado o fim está chegando, sem tempo corro com as palavras, minha voz não é escutada e meu coração não é visto, posso terminar sem um fim feliz, mas descobri que não estou aqui para sonhar e nem agir, não controlo a vida e nem a lua, a vida não é diferente, não creio mas em conto de fadas, mas preciso sorrir mesmo triste, quantos amores preciso perder para saber viver?, O quanto tenho que fazer para ter?, Serei julgado pelo que fiz, pelo que não fiz e pelo que pensei. Viver realmente é uma flor linda que murcha, mas posso desafiar os raios para dançar na chuva, ou sonhar, o que fazer com o tempo livre?, Ou não sou livre?, Quem bate em minha porta quando estou em paz?, Quem me chama quando estou em silêncio?, Procuro a paz em um mundo com guerras, terei destruído minha única saída?, Como pode ser um mundo real com tantos sonhos, mesmo parado estou seguindo, se vou morrer, o que vai acontecer com tudo que fiz?, Seguir em frente, para onde, se tudo é aqui mesmo, tanta velocidade para estar no mesmo lugar, sou só uma questão de tempo, mas nunca pesei em parar de escrever e pensar, a vida sempre me traz algo que incentiva a criar um sorriso no meu rosto.

Inserida por DAmico

Na paz ou na guerra, eu imponho o meu valor.⁠ Não tenho medo da morte e ao inimigo eu causo horror.

Inserida por kamorra

⁠Não tenha medo de machucar as pessoas, estando no caminho certo. Tenha medo de agrada-las, estando no caminho errado.

Inserida por kamorra

⁠O medo de ser "só mais um" é um poderoso motivador para a busca por individualidade e excelência.

Inserida por kamorra

⁠"Eu tenho medo, não sei se a realidade me ama, me odeia, mas tenho medo. Porque a cada escritura impactante que deixo na minha Bíblia ou smartphone, começo a chorar de orgulho de mim mesmo por entender as pessoas, mas tenho medo. Todos os escritores que se tornam filósofos, poetas, acabaram mal. Eu espero que eu não tenha o mesmo destino, espero que no meu momento final, eu seja um ser racional."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Enfrente seus inimigos sem medo, pois a coragem é a arma mais poderosa para vencer qualquer batalha.

Inserida por kamorra

⁠Eu não tenho medo de bandido. Eu tenho medo daquele que veste a roupa de herói, mas está do lado contrário.

Inserida por kamorra

⁠Nunca aceite ser pisado por nenhuma mulher, só por medo do término do relacionamento. Nenhuma mulher vale mais do que a si mesmo. Tenha honra, orgulho. Se tiver que ir embora, vá sem olhar pra trás. Valorize quem te valoriza.

Inserida por kamorra

⁠Uma expressão mais autêntica da beleza é alguém que não tem medo de mostrar a sua verdadeira essência.

Inserida por kamorra

⁠O bandido não tem medo da justiça, tem medo da polícia. A polícia não tem medo do bandido, tem medo da justiça.

Inserida por kamorra