Poesia de Desejo
Insano é o desejo que percorre minha pele, faz brotar o sentimento que inibe a razão, incendiando meu ser na imensidão do prazer onde nada resta, se não a loucura por você…
Agradeço de coração a confiança, e desejo um ano novo abençoado , cheio de muitas alegrias e realizações.
Existem pessoas que exploram a razão com mais desejo que um minerador em busca do ouro. No final, o rasto de lama é maior que a ilusão da mudança de vida. Orgulho é ilusão.
Motivação não aflora de fora para dentro, ela permeia nosso interior, associada ao “desejo de ganhar” e ao “medo de perder”. Exteriorizar seus efeitos está no domínio próprio.
E que se dane o mundo todo... se eu sou louco de amor, de desejo..isso transborda por você e só você pode julgar o meu amor.. porque palavras nunca foram suficientes pra descrever o que eu sinto..então que me chamem de louco, porque sou realmente louco por você!!!!
"Eu desejo que a morte me encontre pronto e escrevendo, ou se agradar a Cristo, orando e em lágrimas."
Desejo uma noite repleta de paz, tranquilidade e sonhos realizados. Que em seu coração haja amor e gratidão por mais um dia vivido.
Nosso jogo da sedução é uma deliciosa brincadeira de prazer, onde a cada jogada o desejo se intensifica, a atração se revela e o prazer se torna irresistível.
No encontro entre o desejo e o amor, a conexão de almas se revela como a chama que mantém acesa a paixão, alimentando a união de dois corações em um só.
A maioria das pessoas estão sempre dispostas a seguir alguém, já eu sigo o insistente desejo de ser dona de mim.
O desejo de sentido encontra-se na vida. Se o sentido da interpretação dá-se a conhecer, a doença é combatida com maior eficácia.
O verdadeiro amor é aquele ama de forma intencional, e que em cada pensamento, sentimento, desejo e atitude manifesta as suas virtudes de uma forma incondicional e totalmente afável para com todos sem olhar as circunstâncias.
Aquele que circula na escuridão não é movido pelo desejo, mas sim pela necessidade imposta. Afunda-se nas sombras para esconder suas maleficências e evitar a luz que revela a verdadeira natureza de suas ações.
Eu conheci mais homens destruídos pelo desejo de ter esposa e filhos e mantê-los confortáveis do que vi destruídos por bebida e prostitutas.
Toda mulher é um poço de sedução ...toda mulher é desejo no olhar, fogo de paixão...toda mulher é uma história, um poema ou poesia ..toda mulher é constelação.. só precisa de um homem que saiba admirar a obra prima que ela é...diamantes não são pra qualquer um!!!
Quando eu bebo da água da vida, os meus olhos se abrem, e tudo o que eu desejo é contempla-lo eternamente !
Se minhas palavras, não mais lhe convence. Desejo todos os dias que minha intenção manche com a cor mais tênue seu coração e sua razão, e que esta marca fique sempre manchada em sua alma, para nunca esquecer de mim. Eu e eu, por vc! Grato a Deus por entender todas as coisas, mesmo sem obter respostas...
Sinto meu coração arder de desejo, imagino o calor desse abraço suave envolvendo meu corpo e aconchegando minha alma.
A inveja e o desejo negativo de algumas pessoas só vão te afetar se você der a elas autoridade sobre o seu Estado Emocional.
Eu só me libertei de você quando percebi que nosso desejo de proximidade tem motivações totalmente diferentes. Eu destemida, querendo tudo e arriscando demais para poder te ter por inteiro. Você reservado, esquivo, monossílabico e achando suficiente me ter em partes e somente às vezes. Desejos iguais, intenções diferentes.
