Poesia de Medo
Para ter coragem basta lutar... Vencendo ou perdendo não importa... Mesmo com medo o que vale é tentar;
Já chorei em silêncio e gritei em multidões, já fingi ter medo do amor, mas já tive coragem também de atravessar a dor;
Sendo pequeno, não terei medo, pois sei que estás comigo, mesmo cansado, serei forte, pois me apoiará em tuas forças
Sinto as minhas forças se esgotando, não me deixa afundar, o vento sopra, o medo aperta, o mar se agiganta, o coração inquieta, quando vejo as ondas invadindo o meu barco para me tragar!
Eu não tenho medo do fracasso, tenho medo do sucesso e afastar do meu Senhor, por coisas que não importam para o meu Senhor!
Todas as vezes que você sentir medo, indigno, Ele estará te esperando de braços abertos para te abraçar.
Tenho medo de passar a vida sem perceber a presença da sabedoria e continuar usando meu conhecimento passageiro como se nunca fosse desatualizar.
"Meu maior medo é não saber a diferença entre sabedoria e ignorância e passar toda a minha vida acreditando na minha autoestima."
“Toda mulher é uma artista, sem medo das críticas, se refaz todos os dias com uma nova maquiagem, em busca do elogio perfeito.”
Se em algum momento estiver com medo, lembre-se de quem é o nosso PAI, e entenda que não somos mais um no meio da multidão.
A divergência política e o medo não podem ser maiores que o sentimento de unidade nacional em todos os assuntos que competem para aquilo que é essencial.
Não respeite quem impõe medo ou atue induzindo você a sentir medo. Não permita que encham os seus ouvidos. Respeite quem convence que é de respeito e te trata com urbanidade não importa a situação que vocês se encontrem.
O meu maior medo de me casar é lidar com esse mundo que as pessoas se programaram para nada durar, e se você é considerada uma "mulher boazinha" pode ser interpretada como uma mulher desinteressante. Vivemos num mundo de gente viciada em problemas.
Existem assuntos que prefiro não criticar não por medo ou qualquer outro sentimento, e sim por desprezo mesmo; a vergonha que a pessoa está passando por si mesma cumpre toda a função que às vezes criticar pode atrapalhar e quero que ela passe mais vergonha ainda.
Um verdadeiro estadista é um ser humano que não conhece a palavra medo e que tem a capacidade de fazer com que os princípios básicos morais dialoguem coordenadamente com o Direito Internacional e com os Direitos Humanos.
O meu medo de qualquer privatização se resume no seguinte: o Governo perder o controle do país e de um caminho de volta muito moroso e custoso.
Tenho tanto medo de precisar de pessoas que mudam quando precisam de mim, que se preciso for, sacrifico a minha vida para ajudá-las.
O medo de tropeçar no arrependimento por não Caminhar enquanto posso, flerta com as Pernas da minha alma.
O medo de Tropeçar no Arrependimento por não Caminhar enquanto podemos, deveria ao menos flertar com as Pernas da nossa Alma.
A cada discurso de ódio, feito ou endossado por muitos que se rotulam cristãos, uma revelação medonha: o nível e a relevância dos cristãos que perseguiram o Filho do Homem.
