Poesia de Desejo
O segredo do sucesso, nos negócios como no amor, é a dissimulação. É preciso dissimular o desejo que se sente, é preciso simular o desejo que não se sente. É preciso mentir.
Nem sequer sabemos qual é o nosso desejo. Pedimos a outras pessoas que nos digam os nossos desejos. Gostaríamos que nossos desejos viessem do nosso eu mais profundo, das nossas profundezas pessoais - mas se viessem, não seriam desejos. O desejo é sempre por algo do qual sentimos falta.
Ressentimento, medo, ciúme, impaciência, tristeza, desejo... Essas e outras coisas dão origem a tentação.
Para os que querem a minha derrota! Eu desejo que você realize todos os seus sonhos e Conquiste tudo que pretende. Enfim, me esqueça, posso caí mais sei me levantar...
Te desejo tanto, que por vezes eu confundo vontade com proporção, daí descubro que não existe medida de amor algum que corresponda à quantidade, daí entendo que amor não é medido nem pesado, amor não é exato. Exato, é você amar sem medo, e sem medida alguma.
É na escuridão do meu ser que desejo-lhe; tocar-te, percorrer cada marca tua, perdendo-me nas armadilhas de teu labirinto.
Quem quis, quis mudar intensamente, ver e perceber, vencer e resistir ao desejo de expulsar o sofrimento, através da empatia por algo que os outros sentem.
O desejo de cuidar de si, do outro e do nós desperta em pessoas saudáveis a noção de respeito, cordialidade, liberdade... Valorizar a própria vida, o cuidado pessoal, é poder ter a noção da vida do próximo.
Raiva é um desejo de fazer justiça com as próprias mãos, nos torna imediatistas e Juízes. Por isso não dê espaço no seu coração para isso, entregue para a Jesus que é Justo e fará o Juízo.
“O desejo tórrido de estar contigo, paulatinamente, consome cada célula de meu organismo. E é a esse terreno, outrora baldio, que se dá o nome de Amor.”
Se eu tivesse um desejo, desejaria descobrir onde eu errei, desejaria saber o exato momento em que as minhas palavras se tornaram vazias e sem valor algum. A noite continua como sempre linda, as vezes a lua e as estrelas vem me visitar. Uma brisa leve sussurra em meu ouvido.É à noite a me chamar. Temos um compromisso escrevo numa pequena folha poemas que vem do coração.boa noite.
"Você só vai sentir, de fato, o tanto que te desejo quando colocar a mão em meu peito e o sentir o meu coração disparado."
Quantas vezes me peguei pensando em como contar para você o que desejo para nós. Entretanto, o amor necessita, ele empoe que duas almas estejam dispostas a se doar, uma pela outra, caso o contrário será apenas mais uma experiência de vida.
"O amor...como se desiste do amor e do ato de amar? Como se desiste do desejo de completar-se? Simples(...), desiste-se e pronto! Mas não pode-se perder a ocasião, isto é a exceção a regra da desistência: desistir de tudo e de todos, menos do momento..." (Mergulho na desistência)
É total incerto, esperança?, destino?, o auto controle é uma virtude que não desejo mais possuir, paciência é a melhor fortaleza para uma cidade que não habita um só dominante, descisões é um fardo que nós carregamos, viver é única escolha sensata e certa pela perspectiva humana. Poder é algo tão alcançavel, mantê-lo é o complexo, simples é sempre oculto, nunca ninguém quer o que é simplesmente simples, se você pensa assim engana a sí mesmo, pobre mascarado, não se preocupe, todos nós somos assim, todos nós somos doentes, a diferença é alguns escodem melhor do que outros.
Eu sou grato a todas as pessoas que se aproximam com sorriso no rosto, alegria no coração e desejo de vencer na vida.
Os ventos da noite sopram o que não desejo encontrar. Minhas escolhas soam como passos de dança na escuridão. Hoje eu ainda estou aqui, mas amanhã não sei dizer. Junte-se a mim garota e venha dançar lentamente na escuridão. Entre todas essas incertezas,eu te busco. Mas até quando, só o tempo vai dizer. Saiba que a pior escuridão e a da alma, não permita que ela absorva os valores do seu ser te proibindo de viver. Boa noite.
Eu a desejo, pensou ele, com uma mistura de espanto e divertimento. O divertimento foi por conta de desejar uma mulher tão pequena, impertinente e descabelada. O espanto, pela rapidez e ferocidade com que a desejava, pois nunca quisera uma mulher de forma tão repentina e tão intensa.
O desejo de ser famoso é como uma doença insidiosa. Não importa quão conhecido você se torne, nunca é suficiente, nunca satisfaz.
Senhor, envia-me o que quiseres, amor ou dor. Estou feliz se ambos proveem de Tuas mãos. Eu desejo que, seja com alegria ou tristeza. Não me oprimas. Algo no meio (entre alegria e tristeza). É uma boa medida.
