Poesia de Medo
Saiba que quem age com razão também age com coração, pois quem age com razão tem medo de machucar ou decepcionar alguém que goste muito “razão é um instinto humano de proteção ao próximo".
É praticamente impossível acreditar em um Deus, quando só vemos dor, sofrimento e medo tomando conta do mundo.
Sentimentos não sobrevivem do medo e da ignorância. São libertadores e tão quanto poderosos, quando se elevam...
As vezes o medo quer nos dominar, mas se crermos que não cai uma Folha de uma árvore ou um fio de cabelo de nossas cabeças se Deus não permitir o medo vai embora
Você tem medo de descobrir que tudo em que acredita é uma mentira? Porque meu medo é de não descobrir.
Os momentos da vida são agora, portanto, viva-os intensamente sem arrependimentos e medo da ser feliz hoje!Antonio Carlos de Lima-"Toninho Carlos
"Quando decidimos virar a página, pode ser libertador, mas, muitas vezes não viramos, por medo do desconhecido, e quando conseguimos nos libertar dessa crença que nos limita, nos tornamos mais fortes."
algumas pessoas vivem em função de sua dor. E tudo que elas tem. ficam acordadas com ela. Com medo que ela suma. Elas adorariam sonhar mais não conseguem.
Não deixe que o medo de falhar impeça você de tentar, pois o fracasso é apenas uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Não permita que a inércia do medo o impeça de perseguir seus sonhos, pois a vida é uma jornada que requer coragem para avançar.
A sutileza mora em mim... meu toque é leve, é suave... sempre tive medo de machucar. Com palavras, gestos ou mesmo com o olhar. A força fica com quem é rude, com quem não sabe tocar... Minhas mãos são macias, são para acariciar. Meus atos correm do selvagem e meu olhar sempre quis ver a suavidade no outro olhar.
Ficamos por vezes acomodados no ninho que nos alimentou e temos medo de encarar os desafios, que esperam por nossa decisão.
O novo existe para se entrar em contato com ele. Nem medo, nem ansiedade. Apenas um enfrentamento, que pode abrir um leque de Possibilidades.
A paz é um estado de espírito que experimentamos quando vencemos os nossos medos. Porque o medo nos coloca em estado de alerta, e onde existe medo, não existe paz.
O maior medo não é a morte em si, mas a ideia de partir sem que ninguém saiba o peso das nossas batalhas silenciosas.
Não tenha medo da falsidade; tenha medo de não saber descobri-la e desarmá-la com maestria, e ainda assim ser feliz.
Se em algum momento estiver com medo, lembre-se de quem é o nosso PAI, e entenda que não somos mais um no meio da multidão.
Resistir o mau, fixando os olhos em Deus, é abrir uma claridade na mata do medo para prosseguir inabalável na caminhada cristã.
Temos permissão do Alto para libertarmos almas do medo, do fracasso, da miséria e dos sofrimentos dos seus pecados, sendo possível imobilizar até interferências espirituais do mau.
