Poesia de Medo
Eu tive medo de te perder, e perdi. E quando eu pensei em desistir, levantei a cabeça e segui. Aprendi que o único medo que eu devo ter é o medo de não acreditar em mim mesma.
Talvez um dos meus maiores medos é o medo da perda. Talvez eu não seja forte o suficiente para viver sem algumas pessoas, sem algumas coisas.
Meu maior medo é um dia descobrir que você não tava sendo realmente você, e que eu apostei todas as minhas cartas de sorte em quem não devia. e mais uma vez depois daquele velho tombo ter o trabalho de me levantar outra vez.
Jamais tenha medo de amar, mesmo que por algumas vezes vá se magoar, nunca deixe de acreditar, que o amor é a essência de tudo.
Olhos longe, envoltos nas estrelas que a noite abraça, pensando em você, sigo meu caminho, sem medo de me perder, sempre com seu sorriso em meu pensamento...
A Vida nos dá vida para fazermos Vida. A Vida nos dá fome para termos Vida. Ela também nos dá Medo para preservarmos a Vida. Vida é a maior e a mais avançada manifestação da Natureza. Então... Viva e deixe Viver tudo o que você puder! Mesmo o mais simples dos animais, dos vegetais. A não ser que a Natureza peça o confronto entre nós e eles. Confronto também faz parte da Natureza.
Depois do medo, agora eu sei onde e em que me apoiar. Basta pensar em algumas pessoas. Umas mais, outras menos, mas isso me basta. Portanto, permita pensar naqueles que te querem bem.
Não tenha medo da morte, pois se você não dança, não ri, não chora, não sofre e não ama, você já está morto a muito tempo.
...Infelizmente, tem gente q nunca saberá o q é amar...se entregar e viver intensamente sem medo da felicidade ou sofrimento q sobrevier...
Sei que parece loucura, mas tenho medo de ser feliz, tenho medo de tanta coisa, talvez porque dentro de mim existe uma menina que não quer crescer e ter seus sonhos devorados por necessidades do mundo.
"Não há o não gostar de poesia, há apenas arraigado ainda, o medo de se fragilizar com o que é belo!"
Não tenha medo da dor, de errar nas escolhas mais uma vez. Tenha certeza; Renascemos em novas possibilidades
Trocou melodia pelo medo, trocou palavras pelo silêncio. Cavou resignada e achou poço fundo e fértil. Desde então sentiu sede e nada mais...
Tenho medo, medo de aranha, de agulha. Mas, como o de perder você, é insuportável. É claro que confio em ti, só não confio nos outros.
ser quem somos , sem medo de assim sermos ,sem medo de quem olha para nos e pensa o contrario daquilo que somos , sem pensar no tempo que perdemos , mas sim no tempo que queremos que nunca acabe , ser romantico nao é defeito mas sim um dom que deus nos da acompanhado por sofrimento interior que so nos conhecemos , somos amamantes das palavras, que humedecem os olhos de quem as lê , quando alguem que ama as escreve , so quero ser quem sou ....
Mentira, medo, faxada, tristeza, você não precisa ser suficientemente fraco , para ser preso por tantas coisas negativas.
Não tenha medo de apertar o gatilho sobre a tempora amena da consciência reprimida. Mate-a antes que se conforme.
"Se o medo e a cobrança tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi, e o que tem por dentro ninguém pode roubar! Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem... Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar..."
Ser um bom crítico, consiste primeiramente, em olhar para você mesmo e depois não ter medo de publicar a verdade que viu.
