Poesia de Desejo
A respiração é a paz do seu corpo e o desejo da alma....E da alma tenho calma pra viver a minha vida com sabedoria
Se eu tivesse um desejo, um Gênio diria; pode conquistar teu amor! Oque me diz?. Eu responderia; não é assim, eu desejo que ela seja feliz.
Qual seu maior desejo? Amar. Qual seu maior sonho? Amar quem me ame. Qual sua maior felicidade? Ser amado.
Duas pessoas lutando com uma só. Uma com desejo de viver e outra com sua auto-destruição. Essas duas pessoas vivem juntas, pois vivem dentro de nós.
Desejo que o seu coração abra- se, ao ponto em que seja capaz de aceitar que as pessoas não precisam pensar como você e mesmo assim, com o olhar sábio da compreensão, continuar sendo amável.
A necessidade faz a gente comer. O desejo faz a gente comer muito. A vontade faz a gente não exagerar para não se estragar. Não fosse o desejo, a vontade não existiria, não teria por que. A necessidade nos bastaria. A necessidade nos basta.
A loucura exigiu que eu tivesse um filho; nos raros momentos de lucidez, maior desejo era exterminá-lo, a não deixá-la ganhar novo corpo.
Um novo mundo foi descoberto e nele apenas existia uma pessoa, por isso desejo ter-te perto e viver este tempo que voa...
Por mais que eu conquiste o que um dia eu desejei, não mais importará. Hoje o que eu mais desejo é você, é ter o seu amor.
"O doce e inevitável desejo por aquilo que não conseguimos obter, as vezes. É incrível como o desejo te sobe a cabeça quando o assunto é realmente o proibido, você sente vontade de ter aquilo, e por mais que impossível você deseja mais do que ninguém. Aquele amor que constrange sua barriga, formiga sua gengiva, aquele amor de tremer a ponta dos dedos, e por mais proibido que seja te dá vontade de ter. O fato de uma coisa ser difícil, não há torna impossível. Aliais, nenhum amor que nasce de raiz natural é impossível, ou nada ligado a ele, o amor não procura meios possivéis, ele te liga ao impossível para que assim você corra a traz, de modo qual se sente preenchida e dentro de uma maratona vigoras."
Ai eu quero amar..! mas não sei como! Só sei sofrer e por que se nem tenho desejo de um sonho suponho. Sofro porque quero... reclamo porque nada sei fazer mais eternamente irei dizer foi somente você que eu amei e nunca vou esquecer!
Quando me beijou senti que não era apenas desejo e sim uma constante vontade de me ter em teus braços.
Ao nosso primeiro beijo, eu desejo o teu desejo...desejo sentir vc se entregando por completa nesse primeiro beijo, quero sentir sua alma envolvendo-se completamente nesse beijo, quero sentir vc perder o chão, sem saber onde aterriçar, pois eu farei vc aterriçar completamente em meu território, sem permissão para voltar...
Amar é encontrar na humildade e na simplicidade de um sorriso o desejo de ser feliz ao lado de quem ama.
Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.
Um pensamento, um olhar, desejo no coração, ação, felicidade ou arrependimento, só se sabe depois de algum tempo.
Não quero me limitar do que desejo,quero tocar,sentir,quero ser!Eu,só me arrependo do que não faço!Dani-se eu amo viver!
Quando a gente abre a porta dos nossos sonhos e não os encontra, o único desejo é um abraço acolhedor, que traga para dentro, a paz que conforta.
O tortuoso e irreverente sentimento que me consome, sem ao menos saber o meu desejo, me abre fendas por todo o corpo e alma deixando feridas. Mais de qualquer maneira vale a pena! Afinal ele é o amor ...
Não tenha tempo e paciência para coisas normais. Quero sempre mais esse desejo indefinido, quero sempre viajar em minha loucura.
