Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10680 poesia de Carinho para Irmã

Com carinho pra meus cravinhos
Sr Jhuan e o Sr Pedro.

Pôr a cabeça em teu peito
É como pôr o ouvido na concha
Do mar.

A concha da pra ouvir o som
Do mar sentir o cheiro da maresia
Sentir os pés na areia...

Em teu peito o som do amor eterno !

Inserida por dayvton_almeida

Olha-me
Com o teu carinho
Como se me dissesses
Que fomos feitos 💝
Um para o outro, mais nada

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O poeta é sempre um sonhador,
Com muito carinho e Amor!
Só sabe sua poesia interpretar,
Quem sentimentos com o coração sabe expressar!

Inserida por SC77AC69

A amizade preservo de grande coração,
com carinho e admiração!
A minha amizade é uma flor a florir,
Só é escolhido o que o meu interior o exprimir!

Inserida por SC77AC69

O amor verdadeiro não
se alimenta dos beijos
Ele não se alimenta do carinho
O amor verdadeiro é aquele que suporta a renúncia
Que mesmo morrendo de saudade
Ainda consegue sobreviver.

Inserida por RafaelaPortilho

Recordo com todo o carinho e alegria aquele momento em que fui mãe de uma pequenina FLOR...
Minha vida meu AMOR...
Que O Senhor olhe por ti!!!

Luísa Zacarias

Inserida por ValenteLuisa

Mãe, querida rosa do meu jardim,
que embelezas o rosal,
com tua beleza interior,
com carinho e amor!

Pétalas vermelhas de amor,
Galinha de seu interior!
Protege com muito cuidado o seu desabrochar de flor,
com ternura e doce sabor!

Rosa perfumada só tu mesmo sabes,
distingue-se de qualquer rosal!
Jardim mais belo,
e com tanta cor!

Inserida por SC77AC69

Näo deve seu amor dar
a quem näo sabe o seu carinho respeitar!
que só lhe demonstar dor,
com fantasias de amor!

Certo dia caí na ilusäo,
que o amor era lindo com paixäo!
Acordei da fantasia,
com pura raiva de explosäo!

Apetece-me gritar,
pela dor no meu peito em caverna se tornar,
o gelo me estou a transformar,
pela dor de näo mais acreditar!

Acreditei que existia amor,
e na minha vida te imaginei!
Lamento por outra boca saber,
o quanto na vida em ti sempre acreditei!

Dói saber a verdade por outros,
Gostaria mais a verdade por ti!
pois, em ti era quem eu confiava,
enganaste como um vulcäo em explosäo!

Inserida por SC77AC69

05/05/2019
Ternura
é o carinho da alma
que afaga o coração,
e deixa cada momento de vida,
mais suave, ameno...
pronto para enfrentar as dificuldades de cada momento,
com mais suavidade e menor sofrimento.
O sofrimento nem sempre é companhia digesta,
mas faz parte
do crescimento espiritual
e da fortaleza da alma.
"Não faça da vida um eterno sofrimento,
mas do sofrimento uma vida
sempre pronta para enfrentar os desafios,
que te torna mais brilhante
em sua ternura e amor!"

Inserida por Annnttonious13

Com afeto e carinho
a gente faz
do nosso domingo
mais um lindo dia
repleto de alegria e prazer de viver!

Inserida por Annnttonious13

Mãe, quem dera
se todos os lugares no mundo
fossem como seu colo
seguro aconchegante
e carinhoso.

Inserida por SueliMatochi

É triste, mas já está acontecendo com a geração Wi-Fi.
Que nem sentem falta de carinho,
pois qualquer eletrônico lhes distrai.
Tudo principia devagarzinho,
com um importado do Paraguai.
Começam divertindo se sozinhos,
desconectando da mamãe e do papai.
Só se lembram que tem vizinhos,
quando o sinal da rede cai.

Inserida por Vambor

14/05/2019
De que são feitas nossas manhãs?
De pequenos pedaços de carinho,
desejos repartidos,
momentos divididos e
sentimentos compartilhados.
Nossas manhãs,
para nascerem felizes,
agradecem estes 'pequenos grandes' gestos,
que fazem (novamente) brotar a alegria,
que se espalham
por todos cantos, onde o dia nos conduzir.
Com a estima em alta,
ego elevado, com certeza muitas coisas boas virão.
Que seja assim por todo o tempo,
enquanto o tempo nos permitir.
Na paz,
na luz... no amor!

Inserida por Annnttonious13

Minha vida, obrigada por todas sensações que me proporcionaste, pelo carinho dedicado diariamente, pelas inúmeras vezes em que transformaste tristeza em alegria.
Eterno Amor D&D❤👨‍🍳

Inserida por durziane

Eu quero mais...
Mais sorrisos, mais afeto.
Mais dias simples, mais gente perto.
Mais carinho, mais conexão.
Mais beijos e mais emoção.
Eu quero sempre mais...
Mais elo nos abraços, Muito mais calor...
Mais forte os laços, mais histórias de AMOR.

Inserida por NateSeckler

Você possui muito carinho no olhar...
Sem falar nos pensamentos que carrega.
Muitos (dos quais) adoraria roubar..

Inserida por catherine_andrade

Vai ser assim agora! Se me dão amor darei amor, se me derem carinho atenção darei da mesma forma, se me derem desprezo terão igualmente, se me tratam com frieza tratarei da mesma forma.
Sou simplesmente copia vivi da ignorância humana

Inserida por KSanguinette

Sempre existirá um jeitinho para
lhe demostrar o imenso carinho
que tenho por TI!

Repostado 7 de setembro de 2018

Inserida por dianarios

Um beijo, um abraço
Um cheiro, carinho
A troca de olhares, os sorrisos
Um cafuné, um aconchego
Os sussurros apaixonados
Do teu lado, sossego
Se tu têm o dom de me manter apegado
Ou se tu é o próprio apego

Uma música, um momento
Uma lembrança, um sentimento
Uma vontade, um desejo
De te receber com beijos
Uns amassos, umas mãos bobas
Um fogo, coração acelerado
Se tu têm o dom de me deixar apaixonado
Ou se tu é a própria paixão

Inserida por Thaymar_Lucas

Não chores
Você foi feito com carinho
Carinho de Deus.
Tu és flor majestosa do jardim
Jardim de Deus.
Eu te quero muito bem.
Imagine Deus.

Inserida por IvaniaDFarias