Poesia de Medo
Talvez eu esteja surpreso com a forma como você me ama o tempo todo. E talvez eu tenha medo da forma como eu te amo.
O medo é a imaginação de perigos inexistentes, enquanto a audácia é a imaginação da inexistência de perigos; use a imaginação moderadamente para avaliar com mais precisão as situações.
Estado de sítio mental, conduzido pôr um medo artificialmente irreal, "excelente" estratégia de "controle social"...Se não saem de casa, passam a consumir, virtualmente, o que o "grande mercado" ordena às mentes "pequenas".
Vocês confiaram em alguém para escutar os seus problemas. Só precisamos disso. Lembrem-se: todo mundo tem medo, então não guardem pra vocês.
O medo, o egoísmo e a insegurança nos fazem fugir da realidade. A fuga é mais fácil do que encarar os desafios.
Não é a temência a um ser superior que impede um crime, mas sim as leis humanas e o medo de ir para a cadeia. O medo de ser privado da liberdade física, sem perceber que a liberdade de pensamento já lhe foi a tempos tomada pela religião.
Aqueles que ousam seguir seus sonhos, devem estar preparados para enfrentar a inveja e o medo dos outros.
O medo é egoísta devido à falta de confiança no poder criativo, então pule no vazio e aproveite o potencial criativo de possibilidades infinitas.
Desígnio sem determinação Elimina a chance de evolução. Somos pulsos de frequências e vibrações. E os leves movimentos de vontade serão o impulso Jubiloso que mudará a sua vida e a sua energia. O início da sabedoria é conhecer a si próprio.
Dê o seu melhor, faça ajustes E busque melhorias internas. Suas escolhas são as chaves. Mas a prudência será a luz antes de agir. O importante é ter temperança Resilientes na vida, devemos ser Os velhos hábitos, transformar. Não desperdice sua paz por antecipação. A adversidade gera caráter Reclame menos e seja mais grato.
Quando você estiver com toda certeza,sem medo e insegurança, você conseguirá romper com crenças limitantes. E o melhor, conseguirá iniciar um novo ciclo em sua vida".
Eu tbm tenho medo de te perder por causa do seu medo e viver pensando que poderia ser feliz........
Tem pessoas, que estão tão acostumados com relacionamentos caóticos e abusivos, que quando encontra a calmaria,se sentem perdidos,com medo e inseguros.
Noite de chuva, mistério e paixão Escuridão que esconde os nossos medos Mas juntos, enfrentamos a escuridão Com amor, coragem e desejos.
Eu queria poder lhe dizer O quanto eu quero você bem pertinho de mim... E o quanto eu espero um momento assim! Então,eu olho nos teus olhos; Mas não sei se por orgulho ou por receio Eu não consigo lhe falar... E perco a chance por me calar. Sempre sorrio e faço graças Quando você está por perto. Sei lá o que se passa?!... Mas sem saber o que você realmente sente Eu também me sinto incerto. Eu gostaria de saber o que se passa nessa tua mente. Eu só queria entender o que você sente! Mas não sei porque às vezes as coisas tendem a ser assim?!... E não sabemos se é o começo ou se é o fim!? E às vezes tenho você bem em minha frente E é tudo o que eu queria. Mas me calo novamente. E quando você sai, Tudo também se vai de repente... E por um instante eu paro de sorrir... E me arrependo de não pedir para você ficar Ao invés de deixá-la ir... Não sei porque Mas às vezes eu fico mudo Quando você está perto de mim. Eu sonho, eu me iludo, e continuo assim... E a noite eu fico pensando O quanto isto é estranho E o quanto deve ser errado?! E fico o tempo todo me perguntando o que aconteceria se eu tivesse lhe falado O quanto eu lhe queria junto a mim... E quanto tempo eu espero um momento assim! Eu não sei?!... Mas às vezes isso tudo parece um grande começo... E às vezes parece que já é mesmo o fim!...
Em certos momentos, o destino une duas almas em profunda conexão, apenas para separá-las pelas circunstâncias. A distância entre elas não é apenas física, mas também o receio mútuo de infligir mais dor.
A ausência do medo leva à extinção. Se seus ancestrais tivessem seguido os destemidos, vocês não existiriam. A humanidade precisa aprender a temer novamente.
As colunas de qualquer estrutura totalitária só poderão ser fixadas se houver duas bases: a do medo e a da ignorância.
Eu tenho a idade do mundo que despertou ontem. Depois da Pandemia, que o tal vírus passou. Eu renasci como muitos das cinzas, das lágrimas, do medo, dos lamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp