Poesia de Medo
Outrora tínhamos medo dos alienígenas. Hoje já existe leis que os protegem contra qualquer tipo de discriminação...
O medo de morrer nadando em águas rasas é porque desconhecemos o grande potencial que existe nas profundezas da nossa própria inteligência.
O medo não é um fracasso no caminho, mas uma oportunidade de conhecer mais de perto as dificuldades que iremos lutar e vencer. Desistir não é uma opção.
O medo de ser feliz nos impede de ver a verdade. O medo de mudar não ajudar a sairmos da escuridão.
Se errou, conserta. Magoou alguém, pede desculpas. O medo de expor sentimentos só traz mais máculas na bagagem do eterno viajante.
Meu maior patrimônio é a graça de Deus, não tenho medo em partilhar com os outros, porque essa graça não tem fim.
o sonho e o prenuncio de uma realidade, ou o reviver de uma realidade, onde a fe e o medo os fazem acontecer, ou nao.
✍️A disseminação do medo transmitida através da energia dos "Animais" é o que mantém o Rebanho no controle.🕵️
✍️Sempre vivi alguns ABSURDOS, porque fui permissiva, por medo de errar, no que me foi ConSagrado na CoCriação da vida.
✍️✍️A grande complexidade do ser humano é perder o medo e entrar em si mesmo, se defrontar com seu lado escuro, as sombras. E de lá sair se aceitando como bom e mau como são todas as coisas e os seres humanos, sem pecados, sem culpas, sem medo de inferno e nem almejando nenhum céu estrelado, lugar paradisíaco que possa ser comprado e nem achando que pode manipular espíritos com poderes de mandar qualquer semelhante pro inferno ou o arrastar para o abismo. Aí está o ser consciente e humano.🕉️♾️♾️♾️🛞🛞
Nunca tive medo de cínicos, mentirosos, dissimulados, desleais, traidores, farsantes, psicopatas, sociopatas, estelionatários, caloteiros, bipolares, dupla personalidade, poli personalidade, arrogantes, prepotentes, traiçoeiras, venenosos e outras qualidades de mal caráter. Numa das minhas profissões aprendi a lidar com eles.
Porque humanos fazem uma escada? para subir é obvio, mas então, porque na vida tens medo de descer? como tens medo de subir?
Eu sou quebrada e extremamente traumatizada, eu tenho medo de absolutamente tudo, todos ao meu redor é uma ameaça, um possível suspeito, não importa se seja família, amigos ou até um mero desconhecido, para mim todos representam um tipo de perigo, não confio em em ninguém a séculos, porque as pessoas são todas traidoras, uns traem mentindo, outros escondendo e até mesmo invejando e daí pra frente tudo só vai se agravando, então faz muito tempo que é eu e mais ninguém... Então se eu não quero contato, amizade ou conversa, é porque eu aprendi que isso é o melhor pra mim, pode até ser doloroso, mas é ainda mais quando há traição envolvida, pois esse é o motivo da minha alma ser tão quebrada e traumatizada.
Sabe eu te amei, mesmo com medo de ser magoada, mesmo estando no meu pior momento, eu estava vulnerável e mesmo assim quis você por inteiro naquele momento, você me magoou e mesmo assim não me arrependo, eu estava disposta a te amar, mesmo que no fim fosse tudo acabar, pra mim você foi o meu primeiro e mesmo com traumas e lembranças ruins me entreguei por completo, de cabeça e alma, eu realmente acreditei em você, que fosse você com quem eu acordaria todas as manhãs pensando "eu realmente escolhi a pessoa certa", mas infelizmente não teve um fim tão perfeito assim como o esperado, nós estamos em caminhos diferentes, você escolheu viver aquilo que pra você é juventude, estando em busca de "diversão e liberdade", mas eu, eu nunca precisei disso, porque eu sempre fui leve, sempre gostei de coisas concretas e firmes, a única coisa que escolhi que não era firme e concreta, foi você, eu sou decidida, não preciso viver tudo o que todos vivem, só para dizer "eu vivi", eu vivo aquilo que realmente acredito que vá vale apena, talvez eu tenha errado, quando escolhi você, mas não me arrependo, pois foi com você que aprendi, que arriscar vale o esforço e que se machucar sempre vai ser uma consequência da vida...
Quando a pessoa posta "fazendo a limpa no meu facebook" eu fico me tremendo todo de medo da celebridade de Hollywood me deletar do seu hall de amigos.
Perceber sua toxina etérica é fundamental para não oscilar e não ficar infantil. Culpa, medo, orgulho e tristeza você consegue controlar. Mas quando a raiva vira revolta, ansiedade, inveja, arrogância e mágoa, você acaba abrindo um caminho viciante que fará declinar a sua vida. ✨
Não tenha medo de chegar ao limite da sua dor emocional. Quando isso acontece, uma chave vira e tudo que você sentia antes toma outra forma.
Vem-me, às vezes, um sonho fugitivo e estranho ao pensamento perturbado; Sonho sem medo as sombras do passado, e o futuro me torna pensativo. Por que me faço ao riso alheio esquivo? De onde me vem este ar desalentado? Este fundo pesar inexplicado, esta grande tristeza sem motivo? Não sei... A mágoa obscura que me invade talvez seja somente uma saudade que o mundo vil não pode compreender... Saudade de outra gente e de outra vida, que inda vibra e palpita, dolorida, na imperfeição do meu ser
